Margarida Fernandes

O meu Blog

A Páscoa por Margarida Fernandes

Hoje é um dia especial nos nossos corações… Páscoa e Natal deveria de ser todos os dias!

Mas já que comemoramos a Páscoa com os nossos queridos e amados familiares, quero falar-vos sobre o que significa para mim, na verdade, este dia…

Este dia? Bem, não é só este dia, mas TODOS OS DIAS!

Em especial hoje, vamos aprender. Aprender a perdoar e a pedir perdão. Perdão pelos maus pensamentos, pelas palavras “tortas” proferidas, pelos sentimentos que atraiçoam o amor e a amizade, por gestos, atitudes, lágrimas, gritos e ódios, nos nossos corações, por quem nos fez sofrer, por quem nos dizia amar e nos abandonou, por aqueles amigos que nos traíram… enfim, vamos perdoá-los e entender a razão porque nos fizeram passar por isto, porque fomos sujeitos (por “culpa” DELE) a sentir isto. E ao entender e ao colocar-nos nos seus lugares, vamos tentar entrar no seu intimo, no seu profundo e ver que no fundo aqueles corações não são tão negros como aparentam. Que no seu interior há uma luz que os ilumina. TODOS NÓS TEMOS ESSA LUZ. Há quem a camufle e há quem deixe transparecer.
Por isso, há que procurar essa luz, esse lado positivo e bom que cada ser tem. E ao encontrá-la, vamos perceber e perdoar essas pessoas, que nos fizeram ter sentimentos e pensamentos negativos.

Vamos transmutar tudo o que foi de má experiência, para o lado bom da vida. Isso sim é perdoar e pedir perdão.
Sim, pedir PERDÃO, é reconhecer que estivemos menos bem numa determinada situação. Se nos colocarmos no lugar do outro, vamos perceber que um dia não queremos que aquilo aconteça connosco. Então, não façamos ou não sintamos o que não queremos para nós.

Vamos hoje em especial distribuir amor. Sentir a LUZ DIVINA entrar nos nossos corações e iluminar-nos.

Vamos olhar para cada ser e sentir Amor: a falar, a sorrir, a cozinhar, em tudo o que fizermos hoje.

Para ser feliz estas 3 regras são muito importantes, e também muitas outras que vou falando e expondo aqui no site.

Agora, não se esqueça, estas regras não valem só para hoje, tem que se praticar todos os dias, não só com as pessoas, mas com os animais, com a natureza, …

E é tão importante renascer!!!! É tão importante ressuscitarmos dos nossos medos, das nossas angustias,… Voltar a viver, sermos salvos… A vida é a hipótese que ELE nos dá para aprendermos a ser felizes. Então vamos aproveitar para o sermos. Não desperdicemos o nosso dia-a-dia a maltratar o outro, a ter inveja, ciume, rancor, a tentar prejudicar…
Não se esqueça, o que fizer a outra pessoa um dia poderá cair em cima de si. Seja mais para si e mais para os outros também.

Vamos agradecer às nossas Origens, a oportunidade que nos deu hoje para a celebrarmos, para sorrir, para ter saúde, para estar aqui prontos para enfrentar as batalhas diárias e para sermos VITORIOSOS!

Boa Páscoa!!!

Com amor, 
MF

Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde, telefone e online para TODO O MUNDO.

Saiba como:
tarot.online2011@gmail.com


Saiba mais pelo site: www.tarologamargaridafernandes.com


Por Taróloga Margarida FernandesAconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde, por telefone e online para Todo o Mundo - tarot.online2011@gmail.com
Aceda e Subscreva o Canal de Tarot Online de Margarida Fernandes:
https://www.youtube.com/tarologamargarida
Descarregue a Aplicação da Taróloga Margarida Fernandes para o seu ANDROID GRÁTIS:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tarloga.margarida.fernandes
Saiba mais pelo site: www.tarologamargaridafernandes.com
Facebook: www.facebook.com/tarologacartomantemargaridafernandes

Margarida Fernandes

Taróloga

Sou Taróloga há mais de 20 anos e tenho a Missão de ajudar a encontrar e orientar o caminho de quem me procura, através do Tarot, da Cartomancia e da Quirologia - Leitura de Mãos.

Ver todos os artigos

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MUDE HOJE MESMO A SUA VIDA

Está preparado para mudar de vida e descobrir a felicidade e a plenitude?