Margarida Fernandes

O meu Blog

Já pensou nisto?

By : on : Abril 5, 2014 comments : ( 0)

Já pensou nisto?





Corra atrás do que sonha, mas no tempo certo. Já vimos isso! Mas não desista de si, das suas capacidades, dos seus projectos e ambições. Aprenda, estude, pratique, seja você mesmo, seja humilde e acima de tudo sorria.
Sabia que o sorriso é fundamental para você conseguir alcançar com êxito os seus sonhos?
Já experimentou sorrir, mesmo estando triste, com problemas (detesto esta palavra também – substitua por pormenores, obstáculos contornáveis) ? Então faça a experiência. Olhe para o espelho e sorria! Ao sorrir está a trazer o que o Universo tem de melhor para si – A energia positiva!
Seja positivo, seja feliz e sonhador, com os pés assentes na terra.
Sabe, para mim não há impossíveis. Apenas a morte é o que está certa. O resto? O resto é alcançável e superável.
Falava eu acima dos obstáculos superáveis, dos pormenores. Sabe que tudo na vida tem solução e nós em pânico, com medo de não conseguir, com medo de nós, descrente de nós também e de tudo e tudo, bloqueamos as respostas que o Universo nos traz.
Sabia que quando há algo que julgamos não ter solução, quer dizer que nos estamos a acomodar a algo. Ou seja, você tem a certeza que já fez tudo? Pois fique a saber que se o dito “problema” ainda persiste é porque você ainda não fez o suficiente para o superar. Sabe porquê? Porque o Universo é tão inteligente que quando nos colocou esse problema à frente, ele guardou a sua chave em algum lugar. Você só tem de procurá-la. Você aqui ganha uma montanha de coisas: encontra a solução, aprende, torna-se estratega, um bom jogador e conhece-se melhor. Ui, aprende tanta coisa, que estaria aqui uma noite inteira a descrever estas aprendizagens todas.
Então siga em frente e complete o numero 1 desta imagem 🙂
Quantas vezes você tem medo de perguntar por receio da resposta não ser a que quer ouvir? Meus caros, nesta vida temos de estar preparados para todas as respostas, sejam positivas ou negativas.
Aprendi, na escola da vida, que NUNCA deveremos ter medo de perguntar seja o que for. Se tem duvida? então pergunte. É para isso que existem as PERGUNTAS e as RESPOSTAS. Uma não faz sentido, sem a outra. Já pensou nisso?
Então, ter medo do quê?? De uma nega?? Ok, voltamos à questão anterior. Estamos aqui a criar mais um problema… supere o numero 1 e depois falamos 🙂
Então ponto superado? vamos ao “ataque”. O mundo é dos atrevidos. Se você não perguntar nunca vai saber. Como se diz na giria: ” O “Não” está garantido!” . E se for? Qual o mal? Então continuamos a não estar preparados para o que o Universo nos traz.
Vamos avançar?
Ponto numero 3, da imagem:
Vamos dar um passo em frente ou vamos esperar que as coisas nos caiam do céu?
Vamos avançar, mas de forma prudente e sábia.
Não avance sem saber por onde vai ao para o que vai! ARRISQUE!!!
Seja guerreiro! Aprenda a viver e bem!!!!!
Saiba viver!!!
Seja um vencedor e não um vencido!
Com amor, 
MF

Por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais e online para TODO O MUNDO – tarot.online2011@gmail.com


Saiba mais pelo site: www.tarologamargaridafernandes.com


Margarida Fernandes

Taróloga

Sou Taróloga há mais de 20 anos e tenho a Missão de ajudar a encontrar e orientar o caminho de quem me procura, através do Tarot, da Cartomancia e da Quirologia - Leitura de Mãos.

Ver todos os artigos

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MUDE HOJE MESMO A SUA VIDA

Está preparado para mudar de vida e descobrir a felicidade e a plenitude?