Margarida Fernandes

O meu Blog

Previsões Maio 2016 – Por Margarida Fernandes

By : on : Abril 30, 2016 comments : (0)

Carneiro 21/3 a 20/4
Carta Dominante: A Morte: renascimento.
Amor: Precisa de mudar a sua vida. No entanto as forças poderão faltar-lhe, sentindo-se preso a uma situação. Andará perdido nos seus pensamentos, sem vontade de se relacionar com amigos. A meio do mês contrariará esta tendência, pois sentirá necessidade de falar sobre o que o perturba, manipulando mas alcançando os seus objectivos. As boas notícias chegarão no final de Maio.
Trabalho: Cuidado com quem lida. Nem toda a gente é de confiança, por isso mantenha-se à distância. Está sujeito a mexericos e intrigas sobre o seu trabalho e forma de actuar. Financeiramente controle os gastos.
Saúde: Falta de força anímica.
Conselho: Ganhe forças e faça as alterações necessárias à sua vida. Tudo dependerá de si, por isso aja e encontre a felicidade.

Touro 21/4 a 20/5
Carta Dominante: O Eremita: solidão.
Amor: Mês complicado para a sua estabilidade interior. As respostas estão dentro de si, por isso procure-as. Perante uma revelação poderá sentir-se triste e combalido, trazendo discórdias e pequenos conflitos. Tende a bloquear-se em palavras e sentimentos. Termina o mês mais aberto ao amor, porém sem os desenvolvimentos que gostaria.
Trabalho: Novos caminhos poderão abrir-se. Deve tomar decisões e seguir novas direcções. Nunca deixe de fazer o que gosta, por isso exerça bem as suas escolhas. Financeiramente terá equilíbrio.
Saúde: Faça exames de rotina.
Conselho: Faça introspecções. Precisa de se encontrar, por isso olhe bem para o que tem e para o que quer.

Gémeos 21/5 a 20/6
Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.
Amor: Andará mais contido nas palavras, reflectindo sobre a sua situação actual. Encontrará o equilíbrio e a harmonia interior que necessita e por isso as boas notícias chegarão a meio do mês, trazendo uma lufada de ar fresco à sua vida. No entanto, poderá ser “sol de pouca dura”, pois irá saber de algo que o deixará aborrecido e consequentemente trazer brigas e rompimento de laços.
Trabalho: Será um mês fantástico para expandir os seus projectos. Não se deve aliar a outros, como equipa e sim, fazer mais a sua conta. Seja independente e mostre os seus valores e capacidades. Financeiramente terá estabilidade, mas controle-se nos gastos.
Saúde: Insónias.
Conselho: Não permita que as adversidades do dia-a-dia lhe tirem a Paz Interior. Procure harmonizar ambientes, estabilizando o seu EU.

Caranguejo 21/6 a 22/7
Carta Dominante: O Imperador: autoridade.
Amor: Estará protegido e disposto a viver o seu dia-a-dia em plena felicidade. Poderá renovar laços e fazer as pazes com o Passado. No entanto, seja cauteloso, pois há quem o queira prejudicar, trazendo problemas à sua vida sentimental. Irá desiludir-se, mas não desistirá de viver os seus dias com alegria e um sorriso. Termina Maio com as suas energias transmutadas.
Trabalho: Sentirá necessidade de mais, mas a força de vontade e outros poderão não permitir que o faça. Não dependa de ninguém. Seja mais você, acredite em si e faça pelo que deseja e ambiciona. Financeiramente terá entradas extra.
Saúde: Cansaço físico e psicológico.
Conselho: É você quem comanda a sua vida, sabe o que quer e o que não quer. Não permita que outros o façam por si.

