Margarida Fernandes

O meu Blog

Características das pessoas nascidas nos vários dias da semana

By : on : Maio 7, 2012 comments : (0)

Segunda: Lua. Rege o aspecto de sensibilidade e a parte feminina. As pessoas nascidas na segunda-feira tornam-se mais sensíveis, muitas vezes um pouco mais passivas,porém o aspecto sentimental é fortalecido. Excita e aumenta a receptividade, imaginação, a fantasia, os sonhos. A Lua indica mudanças, relação com a casa, amor conjugal. A Lua em aspecto positivo afirma um romantismo e inclinações místicas. Em estado negativo indica preguiça, infantilidade, indolência e inconstância.

Terça-feira: Marte. O nascimento neste dia mostra combatividade, agressividade, rapidez na ação. Marte é o símbolo da luta o ”Deus da Guerra”. É um lutador dinâmico. Em estado negativo mostra violência, crueldade, tirania. Pessoa que está disposta a destruir tudo o que foi construído. Os cenários de violência e os lugares de fabricação de armas.

Quarta-feira: Mercúrio. Os nascimentos ocorridos neste dia mostram pessoas intelectualizadas que gostam de escrever, falar, enfim a auto-expressão. O intelecto, a lógica, a razão. Indica movimento. Pessoas que não param estão sempre buscando fazer algo; e de forma rápida. Podem em estado negativo serem muito faladoras e por isto mesmo adentrar em confusões derivadas da sua ”língua descontrolada”;. Indica muitas vezes inconstância pois acabam por ter dificuldades de concentração.

Quinta-feira: Júpiter. O nascimento neste dia influencia o idealismo, a magnanimidade, a honradez e a filantropia. Júpiter é o símbolo da autoridade, da nobreza. Grandeza da alma, o respeito a lei, um fiel conselheiro. Mostra possibilidade de viagens e contatos com formas superiores de entendimento. Em estado negativo pode mostrar um caráter fanfarrão, pompa sem valor, a simulação e a hipocrisia. Pessoa supersticiosa. Surge um fanatismo ao invés de uma forma espiritual de vida. Vaidade e ostentação.

Sexta-feira: Vênus. Vênus em bom estado dá ao indivíduo graça e sentido artístico e estético, intuição elevada e compaixão. União por afinidade, alegria e ternura. Promete sorte no amor e beleza. Em estado negativo mostra diversões pervertidas em ambientes inferiores, muito sentimental. Incapacidade de sentir amor profundo, entregue aos sentidos e instintos. libertino e desordenado.

Sábado: Saturno. Pessoas nascidas neste dia têm por influência um; sentido de justiça, de investigação, e de filosofia. Grande poder de concentração e uma ascensão lenta, porém sólida. Pode indicar elevada posição social e quando negativo mendigos ou miseráveis. Em estado negativo o indivíduo pode ser frio e calculista, dogmático, pessimista e vingativo.

Domingo: Sol. Entusiasmo, ambição e confiança em si mesmo. Nobreza, tranquilidade, superioridade, decisão e fidelidade são algumas características positivas das pessoas nascidas no domingo. O Sol é o centro do sistema, desta maneira são pessoas que buscam sempre criar vida. Em estado corrompido mostra uma natureza tirânica, vaidade e dogmatismo. Afã para governar, ou para qualquer tipo de mando.

Margarida Fernandes

Taróloga

Sou Taróloga há cerca de 20 anos e tenho a Missão de ajudar a encontrar e orientar o caminho de quem me procura, através do Tarot e da Cartomância.

Ver todos os artigos

Deixar uma resposta

MUDE HOJE MESMO A SUA VIDA

Está preparado para mudar de vida e descobrir a felicidade e a plenitude?