Previsões Da Semana, de 14 a 20 de Agosto, 2023

PrevisõesPrevisões Semanais

Carneiro 21/3 a 20/4
Carta Dominante: O Diabo: ambição.
Amor: Inicia a semana com renovação de laços. Embora ainda limitado nos seus pensamentos e recatado nos seus pensamentos, irá entrar num processo de teimosia e orgulho, trazendo complicações à sua vida. Tente descontrair mais, pois tende a terminar estes dias com necessidade de clarificar duvidas.
Profissional: Está sujeito a mexericos e falsidades. Não acredite em propostas mirabolantes, nem em tudo o que ouve. Será ver para crer, e mesmo assim duvidar. Financeiramente terá lutas nos recebimentos.
Saúde: Faça um check-up.

Touro 21/4 a 20/5
Carta Dominante: O Dependurado: paradoxal.
Amor: Estará muito ansioso, tornando-se possessivo e problemático. Levantará questões sem nexo. Como controlador irá procurar em todo o lado, respostas, como que estivesse a querer descobrir segredos. Acalme-se!
Profissional: Quererá fazer muito em pouco tempo. Esta semana irá sentir-se bloqueado nas suas tarefas. Seja mais organizado em termos de tempo, pois conseguirá, se se permitir. Financeiramente terá ganhos.
Saúde: Renove as suas energias. Faça meditações.

Gémeos 21/5 a 20/6
Carta Dominante: A Justiça: equidade.
Amor: Apesar de alguns nervos e conflitos, terá capacidade de harmonizar as energias. Não irá desistir facilmente, das suas conquistas, mesmo que sofra com críticas ou dissabores. A sua força de vontade será superior a qualquer adversidade.
Profissional: Parece que querem prender-lhe os movimentos. Quando tudo está a ser encaminhado, aparecem problemas. Terá capacidade de resolver problemas, se confiar mais em si. Financeiramente seja mais persistente para receber o que tem direito.
Saúde: Dores nos joelhos.

Caranguejo 21/6 a 22/7
Carta Dominante: A Força: audácia.
Amor: Será uma semana negativa em termos sentimentais, pelo menos o início. Apresenta sintomas de cansaço e desilusão, perdendo a esperança de que a sua vida tenha um desenvolvimento positivo. Com esta sensação negativista, conseguirá acalmar, com o passar dos dias, lutando pelo que deseja e conquistando de novo desejos e vontades. Não desista de ser feliz!
Profissional: Os seus projectos poderão sofrer alteações. A vontade de abandonar ideias deve ser controlada. Não desespere perante a primeira contrariedade. Tudo se resolverá. Financeiramente terá ganhos vindos de várias áreas,
Saúde: Cuidado com quedas.

Leão 23/7 a 22/8
Carta Dominante: A Lua: premonições.
Amor: Com mais determinação irá investir na sua vida amorosa, lutando com todas as forças para que tudo resulte favoravelmente. Terá algumas barreiras à sua frente, contrariedades e atritos. No entanto, irá assentar as ideias e analisar os seus actos, equilibrando as energias, terminando estes dias, mais focado em si e nos seus interesses. Aprenda a amar-se.
Profissional: Semana negativa. Pouca vontade terá em desenvolver projectos, deixando-se acomodar pelo que tem. Seja mais activo. Financeiramente conte com entradas de pequenas quantias.
Saúde: Sujeito a insónias.

Virgem 23/8 a 22/9
Carta Dominante: O Dependurado: apatia.
Amor: Inicia a semana nervoso, podendo discutir e trazer frieza à sua vida amorosa. No entanto, a meio da semana poderá contar com momentos mais felizes, ainda que com alguma reserva na sua vida intima. Termina estes dias mais tranquilo e equilibrado.
Profissional: Se poder prolongue prazos. Aja de forma pacífica, sem pressas. Tudo acontecerá a seu tempo. Agora será a fase de acalmar e preparar o terreno para o futuro. Financeiramente conte com movimentos.
Saúde: Sujeito a alergias.

