Previsões Da Semana, de 12 a 18 de Junho, 2023

Previsões Semanais

Carneiro 21/3 a 20/4
Carta Dominante: A Imperatriz: actividade.
Amor: Precisa de mudanças e vai exercê-las. As suas lutas interiores levarão a que seja mais determinado e firme nas suas decisões. Portanto, irá à luta pelos seus desejos, ainda que com alguma reserva em relação aos seus planos. Termina esta semana com algumas surpresas.
Profissional: Fase positiva. Está em crescimento e será reconhecido. Poderá desempenhar novas tarefas com responsabilidade. Financeiramente conte com um bónus.
Saúde: Dores nas costas.

Touro 21/4 a 20/5
Carta Dominante: O Eremita: solidão.
Amor: Poderá sentir-se preocupado com este sector. No entanto, estará beneficiado. Apenas a sua forma de lidar com o presente e passado não o deixam viver mais feliz. Precisa de se encontrar e consequentemente a sua paz de espírito. Andará briguento, exigente e teimoso. Cuidado com estas reacções que não o levam a lado nenhum.
Profissional: Terá desenvoltura e facilmente resolverá complicações que surjam. Será uma semana de conquistas. Financeiramente terá prosperidade.
Saúde: Faça um check-up.

Gémeos 21/5 a 20/6
Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.
Amor: Apesar de iniciar a semana com alguns sintomas de possessividade e irritado, derivado às suas dúvidas, a meio da semana conseguirá alterar esta tendência. Marcará a sua presença e conseguirá o que pretende. No entanto, termina estes dias ainda com necessidade de respostas. Descontraia, pois a sua energia está inconstante.
Profissional: Está protegido e conseguirá que alguém o ajude. Portanto, o Universo estará do seu lado. Alcançará o que deseja. Financeiramente terá gastos desmedido.
Saúde: Oscilação energética.

Caranguejo 21/6 a 22/7
Carta Dominante: O Imperador: autoridade.
Amor: Semana positiva. Será um conquistador nato e dará maior foco à sua individualidade e necessidades. A meio da semana o seu coração ficará invadido por dúvidas que o deixarão bloqueado. Terá dificuldade em “pensar”. No entanto, será com uma postura determinada, de que quer viver uma nova vida, deixando para trás qualquer dor emocional, recusando-se regressar ao passado.
Profissional: Terá muitas tarefas para desempenhar. Mal termina uma situação, já estará a agarrar outra. Por isso concentre-se e não se disperse. Foque-se num projecto de cada vez, para que nada falhe. Financeiramente seja mais comedido nos gastos.
Saúde: Sujeito a stress.

Leão 23/7 a 22/8
Carta Dominante: A Justiça: equidade.
Amor: Andará desgosto e desiludido. É “isto” que quer para a sua vida? Deixe-se de sofrimento, orgulhos e teimosias. Descontraia e viva mais a vida. Está numa fase em que “explode” facilmente com quem o rodeia, podendo magoar seriamente, com palavras. A meio da semana irá mudar de atitude e ir à luta pelo amor. Termina estes dias com maior abertura e necessidade de desabafar o que sente.
Profissional: Semana pacífica. Tudo se fará devagar e sem prazos. Por isso, se puder tire uns dias para descansar, pois dificilmente conseguirá terminar projectos. Financeiramente faça pagamentos.
Saúde: Sujeito a ansiedade.

Virgem 23/8 a 22/9
Carta Dominante: A Força: audácia.
Amor: Está individualista, preservando o seu espaço, mas é assim que se sentirá bem. Ainda que reservado poderá ter alguns descontrolos e ter alguns desentendimentos. Podendo atitudes de familiares, deixarem-no perturbado. Quererá viver feliz e sem prisões ao passado.
Profissional: Terá algumas resistências, nos seus projectos. No entanto, será a sua persistência que o fará vencer. Lute, pois conquistará os seus sonhos. Financeiramente terá entradas rápidas.
Saúde: Corrija a sua postura. Especial cuidado com a coluna.