Leão 23/7 a 22/8
Carta Dominante: A Justiça: equidade.
Amor: O amor andará no ar e uma relação poderá desenvolver-se. Andará mais romântico, mas também cauteloso na sua entrega. Está sujeito a imprevistos que trarão complicações e pequenas quebras neste campo. No entanto, você saberá bem como “dar a volta” à situação e de tudo fará para que o mês decorra como deseja, cheio de boas energias.
Trabalho: Terá muitas tarefas para fazer. Novas ideias e iniciativa para exercer os seus projectos. Ainda que não seja nada de grandioso, mas poderão trazer frutos no futuro. Por isso: concentração, foco e “mãos à obra”. Financeiramente termine com dívidas.
Saúde: Dores na zona lombar.
Conselho: Seja coerente. Não se deixe abater pelos factos ou suposições. Seja firme nos seus objectivos.

Virgem 23/8 a 22/9
Carta Dominante: A Morte: mudança.
Amor: Inicia o mês instável e com necessidade de definir um caminho para a sua vida. Não se preocupe pois a seu tempo, você mesmo exercerá as alterações necessárias no seu interior, para encontrar a estabilidade que precisa. A meio do mês poderá renovar laços com o passado, que o deixará feliz, mas confuso. Pois quando parece ter encontrado respostas, dúvidas poderão surgir, trazendo lutas apaixonadas e interiores. Em caso de dúvida: dê e ouça a voz do coração.
Trabalho: Irá expandir os seus projectos. Terá visibilidade, reconhecimento e Mérito perante quem consigo lida. Estão protegidos projectos ligados ao estrangeiro, mas também os próprios, de forma independente. Por isso, avance e acredite, pois terá sucesso no que se propuser fazer. Financeiramente conte com entradas rápidas.
Saúde: Instabilidade emocional.
Conselho: Acabe com o que não lhe traz felicidade. O Passado não volta, por isso dê as boas vindas ao dia de HOJE, vivendo a vida “au moment”.

Balança 23/9 a 22/10
Carta Dominante: O Dependurado: apatia.
Amor: Maio começa em pleno. Estará regenerado e pleno de felicidade. No entanto, Balança que procura o equilíbrio constante, andará pensativo e analista, sempre sentindo dúvidas nos seus sentimentos ou no futuro que o espera. Procure acalmar este estado, evitando ser tão racional. Deixe a vida fluir, é um conselho. No entanto, se tal não fizer, prepare-se para conflitos interiores com quem lida. Termina este mês com irritabilidade.
Trabalho: Deve iniciar novos projectos. Evite seguir as “pegadas“ do Passado. Está na hora de fazer algo por si e para si. Por isso, avance em direcção aos seus próprios objectivos. Financeiramente estão favorecidos créditos.
Saúde: Sujeito a estados depressivos.
Conselho: Liberte-se. Tenha voz própria e activa. Nada cai do céu, por isso não se autobloqueie nos seus pensamentos.

Escorpião 23/10 a 21/11
Carta Dominante: A Justiça: consonância.
Amor: Inicia o mês com desenvoltura e determinação em avançar com a sua vida. Quererá superar qualquer obstáculo e ninguém o demoverá dessa ideia. Alguém do Passado poderá surgir, mantendo secretismo na sua vida sentimental. Seja cauteloso na sua entrega. A meio do mês tudo poderá ser alterado. Pois tende a sentir-se nervoso e perderá as forças que estavam caracterizadas no início de Maio. Irá sentir-se preso e pouco ou nada fará para mudar a sua situação.
Trabalho: Está numa fase fantástica. Poderá expandir os seus projectos e sentir-se realizado. Será um mês propício a contactos ou viagens ao estrangeiro, mas sempre em prol dos seus objectivos pessoais e laborais. Financeiramente conte com desonestidades.
Saúde: Faça análises de rotina.
Conselho: Clarifique! Não dê passos em falso. Tente ser o mais objectivo e rigoroso possível, consigo mesmo.

Sagitário 22/11 a 21/12
Carta Dominante: O Imperador: orientação.
Amor: Muitos acontecimentos poderão apanhá-lo desprevenido, trazendo instabilidade ao longo de todo o mês. Poderá prender-se a situações e mágoas, deixando-o possessivo e “raivoso”. Sentir-se-á injustiçado. Poderá descobrir algo que o deixará triste e magoado, porém deve clarificar assuntos e não deixar de dizer o que precisa.
Trabalho: Novas actividades poderão surgir e trazer parcerias. Será um mês bom para preencher os seus dias, ainda que não a 100%, mas trará felicidade. Por isso aceite. Financeiramente faça pagamentos.
Saúde: Sujeito a ansiedade.
Conselho: Seja mais determinado em relação aos seus objectivos de vida. Não baixe os braços e mostre a força que tem.

