Margarida Fernandes

O meu Blog

Previsões 2012- Por Margarida Fernandes

Previsões 2012
Por Margarida Fernandes
Em 2012, Carneiro, terá como influência a carta O IMPERADOR.
Será um ano de concretizações e realizações, em que a vida sentimental estará mais em destaque.
Será um ano de oportunidades amorosas, em que poderá comandar a sua vida à sua maneira. Amor não lhe faltará…para dar e receber!
Profissionalmente passará por algumas lutas profissionais e laborais. No entanto vai arregaçar as mangas a e com o seu próprio esforço e mérito conseguirá atingir os objectivos a que se propuser.
Equilíbrio financeiro, no entanto não cometa excessos.
Este ano, não deverá adiar exames clínicos. Faça o seu check-up anual!
Conselho: Aproveite todas as oportunidades que a vida lhe der! Comandar será a palavra de ordem este ano.
Touro irá encontrar, este ano, a harmonia e a a calma na sua vida. Será regido em 2012 pela carta A TEMPERANÇA.
A nível amoroso estará protegido, pelo que conseguirá realizar os seus desejos mais íntimos. Este ano irá manter acesa a chama do amor, no seu coração, uma vez que terá a seu lado a sua alma gémea.
No trabalho, tudo o que semear será colhido a dobrar! Por isso, não tem que se preocupar, nem a nível financeiro. Apenas tenha especial cuidado a documentações. Leia bem as entrelinhas de tudo o que lhe apresentarem, já que poderão manipular e omitir determinados detalhes que poderão ser importantes para a sua vida futura.
Saúde estará mais frágil. Aproveite esse ano para contactar mais com a natureza, como praticar desportos em que tenha o ambiente natural como cenário.
Conselho: A vida não é feita de fantasias. Tudo é bem real. Não se deixe iludir por falsas amizades! Tem tudo para triunfar este ano, não há que temer!
Gémeos terá como carta predominante A IMPERATRIZ.
Este será um ano de muitas realizações.
Não esteja tão distraído, as evidências estão à sua frente.
Sentimentalmente, terá uma relação com pernas para andar, com enorme alegria, felicidade e acredite que este será um bom ano para casar! Se pensa em fazê-lo, não deixe passar esta oportunidade que 2012 lhe traz. Pois este ano a palavra chave é: abundância.
Profissionalmente terá um cargo em que poderá tomar decisões, tranquilamente e que facilmente todos os objectivos serão atingidos.
O seu dinheiro deve ser movimentado. Deve comprar e vender. Terá sorte ao jogo, faça apostas, mas de quantias pouco avultadas!
Na saúde deverá fazer a visita ao seu oftalmologista. Será um ano em que não deverá adiar este tratamento à vista, já que tende a agravar-se.
Conselho: Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje. Aja com segurança, não tenha medo de arriscar. Grande ano para si!
Com a carta A ESTRELA, Caranguejo vê-se protegido espiritualmente.
Não será um ano muito favorável no sector sentimental, pelo que há algumas ilusões criadas a seu redor. É provável que tenha de manipular uma determinada situação, mas só assim conseguirá ver clarificada a sua vida amorosa. Tudo acontecerá de forma lenta, mas tudo se irá estabilizar.
Na área laboral, 2012 trará triunfo, vitória em tudo o que fizer!
Financeiramente, faça escolhas de forma acertada. Não gaste demasiado em artigos supérfluos.
Este será um ano de alguma ansiedade e nervos. Acautele-se com o coração!
Conselho: Tenha calma e reserva em todas as suas decisões. Estará protegido, mas deverá saber analisar com alguma medida o que o rodeia.
A FORÇA estará com Leão, em 2012, pelo que terá de lutar bastante para ir ao encontro das suas ambições. Não tenha duvidas que conseguirá vencer as batalhas!
Ano de mudanças radicais a nível sentimental. Analise bem, antes de dar um passo em falso. Apesar de algumas complicações, conseguirá trazer perseverança à sua vida intima.
A nível profissional, não haverá grandes emoções. Tudo estará estagnado e bastante calmo. Por isso não espere grandes arrojos.
Alguma instabilidade financeira, mas nada de preocupante.
Saúde com certas oscilações energéticas.
Conselho: Foque a sua energia no que realmente interessa! Liberte-se do que não lhe faz bem e vá à luta pelo que pretende para este ano!
Este ano 2012, será para Virgem um ano de alguma reserva e prudência em suas atitudes. Está com A PAPISA como carta chave. É uma carta de enorme protecção divina, pelo que poderá adquirir conhecimentos, estudar. Tenha especial cuidado com quem o rodeia, pois terá os olhos postos em si. Não fale demais da sua vida particular. Guarde para si os seus trunfos e as suas vitórias. Tudo deverá ser mantido em segredo intimo.
O seu lado amoroso não estará muito protegido, pelo que é possível que se sinta um pouco preso a situações do passado. Deverá reflectir bem e entender o que lhe vai no coração, no entanto deverá mais uma vez, não falar de sentimentos com quem poderá ficar magoado. Por isso, pense bem antes de comunicar seja o que for.
Todos os objectivos serão atingidos com muito sucesso, este ano! Tudo o que pensar fazer, será realizada com enorme êxito. Conforme idealiza, já está a realizar e a vencer!
Terá, este ano, melhorias económicas, mas fruto do seu esforço e persistência. Nada será de “mão beijada”.
Na saúde cuide da sua postura. Poderão surgir alguns problemas de ossos.
