Margarida Fernandes

O meu Blog

“E quando o tarô não responde o que você quer ouvir?

By : on : Setembro 21, 2013 comments : (0)


Costumo dizer que se você quer ser agradado(a)procure a(o) melhor amiga(o) e não as cartas de tarô. As respostas não chegam de acordo com o que você espera, elas chegam conforme o que as suas energias transmitem. É a lei da ação e reação ou como muitos preferem dizer; a lei do retorno. O universo te traz as respostas conforme suas atitudes e pensamentos, conforme a vibração que você emana dia a dia para a vida. O tarô é justo, não toma partido, não vai ficar com pena de você e querer te fazer um cafuné e nem vai ser duro contigo a ponto de te dar uma bronca, ele simplesmente vai te trazer a verdade. Não adianta chorar, reclamar, fazer birra, nada disso vai adiantar. Pessoas mimadas dificilmente aceitam verdades que não correspondem aos seus desejos, isso é lamentável, pois sem terem conhecimento, limitam seu processo de crescimento e evolução.

Nos perdemos muitas vezes acreditando que sabemos o que é melhor para nós. Muitas clientes que atendi me perguntavam de seus amores, se ficariam com eles ou não, apesar de um relacionamento muitas vezes desgastado e frio, vinham buscar no tarô um fio de esperança que as fizesse acreditar que fulano de tal um dia, ainda haveria de ser seu para sempre e quando a resposta que chegava era – não vejo que tenha volta, final de ciclo para vocês. – Pronto! O desespero tomava conta, umas fechavam as suas caras e simplesmente abandonavam a consulta, revoltadas, outras continuavam mas insistiam para que eu visse as cartas novamente e confirmasse e ainda haviam aquelas que perguntavam o porque do fim, onde estavam os erros e como poderiam fazer para se sentir melhores diante desta situação. Sempre oriento todas para que procurem entender o movimento da vida, as mudanças e a que tudo isso pode levar, porque um término nunca é um fim, apenas é uma transformação que prepara a pessoa para o novo.

O tarô não vem trazer a você esperanças com um laço cor-de-rosa, ele vem trazer verdades mostradas abertamente para que você analise e entenda, podem ser verdades com sabor de brisa de primavera ou de cabo de guarda-chuva! – TUDO DEPENDE DA MENSAGEM QUE VOCÊ ESTÁ MANDANDO PARA O UNIVERSO!

E então? Quer saber a verdade ou ainda espera um cafuné?”
Drika Gomes

Margarida Fernandes

Taróloga

Sou Taróloga há cerca de 20 anos e tenho a Missão de ajudar a encontrar e orientar o caminho de quem me procura, através do Tarot e da Cartomância.

Ver todos os artigos

Deixe uma resposta

MUDE HOJE MESMO A SUA VIDA

Está preparado para mudar de vida e descobrir a felicidade e a plenitude?
Por favor, aguarde...

Marque o seu aconselhamento

Marque o seu aconselhamento de Tarot com a Margarida Fernandes. Deixe o seu nome e email e vou contactá-lo.