Peixes

Previsão Diária
Previsão Semanal
Previsão Mensal
23/04/2018
Conselho do Dia:

Em caso de dúvida, ouça o seu coração.

Amor:

A ansiedade não o deixará reflectir acerca de algo que o inquieta há uns dias. Se quer, conquiste.

Trabalho:

Surgirão novos caminhos à sua frente. Escolha perante o que mais gosta.

Dinheiro:

Ganhos.

Saúde:

Estável.

23/04/2018 a 29/04/2018
Carta Dominante:

A Força: compaixão, força.

Amor:

Andará bastante apaixonado. Será uma semana romântica, mas não se exceda. Poderá perder o controlo de situações.

Profissional:

Poderá ter picardias. Sairá vencedor, mas nem sempre será o dono da razão. Financeiramente aproveite para gastar no seu bem-estar.

Saúde:

Sujeito a alergias.

Abril
Carta Dominante:

A Torre: manifestação, destruição.

Amor:

Deve libertar-se de todas as emoções e dizer tudo o que tem para dizer. Mostre o outro lado da sua imagem. Isso trará frieza à sua vida amorosa. Vai entrar em clarificação no seio familiar. No final do mês, terá um entendimento perfeito, neste sector.

Profissional:

Cuidado para não lhe tirarem o tapete debaixo dos pés. Poderá sofrer algumas alterações neste campo. Acautele-se com desonestidades financeiras. Atenção a roubos ou promessas que lhe façam!

Saúde:

Controle a tensão arterial.

Conselho:

Examine a sua vida sentimental. O Tarot aconselha que deve fazer tudo o que lhe dê prazer, se tal for benéfico para a sua vida. Precisa de aventuras? Então avance, se isso o faz feliz! O dia de amanhã não sabemos se chega, certo? Então aproveite!

Compatibilidade de Signos

Peixes + Carneiro/Áries

Haja paciência!

O relacionamento entre alguém de Áries e de Peixes não é uma coisa simples de administrar. Porque, sinceramente, a chance de isso acontecer é grande. Peixes é completamente oposto a Áries, um signo misterioso e, por vezes, acomodado.

Calma, porque há uma chance da relação ir para frente. Pessoas de Peixes costumam ser bem compreensivas, com os outros e com o mundo. Ainda que a compaixão de Peixes não seja muito atractiva para quem é de Carneiro/Áries, a pessoa de Peixes adora ser fisgada, o que faz o estilo do Carneiro/Ariano. Difícil vai ser manter o interesse deste por muito tempo, pois quem nasce no primeiro signo do Zodíaco não é de querer se adaptar a ninguém. Então, por que seria diferente agora?

Mas, espera! Uma notícia animadora é que, por baixo dessa superfície visivelmente complicada, há um entendimento astral que pode ir inclusive para dentro de quatro paredes. Ninguém nunca disse que o amor é fácil, mas ele também nunca vai ser impossível.

Peixes + Touro

Terra e Água, uma união naturalmente sólida

Este é mais um casal com boas chances de dar certo. Touro (Terra) e Peixes (Água) são signos femininos, receptivos... E que podem se entender perfeitamente nas suas diferenças. Por exemplo, enquanto pessoas de Peixes são suscetíveis à energia dos que estão ao redor, taurinos não se deixam influenciar facilmente pela energia alheia. Se os primeiros precisam de uma relação sólida, os segundos são vistos como estáveis. Ou seja, podem se completar muito bem.

Mas para essa relação seguir tranquila é preciso tomar alguns cuidados. Como o de evitar uma dependência mútua exagerada. Ou não deixar que a flutuação do humor de Peixes altere o equilíbrio do casal, até por ser algo inerente ao signo. Também é bom ter atenção à necessidade de atenção por parte de Touro. Mas nada que não seja controlável – ou contornável.

A união faz a força. E a desse casal, junto com a criatividade e o entendimento de ambos, pode construir uma fortaleza.

Peixes + Gémeos

Para quem gosta de desafio, essa relação é um prato cheio

Uma frase define muito bem um possível casal desses dois signos: Peixes vê o sofrimento das pessoas e Gêmeos vê sofrimento em estar com pessoas. Já deu para perceber quão difícil tende a ser a construção dessa relação, não é mesmo? Alguém de Peixes tende a ser fisgado por pessoas que não dão a mesma importância que ele ao mundo das emoções. Ou, no bom e velho português, gosta de fantasiar, e se sentirá ofendido se alguém de Gêmeos racionalizar o que pensa.

Por outro lado, muitas vezes consegue ler um geminiano melhor que ele mesmo. Inclusive, por amar mudanças, gostam do que é imprevisível. Por isso gostam (para não dizer que precisam muito) de encorajamento. Só não vão admitir. Esse comportamento deve partir de Peixes. Por último, mas não menos importante, ambos têm que evitar a qualquer custo exaltação ou sentir pena de si mesmos.