Balança 23/9 a 22/10
Carta Dominante: O Julgamento: protecção.
Amor: Estará vulnerável e com necessidade de sentir “borboletas no estomago”. Poderá ter notícias de alguém que o deixará apreensivo. Ficará pensativo, sem saber o que sente. Serão uns dias de reserva e controlo das emoções.
Profissional: Fase benéfica. Está capaz de assumir novas responsabilidades e os seus superiores irão depositar confiança em si. Aproveite para liderar. Financeiramente faça escolhas acertadas.
Saúde: Sujeito a dores de cabeça.

Escorpião 23/10 a 21/11
Carta Dominante: A Justiça: consonância.
Amor: Andará namoradeiro, podendo receber notícias de alguém que lhe é muito importante. No entanto, sentirá dificuldade no desenvolvimento relacional, podendo limitar os seus passos e sentir-se desgostoso. Poderá saber de segredos que o deixem abalado, como que se sentisse traído por mentiras.
Profissional: Terá progressos nesta área. Estará determinado e com desenvoltura. Arrisque pois o sucesso é garantido. Financeiramente conte com ganhos.
Saúde: Sujeito a ansiedade.

Sagitário 22/11 a 21/12
Carta Dominante: O Imperador: autoridade.
Amor: A semana começa com análises sentimentais. Precisa de tirar duvidas e conseguirá de facto, acalmar esse estado de ansiedade, com o passar dos dias. No entanto, poderá manter secretismo numa relação, para tentar clarificar os seus sentimentos. Será uma semana de procura de respostas para o seu futuro.
Profissional: Semana fantástica no trabalho. As tarefas e afazeres serão bastantes, mas será sempre recompensado por tudo o que tem feito até aqui. Sagitariano, arregace as mangas e “mãos à obra”! Financeiramente terá estagnação.
Saúde: Sujeito a stress.

Capricórnio 22/12 a 21/1
Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.
Amor: Tende a sentir-se desiludido com a vida. Precisa de definir o seu futuro e entender os seus sentimentos. Há mal entendidos e “algo não bate certo”. No entanto, irá assumir uma postura mais descontraída e dedicar-se ao amor, ainda que com alguns descontrolos emocionais. Estes dias terminam muito positivos.
Profissional: Terá capacidade de assumir o controlo de um projecto. Irá gerir pessoas e trabalhos. Por isso seja confiante, mas não se torne demasiado autoritário. Financeiramente poderá terminar com despesas do passado.
Saúde: Beba mais água.

Aquário 22/1 a 19/2
Carta Dominante: O Diabo: servidão.
Amor: Terá oscilações na sua vida amorosa. Andará numa de galantear, mas sem desenvolvimentos. Será um “jogo” do “toca e foge”. Parece que quer e afasta-se. Acalme-se e tente entender o que se passa consigo. Termina a semana com reserva.
Profissional: Cuidado, há quem fale nas suas costas e tente prejudica-lo. Não confie em ninguém que se relacione consigo, neste campo. Desconfie mais. Financeiramente conte com descontrolos.
Saúde: Estável.

Peixes 20/2 a 20/3
Carta Dominante: O Dependurado: inactividade.
Amor: Muito centrado em si, irá encontrar alguém que desperte o seu interesse e com quem possa manter contacto, ainda que em segredo. A sua vida amorosa poderá evoluir, mas precisa de definir as suas prioridades.
Profissional: Projectos parecem parados, mas estão a aguardar respostas exteriores. Calma, pois a seu tempo, este processo chegará a bom termo. Financeiramente terá estabilidade, mas evite gastos.
Saúde: Sujeito a descontrolos emocionais.

Deixe um comentário

Marque Aqui a Sua Consulta de Tarot

Abrir chat
Posso ajudar?
Olá, tudo bem?
Posso ajudar?