Margarida Fernandes

O meu Blog

8 Dicas de Como Encontrar um Grande Amor

By : on : Janeiro 24, 2015 comments : (0)

Se você tem passado um bom tempo no mundo da solteirice e adoraria encontrar o seu amor, mas toda vez que encontra alguém, algo simplesmente não funciona e se pergunta: “Quando eu vou saber como encontrar um grande amor?”…

Então, temos algumas dicas para você que podem ser úteis. Há, provavelmente, algumas coisas que você está fazendo inconscientemente que podem estar te impedindo de encontrar o amor verdadeiro… Vejamos algumas delas:
1) Falta de amor próprio

Bem, frequentemente, nos criticamos severamente através da nossa conversa interior e tentamos encontrar vários erros e defeitos na nossa aparência, comportamento ou em nossa vida no geral. Isso não é a melhor forma de saber como encontrar um grande amor e um relacionamento feliz para sua vida. Primeiro, você precisa aprender a se amar e se respeitar plenamente e completamente, não importa o quê; porque se você não se gosta/ama, quem mais poderá se apaixonar por você?
2) Baixa autoestima e falta de autoconfiança

Frequentemente, nos consideramos indignos do amor, porque nós, como falado antes, nos criticamos. Autoconfiança e autoestima saudável florescem do amor próprio e autoaceitação. Em outras palavras, para ter como encontrar um grande amor, você precisa aprender a acreditar que é digna de amor recíproco. Você é digna de amor e ser amada!
3) Medo da rejeição

Relacionamentos anteriores ruins, doentios e infelizes podem causar o medo da rejeição. Frequentemente, pessoas que se machucaram no passado tendem a fechar seu coração e carregar o tempo todo dentro de si o medo de serem rejeitadas. Desapegue-se do passado e não compare todo cara que aparece na sua vida com seu ex. Abra seu coração para o amor, par que possa ouvir o seu chamado quando ele bater à porta da sua vida…


4) Timidez

Ser tímida pode, na verdade, ser uma coisa positiva. A timidez pode ser charmosa, atraente, e até bonitinha. Mas às vezes, ser tímida demais pode te impedir de encontrar um grande amor; por isso, trabalhe sua timidez. Uma dose de timidez saudável nunca faz mal, mas quando sua chance aparecer – não hesite, vá e agarre a oportunidade!

5) Pensar no seu ex

O passado está atrás de você. Seu ex é parte desse passado. Se você quiser saber como encontrar um grande amor, precisa desapegar-se do passado e abrir seus olhos e coração para novas oportunidades. Se você quer ser feliz e construir um novo, bonito e feliz relacionamento com alguém, precisa esquecer o passado e parar de pensar no seu ex.

6) Ser desesperada e infeliz

Homens, normalmente, podem sentir o desespero de longe… Eles podem sentir quando uma mulher está desesperada procurando alguém e isso, definitivamente, não os atrai a você, pelo contrário, repele-os! Garotas felizes são as mais lindas, é verdade! Cultive a felicidade interior e encontre razões para ser grata; se alimentar seu coração e sua mente – com positividade, você verá como facilmente e rapidamente novas pessoas começarão a aparecer na sua vida. A felicidade é contagiante, atraente e linda!
7) Esperar passivamente

Bem, já falamos sobre desespero, mas ficar esperando inativa e passivamente até que o príncipe encantado bata à sua porta também não é bom. Você precisa agir, quando sua voz interior disser para você fazê-lo. Se por exemplo três amigas suas encontraram seus amores através de sites de namoro online e você acha que isso pode acontecer com você também, mas é muito tímida ou tem muito medo de pôr sua foto lá, então jogue fora estes obstáculos ilusórios e abra uma conta em um site de namoro! Ou, se não gostar de namorar online, visite lugares onde você, potencialmente, pode encontrar a pessoa dos seus sonhos.
8) Não saber o que quer

E afinal, quando você já se apaixonou por si mesma, se sente feliz e confiante e está em um site de namoro, você precisa saber que tipo de homem realmente quer. Não ter consciência de seus desejos pode, definitivamente, estar te impedindo de encontrar um grande amor. Pegue uma folha de papel e caneta, sente-se em um lugar quieto por uns 20 minutos e escreva a resposta para a questão: “Como eu descreveria meu homem ideal?”… Depois que descobrir que qualidades e valores são importantes para você, será bem mais fácil filtrar os caras errados.

Taróloga Margarida Fernandes

Ouça as Previsões 2015 em SoundCloud:

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com


Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS: 

Saiba mais pelo site: www.tarologamargaridafernandes.com

Margarida Fernandes

Taróloga

Sou Taróloga há cerca de 20 anos e tenho a Missão de ajudar a encontrar e orientar o caminho de quem me procura, através do Tarot e da Cartomância.

Ver todos os artigos

Deixe uma resposta

MUDE HOJE MESMO A SUA VIDA

Está preparado para mudar de vida e descobrir a felicidade e a plenitude?
Por favor, aguarde...

Marque o seu aconselhamento

Marque o seu aconselhamento de Tarot com a Margarida Fernandes. Deixe o seu nome e email e vou contactá-lo.