Margarida Fernandes

O meu Blog

Como conquistar um(a) Sagitariano(a)/Sagitário

Para conquistar um homem de sagitário basta dar a ele uma atenção extra, os sagitarianos gostam de ser ouvidos, em um primeiro contato ouça mais do que fale, de toda a atenção que ele gosta e merece, se mostre interessada pelo assunto mesmo que seja um pouco maçante, afinal se você está a fim de um homem de sagitário terá que aprender isso desde muito cedo, eles gostam de ter uma mulher confidente, amante, carinhosa.

Outra questão importante para conquistar um homem sagitariano é saber que ele é muito erótico, grande amante, possue um forte magnetismo sexual e costuma fazer as mulheres muito felizes, então esse é um motivo extra para você se empenhar em seduzir um homem do signo de sagitário. Outra dica, o sagitariano é muito sinestésico, adora tocar, se aproximar, você deve se entregar a ele, deixar que ele a toque e também ser tocado, isso é muito importante para gerar uma forte conexão e empatia entre as partes.

O que importa é que você possa suprir ou, ao menos, acompanhar seu desejo de aventura e de expansão de horizontes.

Se pensa em amarrar ou obrigar um sagitariano a ficar na cocheira por muito tempo, pode ir tirando seu cavalinho da chuva – ele preza muito a sua liberdade.


Como conquistar uma Sagitariana

Para conquistar uma sagitariana você tem que saber que elas são muito extrovertidas, gostam de conversar e isso já é um bom motivo para se aproximar e mais do que falar, ouça, as mulheres de sagitário adoram falar de sua vida, buscam parceiros que sejam confidentes, homens que ouçam com atenção e saibam dar um conselho, isso não quer dizer que ela vai segui-lo mas gosta dessa segurança.

Outra dica importante para conquistar uma mulher de sagitário é saber onde leva-la para passear, as sagitarianas adoram a natureza, tem um conexão forte com as matas, com o mar, para um primeiro passeio sugira um passeio no campo, uma visita a praia ou a um bosque, tudo isso faz com que a mulher de sagitário possa se conectar com a natureza e estando em seu habitat natural se entrega ao homem que lhe proporciona esse prazer. Na hora de beijar uma sagitariana envolva-a em seus braços e a segure bem forte, e não fique só no abraço, elas gostam de ser tocadas e de tocarem os homens.

Outra caracteristica do homem e da mulher sagitariana é que não gostam muito de ficar em casa, abaixo algumas dicas para “prende-los” no aconchego do lar:

a) no caso do Sagitário tipo pensador, as atividades intelectuais o atraem, pois valoriza o conhecimento e a cultura e gostam de filosofar e falar sobre o que pensam – recomenda-se que você seja um bom ouvinte, pois talvez não tenha chance de dar sua opinião, a não ser que consiga fasciná-lo com seu bom papo.

b) o tipo festeiro gosta de receber os amigos em casa e generosamente proporcionar boa comida e bebida, nas quais ele próprio também se fartará – e não vai ser você o desmancha-prazeres, não é?

c) o tipo desportista, bem, esse geralmente prefere fazer sua ginástica em espaços abertos, mas você pode convidá-lo para ver sua nova bicicleta ergométrica, pedir que ele lhe ensine uma série especial de exercícios… Eles adoram ensinar.

Para evitar cair do cavalo, não leve suas tantas promessas muito a sério, tampouco as cobre… Além de chato, você pode passar por mentiroso, pois pode nem se lembrar que ontem, no calor da hora, pediu você em casamento.

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais e online para TODO O MUNDO – tarot.online2011@gmail.com

Saiba mais pelo site: www.tarologamargaridafernandes.com

Margarida Fernandes

Taróloga

Sou Taróloga há mais de 20 anos e tenho a Missão de ajudar a encontrar e orientar o caminho de quem me procura, através do Tarot, da Cartomancia e da Quirologia - Leitura de Mãos.

Ver todos os artigos

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MUDE HOJE MESMO A SUA VIDA

Está preparado para mudar de vida e descobrir a felicidade e a plenitude?