Margarida Fernandes

O meu Blog

Prrevisão dos Signes Abrril 2015 – Por Taróloga Margarida Fernandes e toque especial de Charroque da Profundurra


Carnêrro 21/3 a 20/4

Carrta Dominante: A Lua: prremonição.
Amorrr: O mês começa quié uma maluqueirra. Vais andárr trriste qnem um chouque sem tinta e a sentirr ca tua vida amorrósa está mai parráda có tolan dos outrres tempes. Vais andárr mai desmotiváde cuma sarrdinha à prrocurra da festa dos santes e nã ácha, perrtantes sem forrça dnhuma prra viverr uma paixão. Libérrtate dessas córrdas psicológicas que tens da tua cachimona, faz mai coisas a pensarr em ti (olha… aquele moscatel que táva a olhárr prra ti do outrre dia!) e tens que voltárr a acrreditárr do amorr. Poderrás aguentárr aí uns segrredos da tua união, cuidáde ca vizinhança, ma même assim isse nã vai terr grrande desenvolturra. Serrá um mês de grrandes prrovações amorrósas.
Trrabalhe: Apá…grrandes mudanças. Poderrás deslárrgárr pa trrás, tipo caminéta da arreia, prrojectes que nã tavam a dárr pilim denhum e começárr um novo daqueles même à manêrra e que vai trrazêrr carrcanhol. Porrtantes financeirramente vai entrrarr munta rápido.
Saúde: Tens que fazerr análises de rotina, porrque da ultima vez que pensaste nisse ainda nem tinhas idade prra beberr alcool.
Consêlhe: Dêxa-te d’ilusões. Pões os pézinhes bem assentes da terra, ma nã é comá alfurreca faz quande anda ali à bórrda d’água, cas perrninhas moles parrecem gomas aquecidas do verrão, bem…e tens que dárr mai valorr ós tês sentimentes mai prrofundes, do tipo quando a marré tá cheia.

 
Tourro 21/4 a 20/5
 
Carrta Dominante: O Imperrador: sobrrania.
Amorr: Entrra positive noamorr, mas tás munte insegurro nos tês sentimentes, as tuas perrninhas inté parrecem caninham verrdes a bambuleárrem prra um láde e prró outrre ó saborr do vente. Querro eu dzêrr com iste ca tua vida sentimental terrá melhórres desenvolvimentes e na fica tipe semprre na prrimêrra mudança, mas isse tu te entrregárres mais um cadinhe. Vais andárr demasiáde negativista e exigente, inté parrcia o tê pai quande arrecebias a negativas e ele exigia! As tuas atitudes duvidósas (tem lá cuidáde… nã vendas isse no bairre…) poderrá levárr a ruptúrras tipe quande o cábe fica gáste e lá vai a trrainêrra… e cuidáde cas perrcas de cabeça, dêxa lá o vezinhe da mão. Tens que saberr contrrolárr as tua emoções, nã é pa tárr a disparrárr pa toude o láde tipo manguêrráda dos putos lá du quintal, e porrtantes tamein tens que equilibrrárr as enerrgias, ê cá tamein sei que nã é fácil porrque tá a crrise a montes mas os gájes da EDP tão cheie dele na mesma.
Trrabalhe: Vais sentirr uma enórrme dificuldáde em terrminárr tarrefas, lá da minha terra chama-se uma ganda camáda de prreguiça e nã querr fazêrr dnhum. Deves prrolongárr os prrázes e nã te comprrumêtas, mas nã é parra te enfiárres dos bárres e irres pá prraia! Financeirramente está est´vel, continuas ca mesma tesurra de semprre e porrtantes deves contrrolarr as despesas. Nã gástes mais do que podes, tamein ná dá cus carrtões tão toudes prreenchides.
Saúde: Bebe mais água, ê cá sei que eles metem munta água dos gins e das cerrvêjas, mas isse nã conta.
Consêlhe: Evita pessimismes, porrque pa piórr já nã vai. Tens que serr forrte e mai segurre de ti, se nã vem de lá uma ventania parreces um sáque de plástique dum superrmerrcáde a esvoaçárr pelo meie da árrvorres.

