Margarida Fernandes

O meu Blog

Como conquistar um(a) Canceriano(a)/Câncer/Caranguejo


A primeira dica para conquistar um canceriano é dar atenção, os homens do signo de câncer são muito carentes, gostam da atenção da parceira, sendo assim quando se encontrar com aquele namorado canceriano ouça ele com atenção, preste atenção em suas histórias e de o apoio que ele merece, sendo ouvido ele se abre e você atinge seu coração.

Para conquistar um homem de câncer proporcione a ele a segurança, se mostre receptiva a suas idéias, o canceriano gosta de se sentir seguro em uma relação, busca o conforto, gosta de fartura de atenção e carinhos. Na hora do beijo o homem do signo de câncer é muito romântico ele literalmente beija com a alma, se entrega, esse é o momento para ir fundo e seduzi-lo com palavras de amor.

Esse bichinho fica com as pinças grudadas em sua velha pedra até que uma onda o arranque dali. Eles guardam tudo – lembranças, memórias, fotografias, bilhetinhos do início do namoro, a primeira música que dançaram e, a pior parte: guardam ressentimentos. Não o machuque, pois ele nunca esquecerá… E talvez você nunca fique sabendo o que fez, afinal.

Como conquistar uma Canceriana

Para conquistar uma canceriana apele a seu gosto pela poesia, com uma imaginação muito fértil as mulheres de câncer se entregam a belos versos de amor, palavras sussurradas no ouvido, tudo isso cria um clima agradável e faz com que ela se entregue a paixão. Outro ponto importante a se observar é que a mulher canceriana gosta de idealizar a pessoa amada, sendo assim, enquanto estiver no processo de conquistar, seduzir não crie ilusões e muito menos decepções, nesse momento delicado até mesmo uma coisinha a toa pode romper o relacionamento.

Para conquistar uma mulher de câncer convide ela para conhecer sua casa, sua família, seus pais, as pessoas do signo de câncer gostam de sentir a segurança do lar, idealizam uma família perfeita, adoram namorar em casa, no aconchego. Na hora do beijo saiba se entregar, as cancerianas beijam com a alma, são intensas, beijos longos e profundos, com um abraço bem apertado para que se sintam seguras.

Signo de elemento Água, ligado ao mundo dos sentimentos, este ser sensível é regido pela Lua e, como ela, está sempre mudando de fase, o que se reflete em suas flutuações de humor – num mesmo dia, hora… Você vai precisar aprender a ler os sinais e entender o que está acontecendo, o que ele está querendo… Não espere que a razão explique.

Nem Freud explica. Falando em Freud, há que atentar para uma questão importante: a mãe. Em geral são loucos por suas mães e conquistar a sogra pode ser uma grande estratégia para fisgá-lo definitivamente. Porém isso deve ser feito de coração, se não ele percebe e pode ser pior. Caso haja um daqueles casos mais complicados em que dizem odiar a mãe, bem, aí vai ser muito trabalhoso, mas de qualquer maneira, jamais apóie esse “ódio”, ou vai sobrar pra você.

A toca. Também pode ser a sua. Um convite para jantar em casa, principalmente se você preparou a comidinha, com um clima acolhedor e envolvente, pode ser fatal. Mas não tenha pressa, nem apresse o caranguejo… Já que ele gosta de andar pra trás, conte a sua vida (menos os seus romances), as histórias da sua família, mostre seu álbum de fotografias de infância…

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais e online para TODO O MUNDO – tarot.online2011@gmail.com

Saiba mais pelo site: www.tarologamargaridafernandes.com

Margarida Fernandes

Taróloga

Sou Taróloga há mais de 20 anos e tenho a Missão de ajudar a encontrar e orientar o caminho de quem me procura, através do Tarot, da Cartomancia e da Quirologia - Leitura de Mãos.

Ver todos os artigos

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MUDE HOJE MESMO A SUA VIDA

Está preparado para mudar de vida e descobrir a felicidade e a plenitude?