Previsões Da Semana, de 11 a 17 de Dezembro, 2023

PrevisõesPrevisões Semanais

Carneiro 21/3 a 20/4
Carta Dominante: O Dependurado: enublado, readaptação.
Amor: Semana difícil. A paixão estará presente e a sua instabilidade também. Poderá ter discussões que o deixem sentir-se só e que dá mais do que recebe.
Profissional: Cuidado com quem se aproxima de si. Irão aproveitar-se da sua boa vontade e traí-lo. Financeiramente analise as suas despesas.
Saúde: Cansaço extremo.

Touro 21/4 a 20/5
Carta Dominante: O Amoroso: paixão, casal.
Amor: Poderá dar inicio a um novo relacionamento. Mas cuidado, pois quando perceber estará demasiado envolvido. Fará exigências que poderão afastar a sua cara-metade.
Profissional: Esta semana a concretização de trabalhos dependerão exclusivamente de si. Está protegido. Financeiramente terá mais gastos que habitual.
Saúde: Sujeito a dores ósseas.

Gémeos 21/5 a 20/6
Carta Dominante: A Morte: renascimento, mudança.
Amor: Irá sofrer desilusões e muitos assuntos ficarão pendentes. Procure ouvir conselhos de amigos. Será uma semana complicada.
Profissional: Poderá ter que manipular trabalhos, para alcançar o sucesso. Financeiramente faça escolhas acertadas.
Saúde: Acautele-se com acidentes.

Caranguejo 21/6 a 22/7
Carta Dominante: O Eremita: desapego, solidão.
Amor: Andará demasiado excitado com um relacionamento. Prepare-se, pois terá alguns dissabores. Poderá perder o controlo dos seus sentimentos. Não assuma compromissos.
Profissional: Os seus colegas irão criticá-lo. Não dê confiança e faça as suas tarefas com concentração. Financeiramente está estável, mas não gaste acima das suas possibilidades.
Saúde: Controle alergias.

Leão 23/7 a 22/8
Carta Dominante: A Lua: premonições, sonhos.
Amor: Semana extremamente difícil. Uma relação necessita de definições. Estará com demasiadas duvidas e deve esclarecê-las. Estará presente a frieza para com a cara-metade e desentendimentos.
Profissional: O seu trabalho está sob avaliações. Não se disperse. Financeiramente terá recebimentos vindos de vários factores.
Saúde: Sujeito a insónias.

Virgem 23/8 a 22/9
Carta Dominante: A Força: audácia, compaixão.
Amor: A semana inicia um pouco tímida no amor, mas terá desenvolvimentos positivos. Invista numa relação e aproveite para ser feliz.
Profissional: Os olhos estarão postos em si. Mostre o que vale e não se deixe intimidar pelos seus superiores. Confie em si. Financeiramente está sujeito a enganos.
Saúde: Falta de força anímica.

Balança 23/9 a 22/10
Carta Dominante: A Torre: manifestação, perda.
Amor: Poderá manter um relacionamento não assumido. Será uma relação com pouco futuro. Esta semana poderá sentir que os sentimentos estão a desaparecer.
Profissional: Surgirá uma oportunidade que não deve deixar escapar. Analise as suas finanças.
Saúde: Beba mais água.

Escorpião 23/10 a 21/11
Carta Dominante: O Julgamento: mudança, apelo.
Amor: Terá lágrimas. Terá desilusões e tristezas. A culpa será sua, pois quererá assumir um relacionamento. A verdade é que há muitas incertezas. Termina a semana com tendência a isolar-se.
Profissional: Prepare-se para ser provocado por colegas. Não deite tudo a perder e controle as suas palavras e atitudes. Descontrolo financeiro.
Saúde: Previna-se de constipações.

Sagitário 22/11 a 21/12
Carta Dominante: O Dependurado: mistério, paradoxal.
Amor: Terá lutas apaixonadas mas com poucos desenvolvimentos. Procure respostas e abra o seu coração. No entanto a semana termina com demasiada instabilidade da sua parte. Controle atitudes impulsivas e possessivas.
Profissional: Realize projectos e sonhos próprios. Deve investir em si! Financeiramente faça compras e vendas.
Saúde: As preocupações poderão tirar-lhe noites de sono.

Capricórnio 22/12 a 21/1
Carta Dominante: O Papa: sabedoria, contenda.
Amor: Irá investir numa relação. Terá momentos de cumplicidade com a pessoa amada. No entanto, no sector familiar há assuntos abordados e picardias que o deixarão pensativo. Isso poderá abalar esta maré positiva no amor.
Profissional: Estará a ser falseado. Não acredite em promessas nem conversas que tenham consigo. Muito cuidado! Financeiramente controle despesas, apesar de estar estável.
Saúde: Dores nos joelhos.

Aquário 22/1 a 19/2
Carta Dominante: O Diabo: servidão, ambição.
Amor: Poderá terminar um relacionamento. Terá muitas discussões, intrigas, falsidades à sua volta. Saia de “cena” e tente perceber o que se passa.
Profissional: O seu tempo estará demasiado limitado para todas as tarefas que pretende fazer. Financeiramente poderá ter pequenas entradas.
Saúde: Hidrate-se.

Peixes 20/2 a 20/3
Carta Dominante: A Justiça: lei, equilíbrio.
Amor: Inicia a semana com alguma tristeza e a sentir-se bloqueado. Não seja pessimista, pois os restantes dias serão fantásticos e com muito amor no ar.
Profissional: Tire uns dias para descansar. Esta semana não conte com desenvolvimentos. Estão protegidos recebimentos vindos do estrangeiro.
Saúde: Faça um check-up.

   Marque Aqui a Sua Consulta de Tarot

Deixe um comentário

Marque Aqui a Sua Consulta de Tarot

Abrir chat
Posso ajudar?
Olá, tudo bem?
Posso ajudar?