Conselho: Realize os seus sonhos!!!
Quem deverá tomar uma atitude mais rígida, este ano, será Balança, que está com a carta O IMPERADOR, a acompanhá-lo, ao longo de 2012. Portanto, não deixe nada por dizer, nem fazer! Imponha a sua vontade para assim triunfar.
Este ano irá cortar com quem não interessa em sua vida.
Lutas apaixonadas irão animar a sua vida sentimental, pelo que deverá ver definido, este ano, uma situação que há muito ambicionara.
Proponha-se a novos desafios, a nível profissional! Não tenha receio, pois a vitória estará consigo, basta querer e fazer!
Ano excelente para investimentos de carácter individual.
Instabilidade nervosa, neste ano, procure ajuda clínica, para assim conseguir harmonizar as suas energias.
Conselho: Atreva-se! Arrisque e sairá vitorioso!
O ERMITA estará em destaque este ano, para Escorpião, já que deverá analisar aspectos da sua vida, por forma a encontrar respostas às suas questões. Se procurar, vai encontrar, sem duvida.
O sector mais favorecido para este signo será o amoroso. Tudo irá correr da melhor forma, iniciará uma nova fase na sua vida e conseguirá encontrar a estabilidade emocional.
A nível profissional, poderá estar sujeito a limitações, que estão fora do seu alcance. Será um ano muito difícil para Escorpião, na área laboral.
As suas finanças estarão equilibradas e sem movimentações.
Tendência a depressões, esteja atento ao mínimo sinal.
Conselho: Quando se sentir preso, vá à luta e tente encontrar outro caminho! Não se acomode!
O LOUCO entrará na vida de Sagitário, como uma forma de aconselhamento à responsabilidade. Deverá assumir com maior seriedade alguns aspectos da sua vida. Tenderá a alguma desorientação, este ano 2012.
A vida sentimental estará tranquila e equilibrada. Poderá haver momentos que se sinta um pouco desagradado com algo e por isso terá tendência a manipular determinadas situações. Aconselha-se a algum cuidado especial para não ferir sentimentos.
A nível profissional conseguirá, finalmente, clarificar situações. Se está sem emprego, ou algo por definir, pode acreditar que este será o seu ano!
Êxito económico. Situação inabalável.
Na saúde irá deparar-se com algum desequilíbrio emocional.
Conselho: Seja responsável pelos seus actos.
A RODA confere a Capricórnio um ano de grandes surpresas, em especial nos assuntos relacionados com a família.
Terá de impor um pouco da sua autoridade para conseguir atingir os objectivos, mesmo que estes lhe tragam alguns dissabores, não duvide que sairá vitorioso a nível sentimental.
O sector menos favorecido este ano é o laboral. Uma vez que é provável que tenha de fazer alguma mudança e poderá estar sujeito a que lhe tirem o tapete debaixo dos pés.
Financeiramente não faça investimentos pouco tradicionais, pelo que deverá fazer apenas aplicações clássicas.
Ao longo do ano deverá ter cuidado com a tensão arterial. Tendencialmente andará descontrolada.
Conselho: Esteja atento aos sinais que o destino lhe traz. Tente ver sempre o lado positivo e pense: “há males que vêm por bem”.
Analise, analise, analise! Aquário, estará avaliando tudo o que o rodeia. Ninguém conseguirá enganá-lo, pois irá estar demasiado atento, a todos os pormenores.
Com algumas negatividades a nível amoroso, não irá cruzar os braços e conseguirá enfrentar todas as dificuldades facilmente. Obstáculos não irão constar no seu dicionário!
Muito trabalho se avizinha para o novo ano. Tenha em atenção, porque tanto quererá fazer que acaba por complicar. Foque-se mais num determinado aspecto e não se disperse em assuntos menos relevantes.
Poderá assinar acordos frutuosos para a sua carreira, no entanto siga à risca tudo o que for de âmbito legal.
Na saúde, tendência a problemas de colesterol.
Conselho: Não se iluda com as aparências. Defina estratégias e metas para este ano a todos os níveis!
Peixes estará com enorme protecção da carta O PAPA. Deverá ouvir conselhos de pessoas mais velhas e sábias. Será um ano em que Peixes terá de se sentir seguro com quem o rodeia. E é muito natural que diga de sua justiça o que pensa, mesmo que tenha de magoar alguém com as suas palavras, por vezes um pouco frias.
Este ano poderá ver definida a sua vida amorosa, que tem andado um pouco desequilibrada. Dite as suas regras e não deixe nada por dizer. Pois só assim, conseguirá encontrar as respostas às suas questões. Abra o seu coração!
Oportunidades de trabalho poderão surgir quando menos esperar, no entanto tenha cuidado, porque poderão não querer remunerá-lo justamente.
Na saúde estará estável, no entanto tenha cuidado com as articulações.
Conselho: Sozinho conseguirá erguer a taça. Lute para obter os seus louros. Acredite mais em si, porque só assim irá saber com que contar.

Acompanhe as minhas previsões mensalmente no 
Jornal O Farol – Jornal De Ideias e Reflexões 
Jornal distribuído no distrito de Setúbal – Portugal

Margarida Fernandes

Taróloga

Sou Taróloga há mais de 20 anos e tenho a Missão de ajudar a encontrar e orientar o caminho de quem me procura, através do Tarot, da Cartomancia e da Quirologia - Leitura de Mãos.

Ver todos os artigos

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MUDE HOJE MESMO A SUA VIDA

Está preparado para mudar de vida e descobrir a felicidade e a plenitude?