Previsões Da Semana, de 3 a 9 Outubro, 2022

Previsões Semanais

Carneiro 21/3 a 20/4
Carta Dominante: A Temperança: harmonia, serenidade.
Amor: Terá uma semana protegida. Conseguirá iniciar uma nova caminhada. Será uma semana óptima para abrir o seu coração e tomar opções.
Profissional: Conte com um excelente entendimento entre colegas. Os trabalhos em equipa estão favorecidos. Deverá ter entradas de dinheiro.
Saúde: Sujeito a dores de cabeça.

Touro 21/4 a 21/5
Carta Dominante: O Louco: genuinidade, credulidade.
Amor: É necessário uma reflexão sobre a sua situação. Poderá encontrar respostas dentro de si, que talvez não queira assumir. Esta é a semana ideal para se encontrar e enfrentar as verdades, mesmo que isso o tire do sério.
Profissional: Está na hora de mudar e lutar pelo início de um projecto. Prepare-se para despesas inesperadas.
Saúde: Faça um check-up.

Gémeos 21/5 a 20/6
Carta Dominante: A Lua: receio, instinto.
Amor: A sua vida sentimental parece estar estagnada. Será uma semana difícil de passar, pois terá provas a superar. Provas apenas suas. Terá algum sofrimento e estará bastante reservado, aborrecido e desorientado.
Profissional: Deve impor-se perante os outros. Poderá alcançar lugares de pódio, mas não se envaideça. Financeiramente pague despesas antigas.
Saúde: Sujeito a alergias.

Caranguejo 21/6 a 22/7
Carta Dominante: O Mago: persistência, percepção.
Amor: Terá dificuldade em adaptar-se numa relação. Poderá parar para pensar e terminar de uma vez com o que o inquieta. O tarot aconselha que inicie uma fase mais descontraída em relação ao amor e que vá ao encontro do que realmente quer para si.
Profissional: Aproveite para tirar uns dias de férias. Caso não possa, as suas tarefas deverão ser feitas com tempo e calma. Conte com entradas avolumadas de dinheiro.
Saúde: Controle emoções.

Leão 23/7 a 22/8
Carta Dominante: A Justiça: lei, rectidão.
Amor: Esta semana estará mais contido e prudente nas suas palavras. Mas os instintos de Leão virão ao de cima. Inesperadamente poderá encontrar alguns problemas e quererá deitar tudo a perder. Terá dificuldade em esquecer assuntos.
Profissional: Trabalho não irá faltar. Conseguirá colher todos os frutos que semear. Financeiramente faça escolhas antes de gastar.
Saúde: Sujeito a insónias.

Virgem 23/8 a 22/9
Carta Dominante: O Carro: motivação, sucesso.
Amor: Está a necessitar de reflectir sobre as suas atitudes. Estará bastante instável nas suas emoções e precisa de ser prudente. Poderá ter alguns desentendimentos, que o deixem nervoso.
Profissional: Semana tranquila, mas não preocupante. Tudo será feito a seu tempo. Financeiramente tome opções.
Saúde: Sujeito a dores ósseas.

Balança 23/9 a 22/10
Carta Dominante: O Louco: integridade, inconsciência.
Amor: Esta semana irá manter segredos. Conseguirá satisfazer desejos e iniciar um novo rumo. Deve clarificar os seus sentimentos e entender o que pretende numa relação.
Profissional. Poderá mudar de sector ou tarefas. Não se sentirá confortável, contudo conseguirá ultrapassar esta fase. Financeiramente está estagnado.
Saúde: Tenha cuidado com o sol.

Escorpião 23/10 a 21/11
Carta Dominante: O Amoroso: promessa, paixão.
Amor: Estará mais ausente numa relação. Tenha cautela para não perder o controlo de emoções, podendo inclusive, sentir desilusão. Terá discussões e conseguirá levar a sua a avante.
Profissional: Será avaliado por colegas ou superiores. Tenha em atenção tudo o que fizer, para que nada falhe. Poderá receber dinheiro de valor avultado.
Saúde: Sujeito a esgotamento.

Sagitário 22/11 a 21/12
Carta Dominante: A Morte: renascimento, inicio.
Amor: Semana protegida. Conte com cumplicidade e boas energias. No entanto, não se deve prender a aspectos menos relevantes. Não pense demais e deixe a sua via fluir de forma natural.
Profissional: Poderá ser prejudicado por colegas. Previna-se contra mal entendidos e más intenções de outros. Tenha cuidado ao assinar documentos. Leia tudo muito bem!
Saúde: Faça exames de rotina.

Capricórnio 22/12 a 19/1
Carta Dominante: O Diabo: engano, servidão.
Amor: Tudo correrá sob rodas, mas terá de ter calma com as suas atitudes. Terá tendência a complicar e a implicar. Deve ter cautela pois poderá ter alguns desgostos, devido a falsas ilusões criadas por si.
Profissional: Oficialize uma situação. Tudo terá de estar bem estipulado. Não saia das regras. Tenha cuidado com gastos, pois poderá ter uma despesa extra.
Saúde: Controle quistos.

Aquário 20/1 a 18/2
Carta Dominante: A Justiça: equidade, consonância.
Amor: Estará numa fase de introspecção. Poderá perder o controlo de situações e discutir. Poderá manter uma relação secreta mas descomprometida.
Profissional: Finalmente dê inicio a um projecto antigo. Faça por acontecer o que deseja. Financeiramente está estável, mas não se dê a gastos supérfluos.
Saúde: Tendência a preocupações que lhe tirem o sono.

Peixes 19/2 a 20/3
Carta Dominante: O Papa: sabedoria, protecção.
Amor: Esta semana poderá encontrar estabilidade na sua vida sentimental. A verdade é que quererá que tudo seja do seu jeito e conseguirá com isso manter a calma. Sentirá que será mais você a dar de si a uma relação.
Profissional: Semana negativa, em que deve ter cuidado com as más-línguas. Será criticado e isso irá deixá-lo abalado. Não se deixe influenciar, pois apenas o quererão desestabilizar. Financeiramente está estável.
Saúde: Tenha especial cuidado com os rins.

Deixe um comentário

Marque Aqui a Sua Consulta de Tarot

Abrir chat
Posso ajudar?
Olá, tudo bem?
Posso ajudar?