Margarida Fernandes

O meu Blog

Pulseira da Sorte – 7 Chakras

By : on : Maio 16, 2018 comments : ( 0)

Pulseira da Sorte – com pedras (verdadeiras) dos 7 Chakras.

Para que serve?

Esta combinação de cristais, pedras ajuda a atrair a sorte, felicidade, equilíbrio e harmonia da aura e do corpo.

Pedras: Cristal de quartzo, Ametista, Sodalite, Aventurina Verde, Jaspe Amarelo, Cornalina e Jaspe Vermelho.

Conheça as propriedades terapêuticas de cada Pedra/Cristal:

  • O Cristal de Quartzo Transparente, também chamado de Cristal de Rocha, possui grandes propriedades curativas, agem como purificadores e amplificadores de energias e podem ser programados para as mais diversas funções, pois possuem as energias dos sete raios da luz condensados em sua luz branca.

Possui propriedades preventivas, limpantes e curativas sobre os vasos sanguíneos e a circulação sanguínea,a circulação sanguínea e a pressão são estabilizadas, e todo o sistema nervoso é acalmado, alivia a dor de cabeça, costas, olhos., fadiga mental, fortalece a saúde de um modo geral.

O quartzo translúcido proporciona a sensibilidade, estimula os centros nervosos de maneira energética, traz relaxamento, amplia a intuição o poder mental, o raciocínio, a expansão da consciência, ele remove padrões de pensamentos negativos, ajuda a equilibrar as energia ying e yang.

Favorece a positividade, criatividade, harmonia, traz paz interior.

Alinha os chakras , especialmente os superiores ( laríngeo, frontal e coronário).
Seu uso traz um bem estar, paz interior, de bem estar consigo mesmo, nos aproxima da espiritualidade elevada, é um grande protetor, pois a medida que nos conectamos com as energias positivas não haverá espaço para o negativismo.

O Quarzto Translúcido vibra a pureza, clareza, iluminação, excelente para usar durante a meditação é indicado par usar no chakra coronário ( 7ª chakra)

 

  • Ametista é uma poderosa pedra de proteção, vitalidade e elevação espiritual.

    Conhecida desde a antiguidade, foi usada por magos e sacerdotes como uma pedra capaz de proteger o espírito. 

    Suas energias purificam os ambientes, afastam as forças das sombras e dissipam todas energias negativas.

    A Ametista eleva nossa intuição, fortalece a mediunidade e ajuda a despertar nossos poderes  espirituais.

 

  • PEDRA SODALITA PARA DESPERTAR O EU SUPERIOR
    Muito além de suas propriedades inspiradoras a estudantes, artistas e demais portadores desse minério, a sodalita abrange efeitos terapêuticos para o corpo e para a psique daqueles que a possuem.

Assim como acontece com outras pedras azuis, a sodalita possui grande poder devido a energia dessa cor. Como consequência dessa característica, a pedra te mostrará o caminho para ser menos crítico e mais objetivo em tudo o que te cerca; empecilhos do dia a dia também parecerão menos complicados com a ajuda dela.

Responsável por ativar a percepção do indivíduo, a sodalita desperta a intuição e possibilita uma maior conexão com seu Eu Superior. Por esses e outros motivos, a pedra é muito utilizada durante processos meditativos, que inclusive podem ser realizados sobre seu chackra específico.

A nível físico, a pedra sodalita é responsável pelo equilíbrio do metabolismo e pela harmonização das glândulas do corpo.

 

  • A Aventurina Verde – o quartzo verde é conhecido pela sua força dinâmica para acalmar, curar e equilibrar. É um cristal para ser utilizado no chakra do coração. A cor verde é calmante, desinfetante e desintoxicante, recomendada nas paredes de escolas, hospitais, casas de saúdes, e até mesmo nos vitrais de banheiros. Colocado sobre a altura do coração, acalma o coração, aliviando o stress, trazendo assim equilíbrio para o organismo, devolvendo o ritmo cardíaco, levando-nos paz mental e espiritual. Pode ser utilizado também no Plexo Solar, trazendo assim uma ação desintoxicante para o organismo, absorvendo as energias pesadas que adquirimos ao longo do dia. Além da saúde, também é utilizado para atrair dinheiro, bons negócios, e sorte nos jogos. A Aventurina diminui perturbações psicossomáticas e medos. O efeito calmante sobre os nervos traz alegria e levanta a moral. Na meditação, ela é apreciada devido ao reconhecimento de bloqueios profundos e das perturbações psicossomáticas. Aumenta a resistência, paciência, equilíbrio emocional, sono e sensação de bem-estar. No corpo físico atua especialmente sobre a pele, favorecendo a cura de alergias cutâneas. Atua também contra a queda de cabelo, caspa e problemas capilares em geral.