Balança 23/9 a 22/10
Carta Dominante: A Justiça: equilíbrio.
Amor: Andará desorientado e reservado. Dificilmente irá falar sobre o que sente, levando a que a sua vida amorosa se torne rotineira e “mais do mesmo”. Termina estes dias com necessidade de se sentir em paz e de estar mais tempo consigo mesmo. Talvez seja a melhor atitude, para que possa harmonizar as suas energias.
Profissional: Uma nova parceria poderá surgir. Desempenha tarefas sempre em equipa, trabalhando para um todo. Financeiramente conte com um ganho extra.
Saúde: Dificuldade nas recuperações.

Escorpião 23/10 a 21/11
Carta Dominante: O Carro: evolução.
Amor: Irá lutar pelos seus desejos. Ainda que preso a desilusões e com medo em viver de novo com sofrimento, terá mais sabedoria nas suas acções reacções. Estará controlado e manterá em segredo a sua intimidade, para evitar “confusões”.
Profissional: A sua posição num trabalho, deverá ser avaliada. Não tenha receio. Seja cuidadoso, pois há colegas que o querem prejudicar, mas você estará protegido. Financeiramente conte com estabilidade, embora não possa fazer gastos extra.
Saúde: Dores reumáticas.

Sagitário 22/11 a 21/12
Carta Dominante: A Justiça: consonância.
Amor: Precisa de falar mais sobre os seus sentimentos. Viver de rancor, tristeza e prisões ao sofrimento, apenas lhe trazem atitudes negativas. Isso irá transparecer no seu meio social. Mas terá amigos que não o quererão ver abatido, e de tudo farão para que saia mais, apenas a sua energia não o deixará com disposição em conviver e sim em estar só. Precisa de equilibrar a sua energia. Faça meditações.
Profissional: Estará empenhado em novas tarefas. Vá ao encontro das suas funções, pois a sua postura lutadora irá trazer-lhe vitórias. Financeiramente terá gastos imprevistos.
Saúde: Controle a tensão arterial.

Capricórnio 22/12 a 21/1
Carta Dominante: A Justiça: contenda.
Amor: Estará disposto e mais aberto ao amor. Poderá fazer jogadas para conquistar corações e conseguirá o que pretende. A sua posição determinada e de galã nato fará com que não passe despercebido e que viva a paixão com outra emoção. Entregue-se mais.
Profissional: Analise novas propostas e soluções. Aceite as oportunidades, mas com os “pés assentes na Terra”. Financeiramente estará estável.
Saúde: Alimente-se de forma saudável.

Aquário 22/1 a 19/2
Carta Dominante: O Dependurado: apatia.
Amor: Viverá desilusões e terá a sensação que a sua vida não anda para a frente. Terá lutas interiores e andará dividido. Se ouvir a voz do seu coração conseguirá decidir-se de modo a viver mais feliz. Termina estes dias com necessidade de respostas e de clarificar situações. Por isso andará mais analista.
Profissional: Sente-se bloqueado. Tudo dependerá de si. Faça mais para que os seus sonhos aconteçam. Precisa de se libertar de receios. Financeiramente terá dificuldade nos recebimentos.
Saúde: Disfunção gastro-intestinal, derivado a nervos.

Peixes 20/2 a 20/3
Carta Dominante: O Dependurado: limitação.
Amor: Inicia a semana com necessidade de abrir o seu coração e tudo parece estar bem. No entanto, entrará numa fase de rotina, com alguma frieza e distanciamento. Parece que tudo mudará. Não se deixe ficar neste estado. Seja mais atrevido.
Profissional: Cuidado com falsidades. Está sujeito a criticas de quem apenas o quer bloquear. Não se deixe influenciar. Financeiramente terá dificuldade em amealhar.
Saúde: Instabilidade emocional.

Deixe um comentário

Marque Aqui a Sua Consulta de Tarot

Abrir chat
Posso ajudar?
Olá, tudo bem?
Posso ajudar?