Margarida Fernandes

O meu Blog

Artigo de Margarida Fernandes na Revista Zen Energy Novembro 2012

By : on : Janeiro 7, 2013 comments : (0)

Já reparou que tudo no Universo tem equilíbrio?
As 4 grandes forças da Natureza, são: Terra, Ar, Fogo, Água. Tudo tem de estar em sintonia no Universo. E se não estiver o que acontece? 
As numerosas catástrofes que têm acontecido nos últimos anos, claro! 

Já reparou que a progressiva perda da camada de ozono está a destruir o planeta? Então, há um défice significativo deste gás fulcral para a vida terrestre. Isto significa que há um elemento na Terra que está em desequilíbrio, ou seja que a médio ou longo prazo pode ser catastrófico para a vida como a conhecemos.

O mesmo acontece connosco, se não estivermos em equilíbrio com o nosso campo amoroso (sim o nosso campo amoroso, repito, o NOSSO PRÓPRIO amor) então acredite que terá uma forte probabilidade de sofrer em alguns campos na sua vida.

Ora vejamos, se é uma pessoa que vive bem e que não sofre de problemas financeiros, deduzimos que a energia está canalizada para os bens materiais e que nem se preocupa em resolver este campo, certo? Então vamos ver os outros restantes: Tem boa saúde? Os seus pais estão consigo? Sempre teve uma boa infância? Amigos, tem? Costuma sair à noite? Como está de amores? Na escola sempre teve bom relacionamento com os colegas e professores ou sentiu que de alguma forma tenha sofrido repressões? Pense bem nisto! Veja como nem tudo o que importa é dinheiro e de certeza que há pelo menos um destes campos que está a falhar para completar a sua felicidade suprema.

Como a energia está tão canalizada para a parte financeira faz com que não flua em outras áreas na sua vida. Ou seja, tudo estará em desequilíbrio!

Como fazer para entender isto tudo? Pergunta-me você…
Tenho uma solução para si: Saia do seu próprio corpo. Experimente!!!
Se não sair não conseguirá visualizar o que está a acontecer consigo. Está tão centrado em tentar encontrar alguém, melhorar a sua saúde, a tentar entender porque se passou isto ou aquilo no seu emprego que não consegue ver mais nada, senão, unicamente este detalhe… 

Assim voltamos ao mesmo: A sua energia está apenas focada num ponto e não a deixa fluir para restantes.
Então lanço-lhe um desafio: Quando sair do seu corpo, em vez de tentar entender os detalhes na sua vida, a que você chama de problemas, foque-se em entender o encadeamento das coisas na sua vida e perceber que não existem coincidências e que nada acontece por acaso

Perceba e reflita (sim, as duas coisas, porque são palavras distintas) que se aquele pequeno detalhe em que você insiste “Tenho um enorme problema!” é apenas algo que está no seu caminho que tem de obrigatoriamente passar para o levar a uma nova etapa na sua vida.

Ao longo da minha caminhada, (é assim que trato a minha vida) tenho imensas pessoas amigas que me abordam, pedindo ajuda, porque nas suas vida “nada dá certo, o amor não está bem, o casamento falhado, estão sem emprego, sem dinheiro, tem um filho doente”, enfim… pedem-me para ajudá-las a solucionar o(s) seu(s) problema(s). 

Qual a minha resposta? É sempre a mesma!! A solução está dentro de si! Está em você mesma/o. E pergunto muitas vezes: “Já tentou fazer algo para melhorar o seu casamento? Tem procurado emprego ou tem-se sujeitado a encontrar trabalho que a ajude a viver? O dinheiro que tem está a ser bem gerido? Tem a certeza que cortou em gastos supérfluos ou em bens desnecessários?” 
Falo aqui, por exemplo, em cortar por exemplo na televisão por cabo, etc.,  que é algo supérfluo, ao invés de não cortar na medicação para o filho, ou nos alimentos, pois são os bens essenciais e indispensáveis.

O meu objetivo com isto é que despertem de uma vez por todas e entendam que eu não faço milagres! O milagre está dentro delas… de SI.!!
Eu não posso mudar a sua vida, não tenho esse poder, mas posso tentar ajudá-lo a entender a melhor forma, que está bem comprovada por vários autores, de como você mesmo pode trabalhar na sua vida, mudando unicamente, os seus pensamentos. 
Mas se pensa que é assim tão fácil, lamento informá-lo que terá à sua frente muitos dias, meses, até mesmo anos, senão o resto da sua vida para que se consiga mudar a si mesmo!

Agora, sente-se preparado para isso? Acredite que muita gente, neste momento fica pelo caminho. Passa a página, mas um dia mais tarde, quando sentir derrotado voltará a abri-la.
Se continuar a seguir os meus artigos, então quer dizer que se sente minimamente preparado para a sua própria mudança e para mim, é um privilégio poder fazer parte da sua transformação interior, caro leitor…
A sua caminhada iniciou neste segundo. Parabéns!!! Aqui estarei para lhe dar a minha mão e ombro!

Texto original escrito por Margarida Fernandes


in Zen Energy Novembro 2012, by Taróloga Margarida Fernandes

Para obter o artigo original em pdf , basta enviar um email para:

Margarida Fernandes

Taróloga

Sou Taróloga há cerca de 20 anos e tenho a Missão de ajudar a encontrar e orientar o caminho de quem me procura, através do Tarot e da Cartomância.

Ver todos os artigos

Deixe uma resposta

MUDE HOJE MESMO A SUA VIDA

Está preparado para mudar de vida e descobrir a felicidade e a plenitude?
Por favor, aguarde...

Marque o seu aconselhamento

Marque o seu aconselhamento de Tarot com a Margarida Fernandes. Deixe o seu nome e email e vou contactá-lo.