Previsões Da Semana, de 18 a 24 de Setembro, 2023

PrevisõesPrevisões Semanais

Carneiro 21/3 a 20/4
Carta Dominante: O Julgamento: renascimento.
Amor: Esta semana, irá querer estar só. Necessita de avaliar a sua vida sentimental. Inesperadamente poderá ser coloca na sua vida uma relação descontraída e prazerosa, pouco durável.
Profissional: Dê inicio a um novo projecto. Faça mais por si. Financeiramente deve controlar os seus impulsos.
Saúde: Convalescença difícil.

Touro 21/4 a 20/5
Carta Dominante: O Dependurado: misticismo.
Amor: Estará desmotivado e desinteressado em desenvolver novas relações. Há que assentar as emoções e pensar num recomeço de vida, mas com ideias bem definidas.
Profissional: Andará afastado do seu trabalho. Tire uns dias. Financeiramente conte com estabilidade mas não se aventure.
Saúde: Instabilidade energética.

Gémeos 21/5 a 20/6
Carta Dominante: A Justiça: equidade.
Amor: Poderá ter uma ligação com alguém do estrangeiro, porém não ver desenvolvimentos físicos. Irá mexer muito consigo e deixá-lo-á extremamente pensativo.
Profissional: Terá muitas tarefas a seu cargo e por isso estabeleça etapas. Financeiramente não gaste o que não tem.
Saúde: Faça uma avaliação médica, pois um estado tende a agravar-se e poderá passar despercebido.

Caranguejo 21/6 a 22/7
Carta Dominante: O Papa: sabedoria.
Amor: Poderá estar a ser demasiado possessivo e ciumento. Sente que o seu espaço está a ser dividido e isso irá interferir no seu modo de agir. Quererá iniciar uma mudança na sua vida, mas demasiado preso a um passado, que poderá vir a ser, futuramente, problemático.
Profissional: Estará a ser avaliado. Por isso esteja certo das suas acções. Financeiramente terá estabilidade.
Saúde: Sujeito a dores de garganta.

Leão 23/7 a 22/8
Carta Dominante: A Temperança: serenidade.
Amor: Irá sentir-se confuso com os seus sentimentos. Uma nova relação irá entrar na sua vida e poderá deixá-lo dividido. Estará demasiado calado e misterioso. Conseguirá a meio da semana acalmar os ânimos, mas manter uma aproximação, mas limitada.
Profissional: Prepare-se para mudanças. Faça o que sempre sonhou. Financeiramente deve manter movimentos.
Saúde: Faça uma alimentação equilibrada.

Virgem 23/8 a 22/9
Carta Dominante: O Amoroso: paixão.
Amor: Estará pensativo e a tentar perceber se vale a pena a evolução de uma relação. Poderá surgir uma noticia inesperada de alguém que estima e manter um segredo, dentro de uma união.
Profissional: Está em fase de ascensão. Poderá ser incutida nova responsabilidade e as suas ideias poderão tomar novas formas. Querer e fazer valer. Financeiramente terá entradas rápidas.
Saúde: Cuide da sua imagem.

Balança 23/9 a 22/10
Carta Dominante: O Mago: habilidade.
Amor: Estará em sofrimento dentro de uma relação. Terá contacto com alguém, que não quererá assumir qualquer ligação. Estará muito vulnerável e aberto a esta nova aventura.
Profissional: Terá que se esforçar que habitual. Isto trará muitas lutas interiores e poderá entrar em desentendimentos com colegas. Financeiramente poderá ter uma dádiva.
Saúde: Cuidado com zona lombar.

Escorpião 23/10 a 21/11
Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.
Amor: Não terá desenvolvimentos amorosos. Esta semana irá deixá-lo pensativo e com necessidade de pensar mais em si, acabando com o que não interessa. Deve ser firme nas suas atitudes e evitar precipitar-se nas suas atitudes. Desça à terra.
Profissional: Estará estável, e sem problemas. Financeiramente conte com um ganho extra.
Saúde: Sujeito a dores de cabeça.

Sagitário 22/11 a 21/12
Carta Dominante: A Força: audácia.
Amor: Sentirá instabilidade e frieza numa relação. Isso irá despertar uma vontade de iniciar um novo ciclo, de lutar, mas a sentir-se preso e impotente perante uma situação. A assuntos a necessitarem de ser esclarecidos.
Profissional: Evite ilusões. Não deve dar ouvidos a criticas e não se deixe enganar. Financeiramente conte com gastos descontrolados.
Saúde: Controle a tensão arterial.

Capricórnio 22/12 a 21/1
Carta Dominante: A Força: compaixão.
Amor: Poderá manter um segredo num relação. Andará com pensamentos negativos. Fale abertamente com o que o deixa instável, e verá que conseguirá obter as respostas que necessita.
Profissional: Sentirá dificuldades e obstáculos no seu caminho. Terá que lutar mais e conseguirá alcançar os seus objectivos. Financeiramente conte uma despesa inesperada.
Saúde: Especial cuidado com os pés.

Aquário 22/1 a 19/2
Carta Dominante: A Morte: mudança.
Amor: Inicia a semana com alguma tristeza e sem emoções numa relação. Poderá iniciar uma relação não assumida e extra união. Prepare-se para exercer uma nova fase na sua vida.
Profissional: Os seus projectos estão a ser avaliados. Aguarde respostas nas próximas semanas. Financeiramente está estagnado.
Saúde: Especial cuidado com resfriados.

Peixes 20/2 a 20/3
Carta Dominante: A Torre: manifestação.
Amor: Há assuntos que o deixarão perturbado, nervoso, desiludido e irritado. Controle os seus nervos e mantenha alguma reserva. A meio da semana terá uma melhoria deste estado e sentirá alguma evolução.
Profissional: Poderão limitar as suas acções. Quererá fazer mais e terá dificuldades. Financeiramente conte com pequenas entradas.
Saúde: Sujeito a stress.

Deixe um comentário

Marque Aqui a Sua Consulta de Tarot

Abrir chat
Posso ajudar?
Olá, tudo bem?
Posso ajudar?