Enfim, a questão básica a ser respondida é o que deverá definir o futuro do casal. Se a pessoa vale a pena, então é válido brigar por ela. E pela relação.

Peixes + Caranguejo/Câncer

Com algumas ressalvas, um casal legal

Câncer é assertivo. Peixes é mais maleável. Porém, ambos sendo do elemento Água, combinam bem, ainda que o canceriano tenha certa dificuldade em entendera receptividade que Peixes tem com os outros, bem como sua mudança rápida de opinião. Agora, quando Câncer percebe que o outro se transforma para ele em absolutamente qualquer assunto, a mente viaja e a dificuldade fica em segundo plano.

Mas cancerianos devem estar atentos às companhias de Peixes, porque sua receptividade tende a não conhecer limites. E nunca se sabe quem pode tentar se aproveitar disso, ou onde (nem com o que) seu amado par vai se meter. Melhor deixar as surpresas para as emoções que podem aflorar. Câncer também deve estar atento para o excesso de controle, e para não se meter muito a fundo no mundo de Peixes. Acredite, ele não foi feito para um canceriano.

Com algum cuidado e muita compreensão, um relacionamento formado por Câncer e Peixes deve durar muito, mas muito tempo.

Peixes + Leão

Cheiro de romance no ar

Leão e Peixes são dois signos bastante diferentes, o que poderá exigir certo esforço para fazer dar certo. Mas o trabalho dignifica o homem e também o relacionamento, e a recompensa por fazê-lo dar certo pode ser ótima. Porque um consegue perceber as qualidades do outro e valorizar o que vê. Leão gosta de se sentir querido, e Peixes sabe fazer isso como poucos. E de forma sincera, o que é ainda melhor.

Leão exige muito? Sim. Peixes vive em outro planeta? Sim. Inclusive, o planeta de Peixes pode ser sombrio – bem mais do que um leonino é capaz de suportar. Mas, caso a depressão bata na porta de um ou o desânimo na do outro, é o momento de mostrar que vale a pela lutar pela relação.

Se, em vez de dividir as dores do mundo, Leão e Peixes forem capazes de compartilhar gentileza entre eles e com o mundo e encontrar uma realidade válida para os dois, então veremos este romance fluir e se transformar em amor.

Peixes + Virgem

Uma relação fácil. Só que não.

Signos opostos na roda zodiacal tendem a ter pontos complementares. Neste caso, Virgem completa Peixes com seu olhar aguçado para as pequenas coisas, e Peixes retribui com sua visão holística. Como aquela história de enxergar uma árvore ou a floresta inteira; juntos, eles podem ver os dois. Para além daí, ambos começam a se distanciar. O virginiano enxerga o lado material das pessoas e o coloca como filtro, enquanto o outro se abre completamente a quem quer que seja.

É fundamental compreender a empatia de Peixes com seres humanos em geral. Ele absorve as energias de quem está ao redor, e pode acabar precisando de apoio. Mesmo que apoiar signifique deixá-lo encontrar seu próprio caminho. Virgem está mais para mártir, ainda que mantenha sua individualidade. De qualquer maneira, encorajá-lo a passar um tempo só para que possa se entender parece boa ideia.

Fazer a relação funcionar – e durar – vai ser tarefa das mais difíceis. Mas pode resultar num amor forte e inesquecível.

Peixes + Balança/Libra

Nem bom, nem ruim. Diferente.

Libra e Peixes são signos simpáticos, e costumam ver o lado bom de todo mundo. O primeiro prefere interagir socialmente e, ainda que não sinta o mesmo que o outro, entende e até aconselha. O segundo vai além: é capaz de sentir como estão os outros ao redor sem falar com ninguém. Empatia que pode ser prejudicial, porque toda troca de energia deve ter limites. E é a falta deles que pode frustrar o libriano.

Se compreensão é a base de qualquer relacionamento, é importante que Libra entenda a complexidade de Peixes. Até porque, os dois mudam bastante; a diferença é a motivação. Enquanto um se perde nas energias do mundo, o outro pisa no freio e busca encontrar seu ponto de equilíbrio. Se Peixes souber usar essa pausa libriana para tentar o mesmo...

Ah, sim. Ambos são idealistas. Mas quando Libra e Peixes deixarem isso de lado (em todos os campos da vida, inclusive relacionamentos), talvez as coisas caminhem melhor.

Peixes + Escorpião

Compatibilidade de dar inveja

A maior vantagem do relacionamento Escorpião-Peixes é a habilidade para estimular, sentir e entender. A afinidade mental entre os dois é fortíssima. Às vezes nem é preciso falar para que se entendam. Aliás, às vezes nem é preciso estar juntos no mesmo ambiente! A intimidade que constroem é quase instantânea, e vai do mais trivial à privacidade entre quatro paredes.

