Margarida Fernandes

O meu Blog

Previsões Junho 2015 – Por Margarida Fernandes

By : on : Maio 31, 2015 comments : ( 0)

Previsões Junho 2015
Por Margarida Fernandes


Assista ao video e subscreva o Canal do Youtube
da Taróloga Margarida Fernandes:

Carneiro 21/3 a 20/4 
Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.

Amor: Mês de definições. Mesmo sob pressão conseguirá clarificar os seus sentimentos e dar um rumo à sua vida. Dará uma oportunidade ao amor, em que é você quem assume o comando.

Trabalho: Faça acordos, mas com cautela. Seja astuto e perspicaz. Financeiramente terá atrasos nos recebimentos.

Saúde: Sujeito a complicações.


Conselho: Vá com calma, nas suas decisões.


Touro 21/4 a 20/5
Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Amor: Uma relação terá pernas para andar. Estará divertido e com necessidade de expor os seus sentimentos. No entanto, nem sempre será correspondido como quereria. Mas com tanta energia positiva conseguirá alterar toda esta situação e levar a água ao seu moinho.

Trabalho: Está sujeito a alterações inesperadas. Esteja preparado para assumir novas tarefas. Financeiramente estará confortável.

Saúde: Sujeito a oscilação de peso.


Conselho: Faça jus ao seu signo, Touro: Seja persistente!



Gémeos 21/5 a 20/6



Carta Dominante: A Morte: transformação.

Amor: Levará a avante e com determinação uma relação. Está em processo de transição entre o passado e o presente e isso poderá levá-lo, ainda, a duvidas e temores. A verdade é que ninguém irá demovê-lo das suas ideias. Termina o mês com clarificações.

Trabalho: Uma situação poderá chegar ao fim. Não baixe os braços, nem desista perante este período difícil. Aproxima-se uma fase muito melhor, acredite! Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Cansaço extremo.


Conselho: Comece por trabalhar o seu interior. Tenha a coragem de enfrentar a vida com outra atitude. 

Caranguejo 21/6 a 22/7 


Carta Dominante: O Julgamento: renascimento.

Amor: Não conte com relações estáveis. Aproximam-se várias opções amorosas e apenas quererá divertir-se. No entanto, poderá ter dificuldade em separar as águas, pois tende a confundir sentimentos. A meio do mês conte com desilusões e angustias, que o deixarão perdido e nervoso. Aprenda a ser mais controlado e contido. Mantenha mais secretismo, no que se refere à sua vida intima.

Trabalho: Terá pouco dinamismo e vontade em avançar em projectos ou trabalhos. Deve alargar prazos, pois a sua vontade não permite cumprir com responsabilidade compromissos. Financeiramente conte com ajudas.

Saúde: Faça análises de rotina.


Conselho: Tenha atitudes conscientes e medidas.


Leão 23/7 a 22/8 

Carta Dominante: O Louco: inconstância.

Amor: Inicia o mês com atitudes explosivas. Poderá magoar o seu parceiro, através de palavras bruscas. Estará demasiado pensativo e pouco compreensivo. Terá pouca sensibilidade, e pouco ou nada deixará que invadam o seu espaço. No entanto, termina o mês mais calmo, e com atitudes mais positivas.

Trabalho: As suas energias estarão focadas neste sector. As ideias irão fluir e projectos seguirem o seu caminho de forma próspera. Financeiramente receberá um bónus.

Saúde: Especial cuidado com órgãos duplos.


Conselho: Deve responsabilizar-se pelos seus actos, sendo mais coerente nas suas atitudes.
Virgem 23/8 a 22/9 


Carta Dominante: O Carro: evolução.

Amor: Uma relação terá progressos, embora cautelosos. Estará muito bem disposto, mas muito metido nos seus assuntos. Como anda mais distraído, poderá surpreender-se com factos que o deixarão aborrecido. A verdade é que termina o mês com muita felicidade, amor e compreensão.

Trabalho: Junho será o mês das oportunidades e das surpresas. Poderá ter convites inesperados. Não pense demais, é um conselho. Aproveite de imediato o que o Universo reservou para si. Financeiramente usufrua para o seu bem-estar.

Saúde: Sujeito a dores ósseas.


Conselho: Aventure-se, pois este mês ninguém o conseguirá parar!

Balança 23/9 a 22/10 


Carta Dominante: O Imperador: orientação.