Capricórnio 22/12 a 19/1
Carta Dominante: A Justiça: semelhança.
Amor: Andará descontrolado colocando em causa a sua situação actual. Poderá romper laços que talvez não queira quebrar. Seja cauteloso com as palavras e evite ilusões. Pois, perspectivam-se novas situações que o deixarão baralhado. Evite envolvimentos que nada lhe digam ou trazem. Termina o mês disposto a viver mais descontraído.
Trabalho: Assumirá uma posição de poder. Terá responsabilidades acrescidas que o deixarão enaltecido. Superiores ficarão orgulhosos da sua prestação, mas não se envaideça. Financeiramente seja regrado nos gastos.
Saúde: Noites mal dormidas.
Conselho: Olhe a vida de frente. Entenda o que é importante para si e lhe traz felicidade. Procure o equilíbrio interior.

Aquário 20/1 a 18/2
Carta Dominante: O Papa: sabedoria.
Amor: Poderá sentir-se descontrolado e com dúvidas no seu interior. O seu estado de espírito será caracterizado por atitudes autoritárias, pelo que se apela à calma e tolerância. Poderá manter segredos na sua vida e inesperadamente exercerá uma mudança a nível sentimental, perante uma novidade, que se avistará no final de Maio.
Trabalho: Terá autonomia e expansão no seu trabalho. Projectos próprios ganharão uma dimensão que jamais imaginaria. Será reconhecido. Financeiramente terá estabilidade.
Saúde: Especial atenção a órgãos duplos.
Conselho: Leve a vida com calma, trazendo para o seu dia-a-dia os ensinamentos que trouxe do Passado. Não cometa os mesmos excessos.

Peixes 19/2 a 20/3
Carta Dominante: A Justiça: rectidão.
Amor: Ainda que misterioso dando maior importância ao seu EU e às suas prioridades pessoais, poderá ser perturbado perante revelações que inicialmente serão positivas, mas que se tornarão uma “tormenta” para a sua estabilidade interior, no restante mês. Prepare-se para se sentir dependente e com atitudes possessivas que nada têm a ver com o seu estado de espírito inicial. Termina Maio mais sereno e com sabedoria nos seus actos.
Trabalho: Novas situações poderão surgir. Trabalhe em equipa e com pessoas, que não as habituais. Será um mês dedicado a pequenas actividades, mas satisfatórias. Financeiramente uma fase poderá terminar ou ser iniciada.
Saúde: Oscilação energética.
Conselho: Siga o seu caminho de forma mais regrada. Evite “sair da linha” para não correr riscos desnecessários.

Por Taróloga Margarida Fernandes

Saiba mais sobre o livro: OS SIGNOS E O POSITIVISMO – PREVISÕES 2016


Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Aceda e Subscreva o Canal de Tarot Online de Margarida Fernandes:
https://www.youtube.com/tarologamargarida

Descarregue a Aplicação da Taróloga Margarida Fernandes para o seu ANDROID GRÁTIS:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tarloga.margarida.fernandes

Saiba mais pelo site: www.tarologamargaridafernandes.com

Facebook: www.facebook.com/TCEMF

Margarida Fernandes

Taróloga

Sou Taróloga há cerca de 20 anos e tenho a Missão de ajudar a encontrar e orientar o caminho de quem me procura, através do Tarot e da Cartomância.

Ver todos os artigos

Deixe uma resposta

MUDE HOJE MESMO A SUA VIDA

Está preparado para mudar de vida e descobrir a felicidade e a plenitude?
Por favor, aguarde...

Marque o seu aconselhamento

Marque o seu aconselhamento de Tarot com a Margarida Fernandes. Deixe o seu nome e email e vou contactá-lo.