 

Gémeos 21/5 a 20/6
 
Carrta Dominante: A Morrte: mudanças.
Amorr: Vais andárr munte tense, parréce aquele cábes de alta tensão, só que tu vais andárr cá porr baixe. Gémeos vai manterr o secrretismo das suas relações, vai andárr às descondidas porrque esta cidade é tude uma cambáda de cuscuvilhêrres. Nã vais assumirr nada e quante mai descontrraide melhórr, nada de dizêrr tude ós sete ventes. Tu tens a tua cabeça touda prrendidinha ó passáde e com isse parrêces um telemóvel quande tá toude bloqueáde, tá te a bloqueárr as tuas ralações afectivas. Deixa-te de brrutezas e aprrende a harrmonizárr as enerrgias e a amárr mais, ma nã é prra te atirrárres à prrimêrra pessoa que vá ali da Luisa Todi a caminhe do merrcáde! Entrréga-te mais! (ma nã é porr causa daquele rame de flourres que foste róbarr pó jarrdim do Bonfim, ninguein viu nada…) Terrmina o mês com mudanças de atitude.
Trrabalhe: Abrril vai serr dificil prra este native pois vais sentirr umas dificuldádes em adaptárres às novas funções, querres o quein? Se o patrrão te mandou fazerr aquela porrcarria de trrabálhe, teins que aguentárr. Vai sofrrerr (ainda mais?) alterraões na tua rotina laborrál (mas iste nã é o pão nósse de cada dia?), ma nã fiques desmotiváde que nã deve poderr irr mai prra baixe. Se acalmárres os nérrves poderrás conseguirr atingirr os objéctives prretendides e chegárr ó fim do mês com 2,38€ no funde da algibêrra. Pa varriárr, financeirramente vais terr despesas inesperrádas, a mesma porrcarria de semprre porrtantes.
Saúde: Tens que terr cuidáde ca zona lombárr, deves de andárr a levárr munte do lombe.
Consêlhe: Renove a sua vida. Aprrenda a viverr feliz com o prresente, quante muite tenta que alguém te ofrrêssa um bem embrrulhadinhe.
 


Carranguêjo 21/6 a 22/7
 

Carrta Dominante: A Lua: instinte.
Amorr: Vais andárr dividide entrre o prresente e o passáde, parréces uma gaivóta destrraváda c’uma asa do árr e outrra dentrre d’água, coisa quê nunca vi. Porr um láde, querres viverr o que já tivétes e até podes apostárr (deixa a vida do bingue…) numa renovação de láces, andas um laméchas é o quié. Porr outrre, vai querrerr mudárr porr compléte a tua vida e ódesquecérr um passáde já vivide. Ou seja andas à nórra, caté parréces um cavale marrinho sem a única perrninha cu sustenta. Estás munte indecise e porr isse nã contes munte em terr atitudes forrtes. Vais te sentirr perrdidinhe, desórrientáde e explosive, até faz lembrrárr daquela vez que foste pá bóla com o buche cheie de mines e chispe com feijão e no fim parrciaque tinhem lánçade os foguêtes.
Trrabalhe: A tua concentrração tá mai longe cá Trroia e vais serr álve de crriticas, lá vais andárr da berrlinda outrra vez. Nã arranjes manêrra prra que falem de ti e das tuas capacidádes, dêxa-te tárr quietinhe do tê cante. Estabiliza as tuas atitudes, nã é tude à ganância  aprrende a separrárr as águas, que d’álcool ja tu tás fárrte de juntárr. Financeirramente vai estárr estável, ou seja, ainda nã chegou o fim do mês e já andas a tinirr, evita comprromisses.
Saúde: Vais andárr cas dorres reumáticas crrónicas, párra d’alevantárr os gaiátes de qualquerr manêrra.
Consêlhe: Ségue o tê corração. Nã penses munte quisse dá desgáste ó cérrberre que já tá toude carrcumide de andárres a comérr pêxe crru c’agórra têm da mania de dzêrr quié xuxi.

