Margarida Fernandes

O meu Blog

Libertar de amarras… Por Margarida Fernandes

By : on : Maio 20, 2014 comments : ( 0)

E no meio das amarras, sentir que há a coragem de dizer BASTA, dizer NÃO!!!

Hoje fico feliz por ver a libertação e a coragem tida, em busca de um amor, que parecia impossível, e que afinal o impossível era provocado pelo medo do amanhã!

Hoje vejo que o medo que consumia anos e anos a fio, se dissipou, pois a coragem, teve a ousadia de entrar no corpo e percorrer as veias, fazendo o coração saltar e fazer malas e rumar para junto de um grande amor!

Estou feliz, por ver que afinal o medo é apenas um impossível nas nossas cabeças…

A coragem é o POSSÍVEL que o medo não deixa ver!

Liberte-se dos medos, torne os impossíveis em possíveis. 

Deixe o amor falar, atreva-se a ser atrevido… Afinal só se vive uma vez e nem sequer sabemos qual será o nosso ultimo segundo de vida, o nosso último respirar, suspiro, sorriso,…
Para quê levar uma vida de sofrimento, preso à matéria, quando o nosso espírito e alma quer ir mais além?
Liberte-se da matéria, liberte o seu espírito, deixe-o sair do seu corpo e ir ao encontro do que realmente o faz feliz.

Do que realmente o faz sorrir e tomar coragem para dar um passo em frente, um passo para o amor, para a felicidade, para a alegria, para o brilho nos olhos… aquela razão forte de viver!

Sim, precisamos de razões fortes para viver, para amar, para ser feliz… Então esqueça o sofrimento e vá… fuja, corra, sem olhar para trás.

Afinal o passado ficou ali no segundo anterior. Agora temos que viver o presente, afinal não sabemos quando acaba não é?

Muitas vezes estamos amarrados e presos a algo, pensando que fazemos sofrer o outro, que esse outro não merece que partamos. 
Sabe que pode estar a ser egoísta? Sabe que o outro pode estar a ser impedido de viver a felicidade por sua causa? porque você pensa que essa pessoa está feliz ao seu lado?
Será que a outra pessoa não entende que o seu corpo está ali, mas a alma não? Talvez o outro se esteja a enganar e a ser egoísta também.

Sabia que na felicidade não há egoísmo, nem pena?

Então liberte-se! Seja feliz! Vá ao encontro do que o seu coração precisa: bater forte pelo que faz estremecer o corpo e faz vibrar a alma, possuindo o espírito!

Dedicado a si: S. e A. Parabéns!!!!!!!!! 
Que a vossa história ajude muitas outras…

Com amor,
MF

Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde, telefone e online para TODO O MUNDO – tarot.online2011@gmail.com

Saiba mais pelo site: www.tarologamargaridafernandes.com


Margarida Fernandes

Taróloga

Sou Taróloga há mais de 20 anos e tenho a Missão de ajudar a encontrar e orientar o caminho de quem me procura, através do Tarot, da Cartomancia e da Quirologia - Leitura de Mãos.

Ver todos os artigos

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MUDE HOJE MESMO A SUA VIDA

Está preparado para mudar de vida e descobrir a felicidade e a plenitude?