Margarida Fernandes

O meu Blog

Previsões Semanais – Por Margarida Fernandes – Semana de 28 de Março a 3 de Abril DE 2016

By : on : Março 25, 2016 comments : (0)

Carneiro 21/3 a 20/4
Carta Dominante: O Papa: sabedoria.
Amor: Está disposto a iniciar uma nova fase, mudança de atitude. No entanto, ainda há situações que o bloqueiam, trazendo lutas interiores e alguma frieza nos seus sentimentos. Poderá descontrolar, perante os seus impulsos que coloquem em risco a sua racionalidade.
Profissional: Terá visibilidade nos projectos próprios. Por isso, não peça opiniões, seja confiante em si, pois será reconhecido. Financeiramente poderá ter gastos supérfluos, porém prazerosos.
Saúde: Disfunção gastro-intestinal derivado a nervos.

Touro 21/4 a 20/5
Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.
Amor: A sua situação está sob avaliação. Não verá desenvolvimentos e sentirá pouca vontade em apostar nesta área. A meio da semana uma revelação poderá surpreende-lo, trazendo mudanças à sua vida. Uma nova situação poderá aparecer, sentido o renascimento do amor, dentro de si. Clima familiar tenso.
Profissional: Nada será facilitado, por isso prepare-se para lutas e discussões no trabalho. Dê mais de si a um projecto. Financeiramente conte com limitações.
Saúde: Instabilidade emocional.

Gémeos 21/5 a 20/6
Carta Dominante: A Papisa: oculto.
Amor: Ainda que tente renovar laços, há segredos que podem surgir que o deixem nervoso. Por isso seja cauteloso, quando falar. Está sujeito a críticas e tende a problemas inesperados.
Profissional: Os seus resultados não serão imediatos. Terá de esperar para alcançar objectivos. Financeiramente terá saídas.
Saúde: Beba mais água.

Caranguejo 21/6 a 22/7
Carta Dominante: O Louco: inconstância.
Amor: O seu coração irá bater mais forte. Poderá reconciliar-se com alguém do passado, pois as boas notícias chegarão. Verá desenvolvimentos até final da semana. No entanto, seja mais racional, pois poderá perder o controlo das suas emoções tornando-se demasiado impulsivo e controlador.
Profissional: Cuidado com novas propostas. Analise bem, pois algumas poderão ser enganosas. Siga a sua intuição. Financeiramente terá gastos desmedidos.
Saúde: Dores reumáticas.

Leão 23/7 a 22/8
Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.
Amor: Terá necessidade de mudança. Poderá terminar relacionamentos, sentir-se triste e bloqueado. Tente acalmar os ânimos, afastar-se do que lhe traz infelicidade, fazendo uma reflexão sobre a sua vida. Termina estes dias instável e perdido.
Profissional: Esta semana pede-se mais esforço e dedicação. Terá dificuldades, mas serão superadas. Financeiramente seja mais regrado.
Saúde: Sujeito a ansiedade.

Virgem 23/8 a 22/9
Carta Dominante: O Dependurado: apatia.
Amor: As boas notícias não tardarão a chegar, podendo ver desenvolvimentos neste sector. Cuidado, não se entregue demais. Descontraia e não leve a vida tão a sério. Quando acalmar tudo acontecerá como há muito deseja.
Profissional: Boa fase. Um projecto termina, mas dará inicio a um novo. Será uma semana óptima para começar os seus projectos pessoais. Financeiramente terá movimentos.
Saúde: Alimente-se correctamente.

Balança 23/9 a 22/10
Carta Dominante: O Carro: superação.
Amor: A sua vida sentimental não está em risco. No entanto, estará exigente podendo discutir e sentir-se injustiçado. Terá dificuldade em deixar que invadam o seu espaço. No entanto, poderá receber boas notícias, que deixarão que as “borboletas voem no seu estômago”.
Profissional: Terá muitos projectos em “mão”. Estabeleça prioridades e organize-se. Tome decisões. Financeiramente está sujeito a enganos.
Saúde: Dores de garganta.

