Margarida Fernandes

O meu Blog

Previsões 2013 – Por Margarida Fernandes

By : on : Novembro 18, 2012 comments : (0)
Previsões 2013
Por Margarida Fernandes
Em 2013, Carneiro, terá como influência a carta A Justiça.
Será um ano em que este nativo se irá deparar com definições no campo amoroso. Poderá passar por alguns desgostos e desilusões amorosas, que farão com que Carneiro tenha momentos de muitos nervos e revolta. Será um ano extremamente instável no amor.
Tenha especial atenção com os seus amigos, pois estes poderão nem estar lá sempre, quando mais precisar.
Poderá sofrer alterações no campo profissional, pelo que deve manter uma postura rígida e esclarecer desde o início as suas regras.
No campo financeiro, 2013 será um ano de mudanças. Pode sofrer melhorias económicas.
Na saúde, terá de ter maior cuidado com o seu sistema nervoso, que poderá trazer disfunção gastro-intestinal. 
Conselho: Mantenha a calma e clarifique todos os assuntos, em qualquer situação da sua vida.
Deve analisar e pensar bem antes de falar, para não sofrer perdas!
Touro, terá momentos de loucuras amorosas. Embora com a carta A JUSTIÇA a prevalecer em 2013, acredite que nada deve ser deixado por dizer. Terá muitos momentos felizes e de grande cumplicidade, no campo amoroso. 
A meio do ano, poderá sentir-se sozinho ou ser você a ter de cultivar o amor e a ser mais criativo. Haverá com certeza muitas lutas apaixonadas, mas em que sairá sempre vencedor! 
No entanto, tem de ter especial cuidado, este ano, no trabalho. Estará rodeado de pessoas que tentarão, por tudo prejudicá-lo. Parece que a sua posição é invejada por outros e por isso, tem de manter a sua postura calma, sólida e dar pouca confiança a quem o rodeia.
O seu dinheiro andará equilibrado. Tem de racionalizar os seus gastos.
Ao longo deste ano, as preocupações serão tantas que poderá passar muitas noites em claro.
Conselho: Deve aproveitar todos os momentos de felicidade. 
Gémeos terá um ano de muitas indecisões no campo amoroso.
Terá de clarificar os seus sentimentos, já que a carta A JUSTIÇA o acompanhará ao longo deste ano 2013.
Faça opções e saiba separar “o trigo do joio”. No final do ano, poderá passar por uma mudança radical no amor, mas que dependerá de si.
Portanto, prepare-se porque a sua cabeça não irá parar de pensar e isso trará algumas dificuldades.
No trabalho poderá sentir muitas limitações, já que quererá fazer inúmeras tarefas, mas sem grande vontade de iniciar seja o que for. Terá de ser mais determinado e agir, deixando a acomodação de lado.
Controle as suas despesas. Pode muitas vezes perder o tento dos seus gastos de forma descontrolada. Cuidado com a forma como usa o seu dinheiro, para não ter de passar necessidades.
A sua saúde em geral estará controlada. No entanto o Tarot sugere que cuide da sua imagem e bem estar físico ao longo de todo o ano.
Conselho: Seja menos racional no amor. Tem de actuar como o seu coração mandar, para atingir momentos de felicidade.
No entanto nas outras áreas da sua vida, tem de pensar bem e seja mais decidido e atrevido no trabalho. Deve arriscar nos novos projectos, mas no dinheiro não se esqueça de se controlar bem!

