Previsões Da Semana, de 28 Novembro a 4 Dezembro, 2022

Previsões Semanais

Carneiro 21/3 a 20/4
Carta Dominante: A Justiça: rectidão, lei.
Amor: Esta semana a sua vida sentimental, tomará um novo rumo. Há que libertar-se do passado e iniciar uma vida mais feliz. Garantidamente que conseguirá atingir momentos muito felizes.
Profissional: Não se iluda. Desconfie de propostas mirabolantes. Nem tudo o que parece é. Financeiramente não cometa excessos, mas está estável.
Saúde: Os joelhos estarão mais frágeis.

Touro 21/4 a 21/5
Carta Dominante: O Louco: genuinidade, integridade.
Amor: Prepare-se para grandes lutas interiores. A resposta que tanto anseia receber poderá não ser a que quer ouvir. Será uma semana negativa e que lhe trará muita ansiedade e algumas desilusões.
Profissional: Deverá fazer uma pausa nas suas tarefas. Faça tranquilamente o seu trabalho e não se comprometa com prazos. “A pressa é inimiga da perfeição”. Financeiramente prepare-se para uma despesa inesperada.
Saúde: Sujeito a dores de cabeça.

Gémeos 21/5 a 20/6
Carta Dominante: A Força: audácia, compaixão.
Amor: Atravessa uma fase difícil e com alguma tristeza. Não se comprometa nem se envolva numa relação para esquecer outra. Coloque os pés no chão.
Profissional: Protegidos os contactos com o estrangeiro. Faça viagens de trabalho. Está positivo. Financeiramente terá entradas de dinheiro.
Saúde: Faça um check-up.

Caranguejo 21/6 a 22/7
Carta Dominante: A Torre: destruição, manifestação.
Amor: Semana difícil para este nativo. Deverá manter a calma e não se aborrecer. Serão inevitáveis desentendimentos e frieza nos sentimentos.
Profissional: Poderá mudar de função. Não será fácil adaptar-se, mas com o tempo conseguirá. Financeiramente sofrerá uma pequena instabilidade mas contornável.
Saúde: Corrija a sua postura.

Leão 23/7 a 22/8
Carta Dominante: A Lua: instinto, sonhos.
Amor: Poderá perder o controlo de uma situação. Aproximam-se decisões que terá de tomar e nada será fácil. Algumas discussões e problemas poderão surgir. Tenha calma.
Profissional: Tudo tende a correr de forma harmoniosa e tranquila. Aproveite o seu dinheiro para cuidar de si.
Saúde: Sujeito a dores lombares. Não carregue pesos.

Virgem 23/8 a 22/9
Carta Dominante: A Justiça: semelhança, equidade.
Amor: Está numa fase de mudança na sua vida. Conseguirá um óptimo entendimento com a cara metade e mesmo que surjam alguns contratempos terá capacidade para dominar situações.
Profissional: Faça acordos. Tudo deverá ser escrito. Financeiramente o dinheiro tende a cair-lhe dos bolsos.
Saúde: Sujeito a dores na anca.

Balança 23/9 a 22/10
Carta Dominante: A Roda da Fortuna: necessidade, acaso.
Amor: Apesar de estar protegido, neste campo, poderá sofrer algumas contrariedades que o deixaram um pouco baralhado. Saiba harmonizar as suas energias.
Profissional: Poderá ter que fazer viagens de trabalho. No entanto, será uma semana em que todos os seus actos terão sucesso. Financeiramente controle despesas.
Saúde: Sujeito a alergias.

Escorpião 23/10 a 21/11
Carta Dominante: A Temperança: confiança, monotonia.
Amor: A sua vida sentimental está estagnada. Sentir-se-á sozinho e conte com momentos menos alegres. Tenha calma, pois a tristeza será temporária. O final da semana será bem mais compensatório.
Profissional: Terá que se concentrar nas suas tarefas e estipular objectivos. Financeiramente conte com lutas para receber o que lhe é devido.
Saúde: Sujeito a pequenos estados depressivos.

Sagitário 22/11 a 21/12
Carta Dominante: O Dependurado: readaptação, mistério.
Amor: Deve libertar-se do passado. Controle as suas emoções e tente distrair-se para esquecer o que lhe traz tristezas. Aprenda a equilibrar as suas energias.
Profissional: Óptima fase para expor projectos. Será bem acatado e prepare-se para colher o que semeou. Financeiramente analise as suas despesas.
Saúde: Sujeito a depressões.

Capricórnio 22/12 a 19/1
Carta Dominante: A Força: entusiasmo, audácia.
Amor: Esta semana conte com cumplicidade com a sua cara metade. Está sujeito a pessoas falsas ao seu redor, que apenas queiram desestabilizar a sua felicidade. Não dê ouvidos aos demais.
Profissional: Faça as suas tarefas de forma tranquila, para que nada falhe. Mantenha o seu dinheiro em movimento.
Saúde: Controle estados de espírito.

Aquário 20/1 a 18/2
Carta Dominante: O Imperador: domínio, orientação.
Amor: Conte com algumas mudanças. Inicia a semana de forma tranquila, mas está sujeito a alguns dissabores. Fale sobre todos os assuntos com a sua cara metade. Nada deve ser deixado por dizer.
Profissional: Trabalho não lhe irá faltar, apenas terá de conciliar várias tarefas e cumprir prazos. Financeiramente controle as suas despesas.
Saúde: Sujeito a estados alérgicos.

Peixes 19/2 a 20/3
Carta Dominante: O Dependurado: apatia, inadaptação.
Amor: Inicia a semana de forma bastante animada em que a felicidade irá pairar sobre si. Poderá ver terminado um assunto e até mesmo eliminar alguns segredos.
Profissional: Acautele-se com os outros. Poderão querer prejudicá-lo e manipulá-lo. Financeiramente está estável.
Saúde: Falta de força anímica. Tome vitaminas.

Deixe um comentário

Marque Aqui a Sua Consulta de Tarot

Abrir chat
Posso ajudar?
Olá, tudo bem?
Posso ajudar?