Previsões Da Semana, de 20 a 26 de Fevereiro, 2023

Previsões Semanais

Carneiro 21/3 a 20/4
Carta Dominante: A Papisa: sabedoria, divindade.
Amor: Esta semana andará muito reservado, devido a instabilidade interior. Poderão surgir muitas discussões em que familiares terão voz activa nas suas decisões. Mantenha uma postura firme, e de forma alguma se sinta preso ao que o deixa insatisfeito e triste.
Profissional: Não acredite em promessas, sob pena de serem falsas. Defenda os seus direitos. Financeiramente não invista sem analisar outras propostas. Faça escolhas.
Saúde: Especial cuidado com rins.

Touro 21/4 a 21/5
Carta Dominante: A Temperança: harmonia, estabilidade.
Amor: Pense antes de actuar. Há assuntos que deverá esclarecer. A sua vida sentimental continua sem emoções, pelo que tome decisões. Aja com o coração. No entanto, nem tudo acontecerá da forma como deseja, o que o deixará muito ansioso.
Profissional: Deverá fazer uma paragem nas suas actividades. Caso não possa, faça as suas tarefas de forma tranquila. Pois por mais que se esforce não verá o desenvolvimento pretendido. Financeiramente está estável.
Saúde: Controle a tensão arterial.

Gémeos 21/5 a 20/6
Carta Dominante: O Dependurado: apatia, limitação.
Amor: A sua vida entrará em mudanças muito em breve. Até lá, o campo amoroso encontra-se estagnado. Mas esteja atento, pois poderá surgir uma nova situação, em que de forma alguma se sentirá preparado para assumir.
Profissional: Inesperadamente sofrerá uma mudança de sector ou actividade. Prepare-se para algumas lutas de direitos laborais. Financeiramente mantenha o seu dinheiro em movimento.
Saúde: Cuide da sua imagem.

Caranguejo 21/6 a 22/7
Carta Dominante: A Estrela: bonança, prosperidade.
Amor: Verá uma mudança inesperada. Irá impor as suas ideias e as suas razões. Estará inflexível e sentir-se-á perdido e à procura de uma caminho. Portanto, a insegurança não será demonstrada mas sentida. Guardará segredos e ficará reservado quanto aos seus sentimentos.
Profissional: Tenha cuidado, pois será uma semana difícil. Poderá ver perdida uma situação, mas conte com a ajuda de amigos para ultrapassar esta fase. Financeiramente está protegido e estável.
Saúde: Sujeito a insónias.

Leão 23/7 a 22/8
Carta Dominante: O Carro: evolução, superação.
Amor: Estará descontrolado e muitas vezes poderá deitar tudo a perder. Seja racional, e mais responsável. Será apenas uma fase. Apenas converse, e seja mais tolerante com a sua cara-metade. Encontrará a harmonia necessária, no final desta semana.
Profissional: Estará sujeito a desonestidades por parte de superiores. Deve fazer as suas tarefas sem falhas. Financeiramente terá entradas de dinheiro.
Saúde: Descanse mais, pois estará sujeito a má circulação nas pernas.

Virgem 23/8 a 22/9
Carta Dominante: O Louco: irresponsabilidade, desorientação.
Amor: Esta semana será tranquila e positiva. Estará em sintonia com a pessoa amada. Verá mudanças muito importantes na vida a dois. Aproveite esta fase harmoniosa.
Profissional: Poderão surgir algumas discussões e deverá lutar pelos seus interesses. Financeiramente o seu dinheiro irá fluir com escassez.
Saúde: Instabilidade energética.

Balança 23/9 a 22/10
Carta Dominante: O Papa: serenidade, conselho.
Amor: Sentirá a sua vida sentimental fluir de forma positiva. Deve ser você a investir, a decidir e a lutar pelo que pretende. Comunique os seus sentimentos e não se acomode.
Profissional: Deverá fazer uma pausa ou tirar férias. Tudo acontecerá a seu tempo e de forma moderada. Se puder aproveite. Financeiramente esteja atento ao celebrar contratos. Leia antes de assinar.
Saúde: Estável.

Escorpião 23/10 a 21/11
Carta Dominante: A Lua: desilusão, intuição.
Amor: A sua vida sentimental está completamente estagnada. Quererá mais actividade, mas poderá sofrer algumas desilusões. O Tarot aconselha que deve lutar pelo que acredita.
Profissional: Prepare-se e esteja atento a oportunidades. Conte com ajuda de amigos. Financeiramente está estável.
Saúde: Falta de força anímica.

Sagitário 22/11 a 21/12
Carta Dominante: A Força: luta, coragem.
Amor: Está num momento em que não se contenta com a felicidade. Estará mais triste e emotivo. Saia desse estado de ansiedade e aproveite o que a vida lhe trouxe com gratidão e maior alegria.
Profissional: Verá terminada uma fase. Não desespere pois o destino reserva-lhe boas surpresas em breve. Financeiramente estará com alguma instabilidade, mas não preocupante.
Saúde: Sujeito a problemas na garganta.

Capricórnio 22/12 a 19/1
Carta Dominante: A Roda da Fortuna: destino, movimento.
Amor: A sua situação não está atacável, mas os seus nervos poderão complicar. Portanto mantenha a calma e seja mais envolvente na sua vida sentimental. Não se afaste, sem motivo.
Profissional: Poderá ter de fazer viagens de trabalho. Conseguirá superar todos os obstáculos. Financeiramente estará com algumas lutas para receber o que lhe é de direito.
Saúde: Faça caminhadas junto da natureza, para repor energias.

Aquário 20/1 a 18/2
Carta Dominante: O Carro: sucesso, movimento.
Amor: Embora com empatia com a pessoa amada, sentirá necessidade de mais. Poderá iniciar um romance sem compromisso, se assim o quiser. Estará mais vulnerável esta semana e a necessitar de aventuras na sua vida.
Profissional: Está com alguma estagnação, mas sem problemas. Tudo fluirá a seu tempo. Financeiramente faça análises antes de se dar a despesas.
Saúde: Cuidado com a coluna. Corrija a postura.

Peixes 19/2 a 20/3
Carta Dominante: O Mago: jovialidade, habilidade.
Amor: Esta semana a sua vida sentimental estará um pouco apagada. Irá afastar-se da pessoa amada. Deve inovar e investir na sua relação. Não cruze os braços e avance.
Profissional: Poderão surgir algumas propostas que devem ser analisadas com calma. Não se disperse e organize-se. Financeiramente tenha muito cuidado com gastos.
Saúde: Sujeito a stress.

Deixe um comentário

Marque Aqui a Sua Consulta de Tarot

Abrir chat
Posso ajudar?
Olá, tudo bem?
Posso ajudar?