Margarida Fernandes

O meu Blog

Ser Positivo, PASSO A PASSO

Primeiro passo: 

É ser positivo com seus pensamentos, com suas palavras, suas atitudes. Você tem que ter um foco no horizonte da sua vida e perseverar todo santo dia. “Todos os dias sob todos os pontos de vista, eu vou cada vez melhor”.

Repita essa frase toda manhã antes de sair de casa, quantas vezes você achar necessário.
O segundo passo:

Gostar-se! E essa mudança não poderá ser só superficial; tem que acontecer de dentro para fora.Comece a quebrar paradigmas do tipo:

“Eu não tenho sorte! Nada de bom me acontece!” Tudo acontece com todo mundo, em todos os dias. Simplesmente uns absorvem esses acontecimentos e deixam que eles passem, mas não guardam nada no fundo da alma, para ficar remoendo à noite na hora da insônia.

Outros acumulam tudo. Absorvem as tristezas, as desilusões, as amarguras da vida como se fossem pára-raios expostos a tempestades, atraindo pessoas mais amarguradas.

Terceiro passo :

Tristeza leva a mais tristeza, a mais desilusões.

A tristeza alimenta as forças contrárias, alimenta quem habita nas trevas. Não tenha dúvidas: existem forças contrárias que precisam da sua tristeza, necessitam da sua dor, do seu desespero. O fato é que a tristeza alimenta o negativismo que está à nossa volta, à espreita de um sinal nosso, por menor que seja.

Uma lágrima, um rancor, alguma coisa que os alimente. Nem que seja nossas migalhas.

 ENTÃO, VAMOS SORRIR…

LUTAR… AMAR…. E VENCER!!!!!!

Margarida Fernandes

Taróloga

Sou Taróloga há mais de 20 anos e tenho a Missão de ajudar a encontrar e orientar o caminho de quem me procura, através do Tarot, da Cartomancia e da Quirologia - Leitura de Mãos.

Ver todos os artigos

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MUDE HOJE MESMO A SUA VIDA

Está preparado para mudar de vida e descobrir a felicidade e a plenitude?