2013 será para Caranguejo, um ano de muitas revelações amorosas. Pode passar por ilusões de amor que o deixarão muito desorientado e um pouco à deriva. Mas será sol de pouca dura. Não se esqueça que a carta O JULGAMENTO estará a seu lado, o que lhe irá conferir protecção e justiça divina a todos os níveis. Por isso, prepare-se porque irá ter momentos mais felizes, no final deste ano.
No trabalho, exige-se determinação! Deve mostrar o que vale e de forma alguma deixe que outros tentem passar por cima de si. Confie nas suas capacidades!
Ao longo de 2013 pode ter despesas inesperadas e constantes. Pelo que deve ter alguma calma e perseverança nos seus gastos.
Será um ano de alergias. Há situações que poderão ser agravadas, pelo que deve fazer exames médicos, sempre que necessário. 
Conselho: Deve analisar todos seus passos e o dos outros. Não acredite em promessas amorosas. Deve ser mais desconfiado nesse sector e tentar encontrar respostas às suas duvidas.
Leão terá consigo momentos de extrema instabilidade. A RODA DA FORTUNA está consigo em 2013 e com ela traz oportunidades. Deverá estar atento a todos os sinais que o Universo lhe trouxer.
No amor, há quem queira iludi-lo e por isso o nativo deste signo, poderá vir a sofrer alguns desgostos amorosos. Será um ano de muita instabilidade emocional, ansiedade e nervos.
Deve pedir conselhos a amigos, ou familiares. Vai precisar de alguém que o guie e que o estimule para a vida. 
No trabalho estará muito negativo e poderá sofrer algumas rupturas neste sector. Tem de ter muito cuidado com desonestidades que rondarão a sua porta. 
Não deve centralizar o seu dinheiro. Deve fazer pequenos investimentos, já que ao longo do ano as entradas económicas serão com quantias quase que insignificantes.
Na saúde tenha cuidado com a hipertensão, visto que o stress estará eminente em 2013. Deve controlar o seu coração.
Conselho: Tem de acreditar mais em si. Seja mais confiante! 
Todas as oportunidades devem ser “agarradas”. Será um ano difícil, pelo que terá que  se controlar em todas as áreas.
Em 2013, Virgem terá muitas decisões a tomar. O AMOROSO não o irá abandonar.
Prepare-se para provações de amor. Se bem que este sector estará protegido.
O inicio do ano será um pouco calmo e a meio poderá passar por algumas emoções fortes. Analise os seus sentimentos. 
Sofrerá no trabalho. Tenha cuidado com pessoas maliciosas que não descansarão enquanto não conseguirem prejudicá-lo. “Olhos bem abertos!” O seu segredo deverá ser mantido consigo. Nada de divulgações!
No dinheiro poderá investir em várias áreas. Não espere abundância, mas também não passará necessidades neste sector.
Este ano, tem de controlar a ansiedade, pois poderá trazer algum descontrolo intestinal e problemas de estômago.
Conselho: Não desespere em momentos menos agradáveis. Tem de reflectir e apostar no que realmente quer para a sua vida.

Este ano, Balança conseguirá atingir os seus objectivos! O CARRO está consigo. Aproveite para colocar em prática os seus projectos de vida, pois todos os obstáculos serão superados.
No amor, apesar de alguns momentos enervantes, este nativo irá ser sempre muito bem sucedido. Terá momentos de muita felicidade e até pensar em aumentar a sua família. 2013 será sem dúvida um grande ano para si.
Poderá contar com o seu companheiro, muito amor e alegria no ar.
Com tantas emoções há que se concentrar no trabalho. Não se pode dispersar! Tem de organizar as suas ideias e afazeres. Mas com certeza que conseguirá terminar os seus trabalhos com muito sucesso.
Já o sector mais negativado, será o dinheiro. Prepare-se com desonestidades financeiras. Não empreste, nem confie na palavra dos outros, nesta área. Pode vir a ser enganado e até mesmo sofrer roubos.
Na saúde, poderá sofrer com dores nos ossos.
Conselho: Realize os seus sonhos. Pense e faça! Conseguirá, sem dúvida, alcançar as suas ambições.
Em 2013, Escorpião deverá ter de tomar decisões muito importantes! A carta O AMOROSO fará com que muitas vezes fique inquieto e com sérias dúvidas. Sentirá estas emoções mais no sector familiar, uma vez que poderá sentir-se controlado, o que não será do seu agrado.
No amor, poderá ter momentos de alguma tristeza e até mesmo sentir-se desiludido. No entanto, irá ultrapassar todos as situações menos boas. Depois da tempestade com que se inicia este ano, poderá respirar fundo e usufruir de extrema felicidade a dois.
Estará protegido no trabalho, e em situação não atacável. Nunca tema a sua posição.
2013 será um ano de abundância financeira. O seu trabalho será reconhecido e colherá os seus frutos.
A coluna poderá trazer-lhe algumas complicações na saúde. Corrija a sua postura.
Conselho: Não se deixe influenciar por ninguém. Tem de ser astuto e saber levar a água ao seu moinho, sem perder as estribeiras.

