Previsões Da Semana, de 20 a 26 de Novembro, 2023

PrevisõesPrevisões Semanais

Carneiro 21/3 a 20/4
Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.
Amor: A sua vida poderá sofrer uma mudança positiva. Irá conhecer alguém muito interessante e que o deixará dividido. Vá com calma.
Profissional: Está em fase de ascensão. Imponha-se o suficiente mas sem grandes vaidades. Financeiramente faça movimentos.
Saúde: Cude da sua imagem.

Touro 21/4 a 20/5
Carta Dominante: A Papisa: oculto.
Amor: A sua vida sentimental não sofrerá evoluções. Exerça uma mudança deste estado. Saia deste estado anímico e abra o coração.
Profissional: Está em fase de evolução. Terá progressos na sua carreia e poderá assinar acordos. Financeiramente está estável, mas não se comprometa.
Saúde: Instabilidade energética.

Gémeos 21/5 a 20/6
Carta Dominante: A Morte: renascimento.
Amor: Poderá ver terminada uma relação. Imponha as suas regras e seja mais você. No final da semana irá sentir-se melhor consigo mesmo.
Profissional: Inicie estudos e prepare-se para novidades numa carreira profissional. Financeiramente terá pequenas entradas.
Saúde: Sujeito a alergias.

Caranguejo 21/6 a 22/7
Carta Dominante: O Eremita: solidão.
Amor: A sua vida sentimental atravessa uma fase monótona e por isso cabe assim, alterar esta tendência. No final da semana, mesmo com melhorias sentir-se-á confuso e dividido.
Profissional: Poderá finalizar um trabalho. Aguarde por novas propostas. Financeiramente conte com entradas de baixo valor.
Saúde: Corrija a sua postura.

Leão 23/7 a 22/8
Carta Dominante: A Papisa: Divino.
Amor: Irá tentar “salvar” uma relação. No entanto, não será fácil e poderá perder o incentivo. A verdade é que não vai desistir de lutar pelo que ambiciona.
Profissional: Está sujeito a perdas. Mantenha a calma, pois melhores dias irão surgir. Financeiramente conte com entradas lentas.
Saúde: Sujeito a dores de cabeça.

Virgem 23/8 a 22/9
Carta Dominante: A Justiça: equidade.
Amor: Irá dar mais de si a uma relação. Poderá sentir-se apaixonado e quererá fazer valer os seus desejos. No final da semana estará um pouco tenso e por isso, deve libertar-se de amarras.
Profissional: Está tranquilo e sem problemas. Financeiramente faça uma boa gestão.
Saúde: Estável.

Balança 23/9 a 22/10
Carta Dominante: A Morte: mudança.
Amor: Estará dividido e com muitas incertezas dos seus sentimentos. Deve ir ao encontro do que deseja e expor o que sente. Mesmo com algumas contrapartidas poderá ver evoluir uma relação.
Profissional: Poderá mudar de área. A sua adaptação inicialmente será difícil, mas tudo correrá bem. Financeiramente está sujeito a desonestudades.
Saúde: Faça análises de rotina.

Escorpião 23/10 a 21/11
Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.
Amor: Uma relação terá pernas para andar. Por isso, não tenha medo e arrisque em ser feliz. Deve actuar com o seu coração.
Profissional: Está sujeito a intrigas e por isso deve afastar-se de falatórios. Financeiramente sofrerá instabilidade.
Saúde: Sujeito a estados gripais.

Sagitário 22/11 a 21/12
Carta Dominante: O Imperador: orientação.
Amor: Estará demasiado dominador e os seus sentimentos irão esfriar. Tome decisões, ainda que levem a desentendimentos. No final da semana irá sentir-se desiludido.
Profissional: Poderão limitar os seus movimentos. Imponha-se e saia de estados apáticos. Financeiramente conte com prémios.
Saúde: Sujeito a dores lombares.

Capricórnio 22/12 a 21/1
Carta Dominante: O Diabo: ambição.
Amor: Irá sofrer uma alteração num estado. Pode terminar relações e irá afastar-se. Necessita de se recolher e encontrar respostas para as suas duvidas. Reserva e prudência, serão palavras de ordem, para esta semana.
Profissional: Poderá sentir-se injustiçado e por isso não se dê a facilitismos. Financeiramente conte com lutas.
Saúde: Beba mais água.

Aquário 22/1 a 19/2
Carta Dominante: O Louco: inconstância.
Amor: Estará numa fase negativada. Irá lutar por uma relação, mas imprevistos poderão “tirá-lo do sério”. Terá discussões e por isso pense bem antes de falar.
Profissional: Tire uns dias para descansar, se possível. Se não for o caso, então todos os seus trabalhos deverão ser feitos com calma. Financeiramente conte com limitações.
Saúde: Sujeito a insónias.

Peixes 20/2 a 20/3
Carta Dominante: O Imperador: autoridade.
Amor: A sua vida sentimental terá uma quebra e dará asas a novas relações. Tenha a certeza do que quer para si, pois o seu coração irá dividir-se.
Profissional: Prepare-se para debater ideias e para lutar. Esforce-se para obter ganhos. Financeiramente controle despesas.
Saúde: Equilibre as suas energias.

   Marque Aqui a Sua Consulta de Tarot

Deixe um comentário

Marque Aqui a Sua Consulta de Tarot

Abrir chat
Posso ajudar?
Olá, tudo bem?
Posso ajudar?