 

Leão 23/7 a 22/8

Carrta Dominante: A Morte: renascimente.
Amorr: Tens que definirr um estáde, ma nã tein náda a verr cu facebook. A tua vida sentimental pode terr esfrriáde caté parréces uma pessoas a comerr geládes lá da sibérria e porr causa disse vais prrecisárr de clarrificárr uma situação. A verrdáde é que nã vais terr paciência denhuma, como daquela vês que tivetes que dárr uma ajedinha a um sóce a cairr do chão quele não parráva de olhárr pa tua marria e tu nã távas pus ajustes, e vais entrrarr facilmente em discórrdia e desentendimentes ca tua cárra metáde, o amorr é cégue e tem ramélas dos ólhes. Mas aguenta-te que do final do mês vai conseguirr a tua avante, só esperro é que nã sejem do même signe.
Trrabalhe: Os acórrdes estão prrotegides. Ma no entante, nã te esqueças de lerr munte bein os documentes que te derrem prra lêrr, porrque da outrra vez perr causa das letrrinhas pecaninas ia vendende o cárre pelo prrêce da bcicléta! Finaceirramente vais terr pequenas entrrádas de dinheirro, mas não seja as moedas de trroque que recebes do café.
Saúde: Vais andárr sujeite a dorres ósseas daquelas que lá vai tu telefonárr prró trrabálhe a dzêrr que fica em cása.
Consêlhe: Muda de atitudes. Mude de vida, eu sei que bein tentas que voltas semprre ó mêsme, inte parrêce um carrócel mas daqueles com viagens grrátis, nunca párra.

 


Virrgem 23/8 a 22/9
 

Carrta Dominante: O Julgamente: emancipação.
Amorr: Vais terr dúvidas (como aquele lisboeta que nã distingue uma sarrdinha dum carrapau) e não vais hesitárr em falar, a tua boca inté parrece uma trramelga. Aliás, a comunicação vai tárr prresente ao longue do mês de abrril, nã deves é larrgárr o telemovél, é o quié. Abrre o teu corração e mostrra as tuas razões e iste não é dnhuma cena do tálho é sobrre sentimentes. Vais verr catua vida sentimental vai sofrre uma mudança positiva e prrazerrósa, querres verr quié hoje que vão jantárr fórra juntes e têm o prrazêrr de fegirr à fegida e nã paguem o jantárr, como daquela vez que erra dia dos namurrádes, as florres erram do jarrdim do bonfim e ainda acabarram a noite a fegirr do emprregáde ca sorrte foi ele ficárr entrrelaçáde das fitas do avental e estampárr as fuças to tablêrre.
Trrabalhe: Conta com ajudas e parrcerrias, ma nã é pa tárres à sobrra da bananêrra ou tárres à babuja. O sê trrabálhe darrá nas vistas, mai na seja porrque às vezes a asnêrra é grrande, e vais terr novas prropostas de colaborrações, há semprre mais um mastrronce ou dois que se ajuntam à asnêrráda. O mês tá prrotegido. Financeirramente nã pérrcas o fio à meáda, porrque a carrtêrra tá mai magrrinha c’uma sarrdinha fórra de tempe.
Saúde: Cuida da tua imagem cas dietas nã é só mentais, é da boca cas coisas funcionam.
Consêlhe: Tens que tárr consciente das tuas aitudes, nã é mandárr uma robaláda no vizinhe do láde e ódespois pensárres que nã vais levárr cum choque cheie da tinta da cabeça até ficárres tode nêgrre. Pensa bem antes de agirr.