Sagitário, terá um ano muito difícil. A TORRE traz, em 2013, perdas inesperadas ou rupturas com pessoas de quem gosta. 
Poderá andar mais nervoso e terá de fazer um corte com o passado. Será um ano de definições sentimentais. Tem de saber o quer. Conseguirá tomar decisões neste sector, e por isso irá terminar com situações sentimentais que há muito deveriam ter sido resolvidas.
Este ano tem à sua frente muitas lutas laborais. Nada será fácil e irá requerer muito esforço da sua parte. Acredite que conseguirá vencer, mas de forma alguma poderá baixar os braços.
Cuidado com os gastos. Poderá sofrer instabilidade económica e com dificuldade em recuperar perdas financeiras.
A saúde está estabilizada, mas especial cuidado com os rins. 
Conselho: Não tema esta carta de Tarot – A TORRE. O que tem de ser, está no seu caminho. Servirá de aprendizagem e crescimento interior!
O autoritarismo de Capricórnio estará presente em 2013. Vai querer que tudo seja ao seu jeito.
A estrelinha do amor irá brilhar este ano. Embora com alguns altos e baixos, o entendimento vai depender de si e deverá saber chegar a um consenso com a sua cara metade.
Acautele-se com situações que o poderão levar ao descontrolo, provocado por pessoas que convivem consigo diariamente. Respire fundo e aja com sangue frio.
No trabalho, conte com colaborações de colegas ou parcerias. Este sector está protegido, pelo que não deverá ser alvo de preocupação. 
Controle os seus gastos. Poderá ter sorte ao jogo, mas sem ganhos avolumados de dinheiro.
Este ano, tenha cuidado com a actividade cardíaca, em especial nos momentos de algum nervosismo.
Conselho: Tem de dizer o que pensa, agir e mostrar uma postura determinada. 
No entanto, saiba agir com inteligência, por forma a não perder a razão nos momentos de maior tensão.
Ano protegido, no entanto com alguma estagnação, para Aquário. A carta O PAPA, traz momentos de calma, e sem grandes emoções a todos os níveis.
Haverá felicidade e cumplicidade, em especial no inicio de 2013, podendo contar com um entendimento perfeito com a sua cara metade,
No entanto, a meio do ano, poderá sofrer fases muito negativadas, em que surgirão rupturas amorosas. O Tarot aconselha a fazer uma introspecção e a racionalizar os seus sentimentos. Pois estes desentendimentos e afastamentos irão deixá-lo muito ansioso.
No trabalho, poderá sofrer alguns contratempos. Quererá terminar tarefas, mas que exigirão de si, mais luta e força. Não se pode acomodar, neste sector, sob pena de perder trabalhos importantes para si.
No dinheiro, sofrerá alguns desequilíbrios. Racionalize!
Na saúde, poderão surgir pequenas complicações que deverão ser analisadas. Todos os sintomas têm de ser examinados sob ponto de vista médico.
Conselho: Peça conselhos sempre que se sentir com dúvidas. Conte com o apoio da família e de amigos chegados.
Para Peixes, este ano promete. Tem a carta A IMPERATRIZ consigo, o que indica que todos os seus projectos e sentimentos deverão ser comunicados, pois serão muito bem acatados.
No amor, poderá realizar alguns sonhos que tenha. Receberá notícias que lhe trarão muita alegria.
A sua família poderá aumentar. Verá grandes mudanças, positivas, na sua vida, em 2013.
Prepare-se para sofrer perdas no sector profissional. Mas estes processos serão compensados por outros melhores. Este ano exigirá alguma luta da sua parte.
As suas finanças estarão um pouco complicadas, pois poderá sofrer alguns atrasos nos recebimentos. 
Na saúde, pode vir a sofrer de insónias, devido a algumas preocupações.
Conselho: Expanda as suas ideias.

Consulte as minhas parcerias, na página principal do meu site.

Margarida Fernandes

Taróloga

Sou Taróloga há cerca de 20 anos e tenho a Missão de ajudar a encontrar e orientar o caminho de quem me procura, através do Tarot e da Cartomância.

Ver todos os artigos

Deixe uma resposta

MUDE HOJE MESMO A SUA VIDA

Está preparado para mudar de vida e descobrir a felicidade e a plenitude?
Por favor, aguarde...

Marque o seu aconselhamento

Marque o seu aconselhamento de Tarot com a Margarida Fernandes. Deixe o seu nome e email e vou contactá-lo.