Margarida Fernandes

O meu Blog

Os Anjos e a Saúde

Os Anjos e a Saúde Segundo pesquisas da escritora Maria Tereza Franchi em seu livro “Os três anjos pessoais”, os anjos podem nos ajudar a resolver problemas de saúde e emocionais, e podemos recorrer a eles para que tudo funcione bem em nosso organismo ou para nos ajudar na cura de uma doença. Dessa forma, dependendo da hierarquia a qual pertença seu anjo guardião , podemos saber a quais enfermidades a pessoa é mais suscetível, podendo assim se prevenir e até mesmo evitar que uma doença se instale. 

1 – Serafins 
As pessoas nascidas sob a influência dos Serafins tem tendência à problemas de visão, nos dentes, nos ossos, gengivas e rins. Podem sofrer de enxaquecas e febres constantes. 
2 – Querubins 
As pessoas nascidas sob a influência dos Querubins podem ter fragilidade nas cordas vocais, problemas de estômago, de garganta, no pescoço e nos maxilares. Tem tendência à gordura localizada, diabetes e hipertireoidismo. 
3 – Tronos 
As pessoas nascidas sob a influência dos Tronos podem ter dificuldades nas cicatrizações, tendência à retenção de líquidos, problemas circulatórios e dilatação do estômago. Seus pontos sensíveis são os seios, ovários, trompas e o sangue. 
4 – Dominações 
As pessoas nascidas sob a influência das Dominações podem tem tendência aos problemas respiratórios, hepáticos e sensibilidade na bacia. Podem desenvolver hérnia de disco e ter queda brusca de cabelos. 
5 – Potências 
As pessoas nascidas sob a influência das Potências tem tendência à obesidade, alergias, dores nos ombros e cistite. 
6 – Virtudes 
As pessoas nascidas sob a influência das Virtudes tem tendência apendicite, cálculos renais, prisão de ventre, problemas no sistema nervoso e fraturas no joelho. 
7 – Principados 
As pessoas nascidas sob a influência dos Principados tem tendência à taquicardia, varizes, problemas circulatórios e hemorróidas. Seus pontos sensíveis são os tornozelos e a barriga da perna. 
8 – Arcanjos 
As pessoas nascidas sob a influência dos Arcanjos podem sofrer de descalcificação nos ossos, problemas renais e hepáticos, queda de pressão e metabolismo lento. 
9 – Anjos 
As pessoas nascidas sob a influências da hierarquia Anjos tem tendência a reumatismo, problemas de pele, distúrbios renais, intoxicações e podem sofrer fraturas nos pés.

Margarida Fernandes

Taróloga

Sou Taróloga há mais de 20 anos e tenho a Missão de ajudar a encontrar e orientar o caminho de quem me procura, através do Tarot, da Cartomancia e da Quirologia - Leitura de Mãos.

Ver todos os artigos

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MUDE HOJE MESMO A SUA VIDA

Está preparado para mudar de vida e descobrir a felicidade e a plenitude?