Balança 23/9 a 22/10
 

Carrta Dominante: O Munde: totalidade.
Amorr: Vais parrtirr a louça toda e vais quebrrárr láces com amizádes intrressêrras, já chega dessas sanguessugas da tua paciência. Vai dárr uma nova vida a uma relação e conta com momentes a dois, ma nã é a dobrrárr lençóis, vão bastante prrósperros  felizes. Vai-te entrregárr e dárr mais valorr à tua cárra metáde, vale mai cáquile que tu pensas ma tamein nã é prrecise fazêrr um segurro quisse já é gastárr munta papel. No fim do mês, aquela alturra même desgrraçáda, vais terr atitudes mais exigentes e vais andárr mai teimoso e rigide, parréces a estátua do bocage que não pêxe uma pena e parrêce um cêpo ma de pêdrra. Tens que descontrrairr!
Trrabalhe: Vais conseguirr alcançárr os tês desejes e o dinhêrr desta vêz passa da metade do mês. Vais estárr expansive e as tuas ideias serrão ouvidas e desenvolvidas, não vão tárr a olhárr prra ti como da outrra vez que tivêtes a ideia de tirrárr tudo quante erra cadêrras almufadádas porrque fazia as pessoas adorrmecerrem do trrabálhe. Perrtantes, este errá um excelente mês prra semeárr, mas nã é como ó amigue do tê prrime zarroulhe que se pous a semeárr no váses da vizinha que távam na rua érrvas pa rirre e a vêlha que adorráva chá passou a prrimaverra e o verrão toude ca táxa arreganháda e já nã se podia ouvirr a melherr rir. Financeirramente tenta pagárres o que deves que já enjoa tanta gente semprre a telefonárr ou a irr á pórrta batêrr.
Saúde: Vais andárr tipe uma bóga com óculos escuros num tunel debaixe d’água, porr causa das insónias.
Consêlhe: Apósta na tua felicidade e vai bebêrr aquele cópe que já te tá prrumetide à trrês quinze dias.
 

Escorrpião 23/10 a 21/11
 

Carrta Dominante: A Justiça: consonância.
Amorr: Estarrá com uma posturra intrrospectiva, vai andárr semprre a penssár pa dentrre quié parrcide com dzêrr tude da boca prra fórra mas ó contrrárrio. Vais querrerr mudarr a tua vida prrá i uma volta de 360 grraus e querres viverr dum passáde que já nã volta, mas há algum que vólte, porr isse pensa bein dum assunte. Deves de te liberrtárr de tudo o que te prrende, inté du cinte das calças, e começárr a dárr mênes ouvides aos que te rodeiam, tipe faz ourrêlhas moucas como um ourrice do márr. Vai masé pa tua vontáde e ouve a voz do teu corração, nã dêxes que fácem de ti gáte sapáte. Aprrende a gostárr mais de ti e passa mai tempe contigue prróprrio, mas alá manêrra de não o fazêrr? Acaba o mês com boas novidádes neste campe, já cas ideias mais assentes có tijóis cu Russe assentou com cimente lá do quintalinhe prra fazêrr o bárrbecú. Tamein teins que tárr segurre de ti prróprrio.
Trrabalhe: Vais verr nóves desenvolvimentes e chêrrame cá quisse trraduzide é mai trrabálhe em cima do lombe. Vais andárr mais deterrmináde e vais conseguirr superrárr toudes os obstácules e não vai serr come da outrra vez quias à currida e o sapáte trrupeçou da malváda marravilhósa calçáda porrtuguesa, ficátes ca cárra ós quadrradinhes. Terrás capacidade parra vencerr. Financeirramente é mais do mêsme, conta com gástes e dificuldádes que tás habituáde.
Saúde: Sujeite a dorres de cabeça.
Consêlhe: Concentrra a tuas enerrgias em ti na tua felicidade, mas cuidáde pa não apanhárres algum currte cirrcuite da cabeça e ficas ainda mais avarriáde.


