Margarida Fernandes

O meu Blog

Previsões Semanais – Por Margarida Fernandes – SEMANA DE 10 A 16 DE DEZEMBRO DE 2012



CARNEIRO 21/3 a 20/4

Carta Dominante: O Diabo: possessão, ciúme.
Amor: Esta semana deve fazer uma introspecção sobre a sua vida sentimental. Estará muito inseguro quanto aos sentimentos dos outros para consigo. Tem de avaliar a forma como lidam consigo e libertar-se de prisões.
Profissional: Tenha cuidado com todos os documentos que lhe sejam apresentados ou propostas que possam ser enganosas. Não fidelize uma situação sem saber o que está a assumir. Financeiramente, poderão deparar-se lutas para receber o que lhe é devido.
Saúde: Ansiedade. 

TOURO 21/4 a 21/5 

Carta Dominante: A Justiça: razão, lei.
Amor: Esta será uma semana muito positiva para este nativo. Conseguirá realizar os seus desejos. Apenas poderá debater-se com situações familiares que o deixarão limitado nas suas acções. Tem opções a tomar e deve agir conforme a sua vontade própria e não a dos outros.
Profissional: Cuidado com quem queira lhe tirar o tapete debaixo dos pés. Não deve confiar. Todos os acordos devem ser escritos.
Saúde: Alergias.


GÉMEOS 21/5 a 20/6

Carta Dominante: A Lua: ilusão, traição.
Amor: Sentirá o seu coração dividido. Estará muito instável e quererá estar sozinho. Deve isolar-se e apostar em hobbies para se entreter, nesta fase. Só assim conseguirá harmonizar este estado menos positivo.
Profissional: Cuidado com falsas promessas. Podem não cumprir prazos ou acordos. Não se iluda. Conseguirá resolver um problema financeiro que há muito se arrasta.
Saúde: Dores de garganta.

CARANGUEJO 21/6 a 22/7 

Carta Dominante: O Dependurado: apatia, estagnação.
Amor: Esta semana tem como função conseguir equilibrar as energias más que se aproximem de si. Poderá entrar em desentendimentos sérios que mais tarde o deixarão um pouco reservado. Não fale demasiado, para não magoar sem querer. Guarde para si e exponha no momento certo.
Profissional: Está muito protegido neste sector. Conseguirá resolver todos os problemas ou encontrar um trabalho que há muito procura. Entradas de dinheiro.
Saúde: Regule o peso.

LEÃO 23/7 a 22/8

Carta Dominante: O Imperador: determinação, autoridade.
Amor:
 Semana bastante instável. Estará facilmente irritável. Tenha cuidado com os ciúmes e com o querer que tudo seja ao seu jeito. Mas no final da semana conseguirá ter um entendimento perfeito com a pessoa amada.
Profissional: Acautele-se com o que diz. Todas as suas palavras podem ser usadas contra si, apenas para o prejudicar. Cuidado com traições. Financeiramente não será preocupante, mas não cometa excessos.
Saúde: Saúde estável.

VIRGEM 23/8 a 22/9 

Carta Dominante: A Temperança: transformação, harmonia.
Amor: Estará numa fase de algum divertimento. Mas acautele-se para não se magoar. Andará com algumas duvidas, neste sector, mas conseguirá ultrapassar esta fase, sem duvida.
Profissional: Pode oficializar uma situação. No seu trabalho nada deve falhar. Seja mais rígido nas suas decisões. Tenha cuidado com contratos ou acordos.
Saúde: Sujeito a pequenos acidentes domésticos.

BALANÇA 23/9 a 22/10

Carta Dominante: A Justiça: inflexibilidade, oficialização.
Amor: Esta semana apenas conseguirá encontrar alguma felicidade no seio familiar. Não haverão grandes evoluções na sua vida sentimental e isso pode trazer-lhe um desgaste. Pode inclusive ter uma ruptura no ciclo social.
Profissional: Tudo evolui de forma extremamente positiva. Conseguirá alcançar os seus objectivos. Lute, pois irá vencer! Alguma instabilidade financeira, pelo que não deve gastar dinheiro em vão.
Saúde: Corrija a sua postura, para não agravar problemas na coluna.

ESCORPIÃO 23/10 a 21/11

Carta Dominante: A Imperatriz: caridade, instinto.
Amor: Terá momentos muito felizes, esta semana. Pode esclarecer com calma o que o desestabiliza, mas sem dúvida que irá encontrar respostas para as suas dúvidas. Aproveite ao máximo!
Profissional: Conseguirá entrar em acordos. Estará muito bem visto neste sector. Só tem de colocar “mãos à obra”! Situação financeira não atacável.
Saúde: Beba mais água.


SAGITÁRIO 22/11 a 21/12 

Carta Dominante: O Sol: união, amizade.
Amor: Esta semana conte com os seus amigos e não só. Todos se sentirão bem à sua volta. Estará muito protegido, feliz e afável. Portanto conviva, fale e divirta-se muito!
Profissional: Concentre-se nas suas tarefas. Não se pode dispersar e querer fazer tudo ao mesmo tempo. Faça tudo por etapas. Financeiramente poderá ter de estabelecer regras quanto às suas despesas.
Saúde: Faça análises de rotina.

CAPRICÓRNIO 22/12 a 19/1 

Carta Dominante: O Amoroso: dúvida, dualidade.
Amor: Fase favorável. Apesar de precisar de algum ânimo. Deve conviver mais e conhecer novas pessoas. Nem sempre se vai sentir bem em casa, por isso conte com os amigos para espairecer.
Profissional: Semana de prosperidade! Sonhou com algo? Então conseguirá realizar! Arrisque, pois irá atingir o que pretende. Receberá dinheiro fruto do seu esforço.
Saúde: Dores de cabeça por falta de vista. Vá ao oftalmologista.

AQUÁRIO 20/1 a 18/2 

Carta Dominante: O Dependurado: dificuldade, sacrifício.
Amor: Esta semana poderá deparar-se com uma situação dúbia. Andará reservado e com segredos. O lado animado do Aquariano andará à flor da pele. Está muito protegido e tudo acontecerá como deseja.
Profissional: Deve avaliar novas propostas. Poderão surgir várias, pelo que não se pode dispersar. Esta semana pode ver uma mudança muito positiva na área financeira.
Saúde: Desorientação psíquica.

PEIXES 19/2 a 20/3 


Carta Dominante: O Papa: conselho, protecção.
Amor: Pode ver destruída uma relação. Será uma óptima fase para resolver assuntos pendentes. Deve apostar numa mudança à sua vida sentimental. Reflicta e isole-se para entender o que realmente pretende.
Profissional: Com tanto projecto, vai sentir-se limitado nas suas acções. Vai querer trabalhar em tudo, mas sentirá falta de acção para tal. Liberte-se das suas amarras e vá à luta! Favorecidas relações com o estrangeiro. Esta semana deve investir o seu dinheiro em si próprio.
Saúde: Instabilidade energética.

Margarida Fernandes

Taróloga

Sou Taróloga há mais de 20 anos e tenho a Missão de ajudar a encontrar e orientar o caminho de quem me procura, através do Tarot, da Cartomancia e da Quirologia - Leitura de Mãos.

Ver todos os artigos

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MUDE HOJE MESMO A SUA VIDA

Está preparado para mudar de vida e descobrir a felicidade e a plenitude?