Amor: Estará contido nos seus sentimentos. A necessidade de passar mais tempo com o seu EU, será superior a qualquer entrega amorosa. Este mês não irá confiar, e nem deixará que se aproximem de si. Estará demasiado conflituoso e por isso o Tarot alerta a que pense bem antes de falar.

Trabalho: Demonstrará uma atitude de exaustão e cansaço. Apenas marcará a presença, pois a produtividade será pouca. Financeiramente faça escolhas acertadas.

Saúde: Sujeito a stress.


Conselho: Seja mais confiante de si mesmo. Procure o seu equilíbrio interior e faça frente à vida.

Escorpião 23/10 a 21/11 


Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Prepare-se para conflitos internos. Poderá embarcar em aventuras amorosas, mas defina bem dentro de si, as intenções de parte a parte. Ao longo do mês conseguirá avançar com as suas ideias e manter relacionamentos saudáveis e felizes.

Trabalho: Será um mês com poucos desenvolvimentos, e respostas. É um processo lento, mas necessário. Financeiramente terá instabilidade.

Saúde: Sujeito a dores de cabeça.


Conselho: Tenha uma vida mais congruente.

Sagitário 22/11 a 21/12 


Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.

Amor: Mês favorável para este nativo, que lucrará com relacionamentos felizes e sólidos, porém com bases secretas. Apenas faça promessas que saiba que consegue cumprir e evite ilusões ou dizer o que não sente.

Trabalho: Um alerta, Sagitário. Terá a seu redor quem se aproveite dos seus projectos. Não confie e guarde os seus trunfos. Financeiramente terá pequenas entradas.

Saúde: Sujeito a insónias.


Conselho: Esteja preparado para o inesperado. Nada acontece por acaso. Afinal a vida é uma aprendizagem. 

Capricórnio 22/12 a 21/1 

Carta Dominante: A Torre: manifestação.

Amor: Andará muito isolado e afastado da sua cara-metade. No entanto, a sua teimosia natural estará evidente ao longo do mês. Perante momentos que parecem surtir melhorias, irá controlar-se e prender-se em pensamentos negativos.

Trabalho: Não correrá riscos, mas também não conte com grandes emoções. Tudo se manterá. Financeiramente terá oscilações.

Saúde: Instabilidade emocional.


Conselho: Aprenda a controlar-se. 


Aquário 22/1 a 19/2 

Carta Dominante: A Estrela: protecção.

Amor: Poderá dar mais de si a uma relação. Como não será correspondido da mesma forma, irá descontrolar-se e manter alguns desentendimentos. Saberá de factos que o deixarão perturbado.

Trabalho: Receberá uma boa proposta. Será positivo, pois caso já tenha uma actividade, poderá conciliar. Financeiramente acabe com dívidas pendentes.

Saúde: Pequenos problemas na coluna.


Conselho: Confie no Universo. Tenha fé e esperança. 
Peixes 20/2 a 20/3 

Carta Dominante: O Eremita: solidão.

Amor: Perderá o controlo das suas emoções. No entanto a meio do mês, receberá notícias de alguém importante por si e poderá ver crescer uma relação muito feliz e saudável.

Trabalho: Desempenhe várias tarefas e gira diversos assuntos. Terá capacidade de respostas rápidas, se se focar mais. Financeiramente terá lentidão nos recebimentos.

Saúde: Dores na zona lombar. Evite carregar pesos.


Conselho: As respostas estão dentro de si. A seu tempo irá encontra-las.



Previsões por Taróloga Margarida Fernandes
Ouça as Previsões 2015 em SoundCloud:

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Aceda e Subscreva o Canal de Tarot Online de Margarida Fernandes:

https://www.youtube.com/user/tarologamargarida


Descarregue a Aplicação da Taróloga Margarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS: 

Saiba mais pelo site: www.tarologamargaridafernandes.com

Conheça também as minhas parcerias!

Margarida Fernandes

Taróloga

Sou Taróloga há mais de 20 anos e tenho a Missão de ajudar a encontrar e orientar o caminho de quem me procura, através do Tarot, da Cartomancia e da Quirologia - Leitura de Mãos.

Ver todos os artigos

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MUDE HOJE MESMO A SUA VIDA

Está preparado para mudar de vida e descobrir a felicidade e a plenitude?