Porém, nunca é demais lembrar o lado insensato (para dizer o mínimo) de Peixes. Para uma pessoa de Escorpião pode parecer loucura que alguém seja assim, e talvez até seja. Mas é preciso aceitar isso, e ajudar o outro a segurar a onda. Já Escorpião é extremamente autocrítico – ou seja, não precisam da censura alheia. Se a pessoa de Peixes quiser fazer alguma coisa, que seja dar sugestões produtivas.

A verdade é que a combinação Peixes e Escorpião é uma das melhores do Zodíaco. Ajustando suas visões de vida e, consequentemente, o caminho que querem seguir, os dois poderão ir longe. E juntos.

Peixes + Sagitário

Na média? Não, um pouco menos.

Signos mutáveis, Sagitário e Peixes, têm duas personalidades cada. Ou seja, estamos falando de um relacionamento com quatro lados envolvidos. Ambos podem expressar esperança e aflição, dependendo de como estejam se sentindo. O que vai determinar a continuidade ou o fim do casal? O casal. O suporte que um dará ao outro durante seus altos e baixos.

Peixes pode até suportar a falta de sensibilidade sagitariana, mas não por muito tempo. Se ele dá suporte e não se sente correspondidos, acaba indo embora; gentileza nunca é demais. Sagitário tende a culpar os outros por tudo, e quem é de Peixes costuma aceitar culpas; por isso, atenção! O fluxo de energias deve ser uma troca, não uma via de mão única.

Sagitário e Peixes são dois sonhadores com maneiras distintas de ir atrás do que querem. E se a compatibilidade parece complicada à primeira vista, deixar fluir o lado espiritualizado que há em ambos pode ajudar a reverter a situação.

Peixes + Capricórnio

Uma grata surpresa

Eles parecem vir de mundos diferentes: Capricórnio precisa ter algum sentido em sua vida, um objetivo. Peixes tem dificuldade em determinar objetivos, muito pela forma como se adapta às pessoas ao seu redor. Mas, reparando mais atentamente, é possível perceber alguns pontos em comum. E que podem ser fundamentais para que essa união dê certo.

Capricornianos odeiam quando as pessoas se fazem de vítima e, se Peixes for capaz de segurar a onda e se manter forte (como pode, caso se esforce um pouco), será recompensado. Atento, Capricórnio poderá perceber facilmente o vício de Peixes (em álcool, música, ou qualquer outro “remédio”). Ele está relacionado ao estresse, e o lado “psicólogo” de Capricórnio é capaz de ajudá-lo a superar o problema.

Como sempre, entendimento. De novidade, a espiritualidade de Peixes. E, por incrível que possa parecer, a personalidade de cada um exposta claramente para o outro. E assim Capricórnio e Peixes podem, por que não?, viver felizes para sempre.

Peixes + Aquário

Um peixe fora d’água

Peixes é emoção. Aquário, razão. Peixes age instintivamente ao que vê. Aquário planeja mudar o mundo a partir do que (e de como ele) enxerga. O aquariano está mais preocupado em ver as coisas de acordo com a maneira que ele a pintou, e não se sente nem um pouco à vontade quando emoções parecem tomar o controle. Já Peixes não conhece limites para suas emoções. Quem não quiser entender isso que saia do caminho (sim, aquariano, isso foi uma indireta).

É verdade que as falhas de ambos ajudam a criar – ou aumentar – o interesse. A chance de dar certo, aqui, é Aquário ver em Peixes a sabedoria que tanto valoriza. Com a autoconsciência de ambos intacta, um pode observar com calma o outro e encontrar a paz e o amor tão desejados.

Esse é o tipo do relacionamento que, pela negligência e sofrimento que podem existir, dá trabalho para construir. Mas, se existe amor, por que não tentar?

Peixes + Peixes

Não é você, sou eu. Que sou igual a você...

Este é o signo mais complicado do Zodíaco. Descentrado, sem regras, funcionando mais pelo instinto que pela lógica, facilmente influenciável, com tendências ao escapismo e a vícios... A lista é longa! A falta de limites dificulta o compromisso com algo mais concreto, inclusive relacionamento. Mas, para não dizer que não existe lado bom no casal de Peixes, vamos ao que pode salvar a relação.

A compaixão. O entendimento. A lealdade a pessoas importantes em suas vidas. Juntos, são capazes até mesmo de evitar que o outro exagere no drama. E, lá no fundo, são bem fortes. É só que essa força divide espaço com seu lado humanista. Se os dois forem capazes de reconhecer o que existe de melhor no âmago um do outro, essa história pode dar certo.

Mas haja amor para lutar por isso, viu...

MUDE HOJE MESMO A SUA VIDA

Está preparado para mudar de vida e descobrir a felicidade e a plenitude?