Previsões Da Semana, de 21 a 27 de Agosto, 2023

PrevisõesPrevisões Semanais

Carneiro 21/3 a 20/4
Carta Dominante: A Justiça: equidade.
Amor: Entra numa fase positiva, embora que com alguma reserva e limitações. Deve aprender a libertar-se de preconceitos e seguir a sua vida, conforme se sente feliz. Perante indecisões, não se esqueça de ouvir a voz do seu coração, pois o Universo irá surpreende-lo pela positiva, se você o permitir!
Profissional: Nada será facilitado e por isso prepare-se para algumas lutas. Mas a vitória sabe sempre melhor depois de uma batalha! Conseguirá o que pretende. Financeiramente conte com desonestidades.
Saúde: Instável.

Touro 21/4 a 20/5
Carta Dominante: O Eremita: procura.
Amor: As suas exigências trarão frutos. Ainda que um pouco explosivo, conseguirá levar as suas vontades a avante. Aprenda a acalmar e a ser subtil nas suas palavras. Verá que termina esta semana com ideias mais claras e a sua vida amorosa mais encaminhada.
Profissional: Inesperadamente terá de fazer alterações à sua rotina. O que hoje é de uma forma, amanhã muda. Saiba adaptar-se. Financeiramente termina com despesas do passado.
Saúde: Dores na cervical.

Gémeos 21/5 a 20/6
Carta Dominante: A Morte: mudança.
Amor: Precisa de se encontrar. Esta semana não estará muito disponível para o amor e será fundamental harmonizar as energias e estabilizar as emoções. Dentro de si há questões que não estão explícitas e por isso ouça os conselhos de quem o possa ajudar para que aja com sabedoria, pois tende a reagir impulsivamente, podendo fazer “asneira”. Termina estes dias com avaliações sentimentais.
Profissional: Está na hora de iniciar uma nova fase laboral. O que aprendeu no passado servirá para, a partir de agora, utilizar em proveito próprio. Para que os seus projectos fluam como deseja, interiorize os seus objectivos e foque-se em si. Financeiramente terá entradas rápidas.
Saúde: Sujeito a enxaquecas.

Caranguejo 21/6 a 22/7
Carta Dominante: O Carro: progresso.
Amor: A paixão será evidente, ainda que demasiado preso ao passado. Há pensamentos que não o deixam libertar-se, para que se entregue a 100% no amor. No entanto, uma mudança acontecerá, a meio da semana, que o deixará dividido.
Profissional: Novos acordos estão previstos. Não se deixe enganar. Leia bem antes de assinar qualquer documento. Financeiramente terá um ganho extra.
Saúde: Sujeito a tonturas.

Leão 23/7 a 22/8
Carta Dominante: O Louco: inconsciência.
Amor: Semana difícil no amor, cheio de imprevistos e contrariedades. Nada será constante e por isso irá sentir-se instável. Os nervos estarão à flor da pele. Seja cauteloso com as suas atitudes. Aprenda a acalmar-se e bloquear os seus impulsos. Termina a semana com alguma exaustão, mas pronto para equilibrar as energias.
Profissional: O trabalho tende a chegar e será fundamental organizar-se no meio de tanta tarefa. Concentre-se e canalize as energias para este campo. Financeiramente terá gastos desmedidos.
Saúde: Sujeito a stress.

Virgem 23/8 a 22/9
Carta Dominante: A Justiça: semelhança.
Amor: A semana começa com alguns momentos tensos, em que terá tendência perante descontrolos emocionais a discutir sem “nexo”. No entanto, o Universo irá trazer-lhe boas notícias e conseguirá clarificar algumas dúvidas que tinha. Prepare-se para viver momentos intensos.
Profissional: A sua prestação está a ser avaliada. Faça o seu trabalho de forma consciente e evite “deslizes”. Financeiramente conte com enganos. Seja cauteloso!
Saúde: Cuidado com pequenos acidentes.

Balança 23/9 a 22/10
Carta Dominante: O Imperador: autoridade.
Amor: As emoções estarão à flor da pele. Estará apaixonado e dará mais de si ao amor. Aproveite para namorar bastante, pois a sua vida sentimental tende a evoluções rápidas. Invista neste campo, pois terá o Universo a seu favor.
Profissional: Tudo estará harmonizado. Não terá problemas, nem complicações. Financeiramente terá estabilidade, mas cuidado para não gastar mais do que pode.
Saúde: Faça exames de rotina.

Escorpião 23/10 a 21/11
Carta Dominante: O Eremita: solidão.
Amor: Terá necessidade de encontrar um rumo para a sua vida. A indefinição com que se encontra o seu campo amoroso, poderá ter os “dias contados”. Irá persistir para que a sua “voz” seja ouvida, podendo brigar, e dizer palavras de forma inconsciente. No entanto, termina a semana com progressos. Não baixe os braços!
Profissional: Semana muito positiva. Estará como “um peixe na água”. Trabalho não irá faltar, sendo muito bem sucedido. Financeiramente terá limitações.
Saúde: Esteja atento a sintomas.

Sagitário 22/11 a 21/12
Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.
Amor: Irá manter segredos numa união. No entanto, prepare-se para mudanças repentinas que o irão perturbar. Sentirá estagnação e poderá manobrar situações para alcançar o que deseja. Termina a semana a sentir-se só, mas será assim que quer estar.
Profissional: Poderá definir uma situação. Por isso vincule um estado, mas mostre sempre a sua posição e opinião. Financeiramente terá um bónus.
Saúde: Especial atenção a tonturas.

Capricórnio 22/12 a 21/1
Carta Dominante: O Imperador: soberania.
Amor: Estes dias serão difíceis para si. Tende a bloquear-se nos seus pensamentos negativos e a perder a esperança num futuro relacional saudável e estável. Muito dependerá de si, que tende a “auto anular” o seu Eu, há já algum tempo. Mesmo que imponha a sua presença, as suas atitudes serão descontroladas levando-o a discutir sem motivo, apenas para se fazer ouvir, prejudicando o caminho que desejaria para si.
Profissional: Ninguém o irá parar. Conseguirá colher os frutos que semeou e por isso fale e dê a sua opinião, pois será ouvido. Financeiramente faça escolhas acertadas.
Saúde: Oscilações de humor.

Aquário 22/1 a 19/2
Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.
Amor: Estará aborrecido com a sua vida, mas será temporário. Apenas precisa de uns dias para se restabelecer de negativismos. A meio da semana irá isolar-se para poder encontrar as respostas que precisa. No final destes dias irá manifestar o amor e então, namorar bastante. Aproveite a vida!
Profissional: Avance com os seus projectos. O sucesso é garantido. Financeiramente faça uma gestão aos seus gastos.
Saúde: Controle estados nervosos.

Peixes 20/2 a 20/3
Carta Dominante: A Torre: manifestação.
Amor: Andará reservado e sem grande vontade de se dedicar ao amor. Sente-se desiludido! Para conseguir perceber o que se passa, vestirá o papel de “espião” para descobrir o que precisa, para assim encontrar a sua paz interior. Termina estes dias, mais completo e focado em si.
Profissional: Está protegido, embora com pouca energia para exercer os seus trabalhos. Financeiramente terá entradas de pequenas quantias.
Saúde: Dores na zona lombar.

Deixe um comentário

Marque Aqui a Sua Consulta de Tarot

Abrir chat
Posso ajudar?
Olá, tudo bem?
Posso ajudar?