Sagitárrio 22/11 a 21/12
 

Carrta Dominante: A Imperratrriz: actividade.
Amorr: A razão e o corração vão andárr em conflite, é tipe as ondas du márr semprre a batérr da rócha, nã acontece nada mas que se lixa é semprre o mexilhão. Vais andárr pensative, com sórrte ainda quêmas um fusivél e tamein com necessidáde de encontrrárr um caminhe, nã puséste o GPS à cárrga e agórra tás tode desórrientáde. De fácte, a meio do mês vais desenvolvérres relações de cumplicidáde sólidas, même sendo secrrétas, apá escondides ali pela Serra da Arrábida daqueles cantes manhóses. Vai serr muito positive, atão nã vai? Alá coisa melhórr! Aprroveita prra te diverrtirres e passeárr mais ca pessoas amáda, porrtantes novamente podem subirr à Serra da Arrábida prrá marrmeláda.
Trrabalhe: Vais serr contempláde pelo Univérrse, cá prra mim ca sórrte que tu tens deve serr alguma chuva de estrrêlas que te vai cairr em cima do cárre e ainda fica piórr có vêlhe que no outrre dia pegou num prrêgue toude ferrugente e fez um grrafiti, mai parrcia uma arranha-fiti. Vai então receberr uma boa prroposta, vai sem mêdes. Aceita o que de bom tiverr prra chegárr, só se o carrteirro se enganárr e te entrregárr uma encomenda enganáda, ca sórrte que tu tens. Olha, financeirramente a verr se aguentas os cavais que nã pódes gastárr munte.
Saúde: Vais andárr sujeite a strress caté parréces uma panéla de prressão cheia de feijão com chórrice a borrbulhárr.
Consêlhe: Abrráça a vida e tens que serr feliz, nem que tênhas quirr ó Lidl comprrárr uma garrafinha de champagne daquele munta barratinhe.

 


Caprricórrnio 22/12 a 21/1

Carrta Dominante: A Torre: manifestação.
Amorr: A tua vulnerrabilidáde pode trrazerr instabilidáde à relação, apá, até parrêce a trrainêrra do outrre dia toda batidinha a vente e a malta quase já nem perrcebia em que dirreção ia táva tudo desorrientáde. Vais andárr irritadice e com munta dificuldáde te consegues aprróchegárr da tua cárra metáde, deve serr comá áquelas pédrras prrimitivas, inté faz faísca! Deves pensárr antes de falárr porrque isse leva a crriticas e a desilusões, nã é prra começárres a amandárr póstas de pescáda a torrte e a dirreite, parrecem dourradinhes a sairr duma metrelhadorra, conta a até trrês e depois fála. Este mês evita atitudes explosivas, porrque só tu tens a perrderr com isse, inté faz lembrrárr daquela vez quande errem gajinhes, cu tême amigue Russe achou que pescárr com dinamite erra xpétácle e o pêxe ficou tode migadinhe a boiárr do márr, perrderrem même tude.
Trrabalhe: Vais terr desmotivação e falta de forrça, vais parrecerr um polve fórra d’água a tentárr andárr em pé em pontas dos tentácles, ou seja, catrrapumba. No entante vai tárr prrotegide, algum colchão virrtual e imaginárrio ou même um comprrimide pás dorres. Financeirramente vais terr que te esforrçárr mais ainda có habitual prra conseguirres pagár a porrcarria das contas, ou seja, tá decidide, é desta vez que vais fazêrr a tal plantação da árrvorre da borrácha que já não há pachorra pa tante elástique financêrre.
Saúde: Cuidáde especial ca coluna, ná acárrtes tanta caixa, deixa prrós outrres.
Consêlhe: Evita falárr de cabeça quente, em vez de contárres até trrês, agórra é a até uns 27 e põe um sáque de errvilhas congeládas da cabeça.
 

