Margarida Fernandes

O meu Blog

Segredos da Magui…

By : on : Maio 16, 2014 comments : ( 0)

Quando se sentir ameaçado por invejas de alguém, tente entender o porquê do outro viver na escuridão…
Tente entender porque razão ele quer o que é seu, aquilo que você conquistou. 
Com honestidade, o seu suor, sem passar por cima de alguém, sem falar seja de quem for, fazendo apenas o seu trabalho com amor, sinceridade, orgulho e dedicação você alcançará o que deseja. Acredite em si, no seu valor, na sua capacidade, nas suas ideias, sonhe e crie, arrisque, mas mantenha sempre os pés assentes na terra!
O seu brilho já está a reluzir no Universo e de repente há alguém que quer ser igual a você, imitá-lo, ter a sua capacidade, enfim, ter o que conseguiu sozinho alcançar!
Esses são os seres que precisam de luz, pois eles apenas tentam sugar a sua energia e pensando que é fácil conseguir o que você conquistou, tentam prejudicá-lo e conseguir o que é seu…
Desengane-se “ser não iluminado”… 
Aprenda, caia, contorne, bata na parede, mas lute, seja persistente e honesto… e conseguirá! 
Não é fácil chegarmos a um patamar alto, pois não? Mas sabe tão bem, quando o fazemos de coração e de forma honesta e dedicada! Sabe bem erguer a taça da Vitória e olhar para trás e ver o caminho trilhado, por vezes perdido entre batalhas, mas com um orgulho imenso de si próprio.

Quando alguém o tentar derrubar, ouvir falar mal de si, do seu trabalho, ou de alguém diminuir as suas capacidades, de não acreditar que você é capaz, pense: Como essa pessoa gostaria de ser como você!
Pense como essa pessoa que o “odeia” tanto, necessita do seu amor para ascender à luz. É verdade! No meio do ódio, não faça nem fale mal, não se vingue. Compreenda e entenda, abrace mentalmente essa pessoa e diga: “Eu te perdoo, eu te envio o meu amor, para que possas te amar tb!”
Essa pessoa precisa da sua ajuda, precisa do seu amor, do seu afecto. Pois quem odeia, quem tem rancor é porque com certeza tem uma lacuna de amor.
Então ESSA pessoa te escolheu para que possas lhe transmitir o teu amor. Ela entrou na tua vida, porque o UNIVERSO sabe que só tu tens capacidade de amar e lhe dares o que ela precisa.
Então, já sabe: AME quem precisa do seu amor.
E apenas faça a sua vida normal, tal como então! O Universo irá conspirar a seu favor como sempre. Porque o Universo trabalha com amor, e você só tem de trabalhar na mesma linha… amando! 
A Natureza é amor e nós quando nascemos ou somos concebidos ainda na nossa virgindade de alma, vimos indefesos e puros, porque somos seres de amor… não vamos estragar o que a Natureza NATURALMENTE nos deu!
Vamos amar  para ser amados e perdoar para que possamos amar!

Pense nisto e seja feliz, amando…

Com amor,
MF

Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde, telefone e online para TODO O MUNDO – tarot.online2011@gmail.com

Saiba mais pelo site: www.tarologamargaridafernandes.com


Margarida Fernandes

Taróloga

Sou Taróloga há mais de 20 anos e tenho a Missão de ajudar a encontrar e orientar o caminho de quem me procura, através do Tarot, da Cartomancia e da Quirologia - Leitura de Mãos.

Ver todos os artigos

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MUDE HOJE MESMO A SUA VIDA

Está preparado para mudar de vida e descobrir a felicidade e a plenitude?