Escorpião 23/10 a 21/11
Carta Dominante: O Diabo: ambição.
Amor: A sua vida sentimental está em definição. Sentir-se-á nervoso e pensativo, para entender que rumo seguir. Poderá ter que fazer jogadas para alcançar os seus interesses, mas também para libertar-se de algo que o prende há algum tempo. Irá manter segredos e preserverá a sua independência e individualidade, olhando mais para os seus objectivos. Cuidado, pois ainda no final destes dias, irá sentir-se bloqueado. Depende de si e das suas atitudes alterar uma situação. “Nada cai do céu”.
Profissional: Algo poderá não correr como gostaria. Uma situação poderá terminar. Mas não irá deixar-se ficar pelo que tem. Por isso inicie algo novo. Financeiramente terá gastos.
Saúde: Sujeito a stress.

Sagitário 22/11 a 21/12
Carta Dominante: A Força: audácia.
Amor: Ainda sob tensão no seu Eu, poderá mudar de atitudes. Irá descontrair e receber novidades, neste sector, ainda que com poucos desenvolvimentos. Deixe para trás um passado penoso. No entanto, estará sob críticas e desilusões, no final destes dias.
Profissional: Nada se desenvolverá. Projectos deverão ser melhor trabalhados. O segredo será saber esperar pelo momento certo. Financeiramente terá entradas lentas.
Saúde: Especial cuidado com o estômago.

Capricórnio 22/12 a 19/1
Carta Dominante: O Dependurado: inactividade.
Amor: Irá olhar mais para si, sentindo-se bem só. Terá momentos de solidão, que servirão como introspecção. Há um caminho pela frente e por isso estará mais analista. A meio da semana uma notícia poderá perturbá-lo e trazer-lhe complicações à sua estabilidade interior. Terá atritos.
Profissional: Terá uma função de responsabilidade e por isso mostre-se firme nas suas decisões. Podem coloca-lo à prova. Financeiramente acabe com dívidas.
Saúde: Oscilação de peso.

Aquário 20/1 a 18/2
Carta Dominante: O Mago: habilidade.
Amor: Andará nervoso e por isso notará que está diferente nas suas atitudes, tornando-se impulsivo, exigindo tudo para “ontem”. Quer seguir com a sua vida, mas será colocado um travão à sua frente. Não queira tomar decisões precipitadas, pois tende a conflitos.
Profissional: Está numa fase muito boa. Terá autonomia num projecto e dará nas vistas. Financeiramente terá ganhos extra.
Saúde: Dores de garganta.

Peixes 19/2 a 20/3
Carta Dominante: A Justiça: equidade.
Amor: Terá mudanças positivas neste sector. O amor andará no ar, terá reconciliações, podendo receber notícias de alguém do seu passado. Terá momentos felizes, de cumplicidade e romantismo. Descontraia mais e não complique, nesta fase.
Profissional: Irá dividir-se entre vários projectos. Será bem sucedido, apenas tem que se organizar. Financeiramente terá dificuldades em amealhar.
Saúde: Nervos.

Por Taróloga Margarida Fernandes

Saiba mais sobre o livro: OS SIGNOS E O POSITIVISMO – PREVISÕES 2016

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Aceda e Subscreva o Canal de Tarot Online de Margarida Fernandes:
https://www.youtube.com/tarologamargarida

Descarregue a Aplicação da Taróloga Margarida Fernandes para o seu ANDROID GRÁTIS:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tarloga.margarida.fernandes

Saiba mais pelo site: www.tarologamargaridafernandes.com

Facebook: www.facebook.com/TCEMF

Margarida Fernandes

Taróloga

Sou Taróloga há cerca de 20 anos e tenho a Missão de ajudar a encontrar e orientar o caminho de quem me procura, através do Tarot e da Cartomância.

Ver todos os artigos

Deixe uma resposta

MUDE HOJE MESMO A SUA VIDA

Está preparado para mudar de vida e descobrir a felicidade e a plenitude?
Por favor, aguarde...

Marque o seu aconselhamento

Marque o seu aconselhamento de Tarot com a Margarida Fernandes. Deixe o seu nome e email e vou contactá-lo.