 

  • Jaspe Amarelo – O Jaspe nos apoia e nos sustenta durante os tempos de stress e proporciona tranquilidade e plenitude. Usado na cura, este cristal unifica todos os aspectos de nossas vidas. Ele nos lembra que devemos ajudar uns aos outros. O Jaspe nos fornece proteção, absorve as energias negativas, estimula a honestidade. Proporciona coragem para enfrentar os problemas de forma positiva, auxilia a ter raciocínio rápido e promove a capacidade de organização.Além de alinhar todos os chakras, cada uma de suas cores é apropriada para um chakra específico. Esta pedra facilita as viagens xamânicas e recordações dos sonhos.O Jaspe, ainda, limpa e alinha, não só os chacras, mas também a aura. Equilibra o Yin e Yang e alinha os corpos físico, emocional e mental com o reino etérico. Ele limpa a poluição eletromagnética e ambiental, incluindo a radiação e ajuda na radiestesia.O Jaspe estimula a imaginação e transforma as ideias em ação. Entre seus poderes mágicos, está a capacidade de prolongar o prazer sexual, auxiliar durante as doenças prolongadas e reenergizar o corpo.
  • Cornalina – A Cornalina está muito sintonizada com as energias da terra e ajuda-o sentir-se seguro e confortável em seu meio. Esta ligação com a terra faz uma conexão com o passado ou com eventos históricos.

    Num certo sentido, a Cornalina partilha experiências passadas, abrindo caminho a novas experiências.

    A terra é um símbolo de fertilidade e a pedra está sintonizada com a energia da terra, por esse motivo a Cornalina influencia fortemente os órgãos de reprodução. Além disso, ela é ótima purificadora para o fígado e o sangue, e é excelente para a parte inferior das costas.

    Possui uma natureza estimulante que aumenta a motivação e ajuda a conseguir sucesso na carreira e assuntos pessoais. Se uma situação parece estagnada, a pedra estimulará pensamentos que o levarão a uma experiência enriquecedora e plena de desafios.

    A Cornalina também incentiva a curiosidade de uma maneira positiva, muitas vezes trazendo prosperidade e sempre reforçando a criatividade.

    A Cornalina é também de grande valor quando você sente dominado por excesso de informações ou estímulos exteriores e deseja liberar a mente de pensamentos triviais, de modo a chegar ao cerne do assunto em questão.

    Se usada no corpo, a pedra atua melhor como um pingente ou um fecho no cinto. Muitas pedras são esculpidas com esse propósito. O uso da Cornalina pode ainda provocar interesse e apreciação por ecologia, além de ter afinidades com os signos Áries, Leão, Virgem e Capricórnio.

 

  • Jaspe Vermelho – O Jaspe Vermelnho é conhecida como a pedra de proteção, simboliza a força física e a força de vontade, assim, é usada também como pedra de poder. A Jaspe Vermelho é uma pedra poderosa que simboliza força e vitalidade. Quando bem utilizada, essa pedra é capaz de trazer tranqüilidade, graça e beleza a seus utilizadores, dá apoio em momentos difíceis e unifica todos os aspectos da vida. Proporciona harmonia entre o corpo e a mente; auxilia na compreensão do matrimônio, profissão e amizade.O Jaspe Vermelho tem sido utilizado desde sempre pela sua energia de proteção, as suas propriedades terapêuticos e força espiritual. No Antigo Egipto usava-se como amuleto de proteção, na Europa Medieval como protetor das colheitas. Em algumas tribos índias da América do Norte, era utilizado nos rituais de chuva. No misticismo Judaico, acredita-se que foi a primeira pedra a ser colocada na construção de Jerusalém. Na Venezuela existe uma grande extensão de Jaspe Vermelho que forma parte do chão de uma piscina natural.
    O Jaspe Vermelho  e a saúde
    Ajuda a harmonizar todo o corpo e o espírito, favorecendo a recuperação de doenças e a cicatrização de feridas.
    Ajuda a melhorar a circulação sanguínea, evitando hemorragias e tratando ainda os problemas de impotência sexual.
    Exerce uma boa influência sobre o sistema digestivo, afastando problemas do estômago, do baço, do fígado e dos rins.
    A um nível espiritual, aumenta a sensação de segurança e promove um sono tranquilo.
    Atrai a tranquilidade para o casamento e ajuda a levar a cabo todas as tarefas e as responsabilidades.
    Ao trazer consigo este cristal aumenta a sensação de segurança e atrai a fortuna, a prosperidade e o sucesso para concretizar todas as metas.
    Considera pedra contra olho gordo e inveja. Esse maravilhoso cristal tem o poder de dissolver energias negativas.
    Concede para o ambiente e para quem a usa proteção contra pragas, inveja, maldições e quebra feitiços.

Todas as pulseiras são energizadas pela Taróloga Margarida Fernandes, antes de as entregar. 

Adquira a sua Pulseira da Sorte – 7 Chakras, através do email:

tarot.online2011@gmail.com

Por Taróloga Margarida FernandesAconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde, por telefone e online para Todo o Mundo - tarot.online2011@gmail.com
Aceda e Subscreva o Canal de Tarot Online de Margarida Fernandes:
https://www.youtube.com/tarologamargarida
Descarregue a Aplicação da Taróloga Margarida Fernandes para o seu ANDROID GRÁTIS:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tarloga.margarida.fernandes
Saiba mais pelo site: www.tarologamargaridafernandes.com
Facebook: www.facebook.com/tarologacartomantemargaridafernandes

Margarida Fernandes

Taróloga

Sou Taróloga há cerca de 20 anos e tenho a Missão de ajudar a encontrar e orientar o caminho de quem me procura, através do Tarot e da Cartomância.

Ver todos os artigos

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MUDE HOJE MESMO A SUA VIDA

Está preparado para mudar de vida e descobrir a felicidade e a plenitude?