Aquárrio 22/1 a 19/2
 

Carrta Dominante: A Força: audácia.
Amorr: Poderrás sofrrerr uma desilusão e terr algumas “dorres de cabeça”, nem tude é um márr de rósas du amorr e às vêzes é piórr cós ourrices du márr tipe márr de espinhes que se encrravem d’uma pessoa e parrcêmes que têmes a alma em forrma de passadorre. A tua sensibilidáde estarrá mai vincáda do início deste mês, porrtantes prrepárra-te pás chorraminguices laméchas. Vais terr lutas interriorres e nã vais desisitirr de uma relação, és cá um finca pé que só mal acomparráde me lembrro do duma enguia que me crria fegirr à forrça toda das mãos, agarreia pú rábe, ela fez uma manóbrra tipe Deivide Cóperrfilede, fez um nó sobre ela prróprria quê nunca mai desatei aquela situação. Vais abrrir o corração, mas dêxa-te de mostrrárr quiés munte sensível e coise e tal que vai serr em vão e ódespois custa mais. Porrque podes não serr correspondide, tante como desejarrias, ou seja nã te liguem pute, tárres ali ou nã tárres é a mêma coisa que pescárres munta carrapau e a malta só gostárr de sarrdinha.
Trrabalhe: Vais tárr em fase de ascensão, inté parréce que vais prró fórrte de Sã Filipe ca motorrêta com uma ganda bisga, mas assim poderrás assumirr novas responsabilidades. Terrás que acrreditárr em ti, e nã te dêxes abaterr porr insegurranças, porrque se tu frraquêjas, eles andem aí e quande tu mal espérras já levátes uma rastêrra. Financeirramente poderrás gastárr em prroveite prróprrio, ma nã é pa esbajárr tude à grrande em roupinhas ou dum telémovel nove que quande olhárres já nã há pilim dnhum.
Saúde: Especial cuidáde com os joêlhes, que isse de andárr de cu prró árr à prrocurra de coisas debaixe do sofá já fárrta.
Consêlhe: Tens que serr ambiciouse e lutárr co mai gárra porr aquile que acrreditas, mas cuidáde cas infecções e córrta prrimêrre as unhas quisse póde dêxárr márrca.

 

Pêxes 20/2 a 20/3

Carrta Dominante: A Força: compaixão.
Amorr: Vais terr dificuldade em contrrolárr as tuas emoções, ou seja, ou vais chorrárr porr qualquerr pálha ou vais andárr o chapadão porr causa dum berrlinde qualquérr. As tuas atitudes desconfiádas e possessivas poderrão abalárr uma relação, nã é prrecise andárr ca cárra metáde debaixe do brráce até porrque ódespois fica a chêrrarr a sováque. Porr causa dêsse comporrtamente da trrêta vais terrminárr o mês de uma forrma prroblemática, querr dizer que vais acabárr em grrande e bein lá do funde do poce cheie da lismes.
Trrabalhe: Vais sofrrerr com mexerriques e más intenções, as pessoas andem même mazinhas querrem que tu cais das escádas, bátas cus quêxes do chão e cu calcalhárr ainda vá batêrr da nunca. Nã acrredites em prroméssas, nã te mêtas com nada relacionade com políticas quisse ou acába mal ou acába na prrisão. Abrril vai trrazêrr prropostas aliciantes mas no entante enganósas, deves pensárr que tás du verrão mas vais é levárr ca chuva toda. Financeirramente vais terr recebimentes em dobrro, iste vai te dárr uma maluquêrra da cabeça que deves de gastárr tude e tude.
Saúde: Fáça uma alimentação equilibrráda nã vás même cairr prró láde tál é o desiquilibrrio.
Consêlhe: Vai em busca dos teus sonhos ma nã é prra ficárres da cama o dia intêrre.
Taróloga Margarida Fernandes
Ouça as Previsões 2015 em SoundCloud:
Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Aceda e Subscreva o Canal de Tarot Online de Margarida Fernandes:

https://www.youtube.com/user/tarologamargarida


Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS: 

Saiba mais pelo site: www.tarologamargaridafernandes.com

Margarida Fernandes

Taróloga

Sou Taróloga há mais de 20 anos e tenho a Missão de ajudar a encontrar e orientar o caminho de quem me procura, através do Tarot, da Cartomancia e da Quirologia - Leitura de Mãos.

Ver todos os artigos

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MUDE HOJE MESMO A SUA VIDA

Está preparado para mudar de vida e descobrir a felicidade e a plenitude?