Previsões Da Semana, de 31 Outubro a 6 Novembro, 2022

Previsões Semanais

Carneiro 21/3 a 20/4
Carta Dominante: O Imperador: autoridade, poder.
Amor: Irá sentir alguma desilusão. Estará muito só e necessita de um apoio. Há decisões a serem tomadas e escolhas a serem feitas. O Tarot recomenda a que não se precipite, pois a resposta que procura, em breve chegará até si.
Profissional: Necessita de se afastar temporariamente das suas tarefas. Esta será a semana ideal para tirar uns dias para si. Financeiramente terá entradas de dinheiro.
Saúde: Sujeito a tensão nervosa.

Touro 21/4 a 21/5
Carta Dominante: O Dependurado: sacrifício, provações.
Amor: Sente-se injustiçado perante a vida. Prepare-se para lutas interiores que lhe trarão instabilidade nas suas emoções Tome decisões e vá ao encontro do que ambiciona, antes que seja tarde demais.
Profissional: Poderão impedi-lo de fazer determinadas tarefas. Mantenha a calma, pois só assim conseguirá terminar trabalhos. Financeiramente poderá receber um bónus/prémio.
Saúde: Controle a tensão arterial.

Gémeos 21/5 a 20/6
Carta Dominante: A Roda da Fortuna: melhorias, mudanças.
Amor: Irá ser surpreendido pelo Universo. Nem todas as notícias serão boas, pelo que poderão causar-lhe alguma tristeza. Problemas serão superados se agir no tempo certo. Clarifique as suas dúvidas.
Profissional: Terá garra para enfrentar todos os obstáculos. Portanto, se tiver um projecto aproveite esta semana para o colocar em prática. Financeiramente não gaste de forma desnecessária. Pense bem.
Saúde: Sujeito a dores de cabeça.

Caranguejo 21/6 a 22/7
Carta Dominante: O Mundo: realização, plenitude.
Amor: Sente-se dividido. A sua vida necessita de momentos mais prazerosos. No entanto, acaba por se acomodar a uma situação. Seja mais arrojado. Terá tendência ao isolamento.
Profissional: Faça acontecer os seus projectos pessoais. Tudo a que se propuser fazer para seu próprio proveito terá muito sucesso. Financeiramente terá algumas lutas para receber o que lhe é devido.
Saúde: Sujeito a insónias.

Leão 23/7 a 22/8
Carta Dominante: A Papisa: secretismo, intuição.
Amor: A sua vida sentimental está a necessitar de uma mudança. Procura respostas e necessita de esclarecer o que o preocupa. Faça por acontecer! No entanto, é bom ficar prevenido, pois o Universo inesperadamente poderá fazer das suas e alterar-lhe os planos.
Profissional: Poderão propor-lhe novos acordos. Portanto, não assine sem ler antes. Seja cauteloso. Financeiramente está estável, mas não se dê a gastos.
Saúde: Cuide da garganta.

Virgem 23/8 a 22/9
Carta Dominante: A Estrela: protecção, esperança.
Amor: Está em análise. Sente que a sua vida sentimental esfriou e de cabeça quente poderá deitar tudo a perder. Pense nas suas atitudes e no caminho a seguir. Verá que no final da semana encontrará uma resposta extremamente positiva e que o deixe com um sorriso no rosto.
Profissional: Deve reservar-se quanto aos seus projectos e acordos. Guarde para si e não divulgue mais do que o necessário. Financeiramente está protegido, pelo que conte com dádivas.
Saúde: Controle o colesterol.

Balança 23/9 a 22/10
Carta Dominante: O Diabo: intrigas, ambição.
Amor: Poderá ver terminada uma relação. Inicia a semana de forma muito negativa e com ansiedade, o que não permitirá melhorias, neste sector. Deve aconselhar-se, analisar e reservar-se mais.
Profissional: Não se acomode. Vá à luta e liberte-se da apatia que caracterizará esta semana. Financeiramente passará por algumas dificuldades. Por isso, controle gastos.
Saúde: Não carregue pesos. Cuide da zona lombar.

Escorpião 23/10 a 21/11
Carta Dominante: A Justiça: ordem, lei.
Amor: Terá alguns desacordos. Quererá levar “água ao seu moinho”, mas nem sempre será correspondido. Prepare-se para novas escolhas que surjam e o deixem baralhado. No entanto, a sua vida sentimental estará estagnada e sem emoções fortes.
Profissional: Inicia uma mudança positiva. Prepare novos projectos e acautele-se com acordos. Tudo deve ser escrito.
Saúde: Beba mais água.

Sagitário 22/11 a 21/12
Carta Dominante: O Amoroso: escolhas, amor.
Amor: Esta semana será ideal para terminar com dúvidas. Ponha fim ao que o inquieta. Sentir-se-á bem com a sua independência, apesar de no final da semana ter algumas perturbações e inquietudes.
Profissional: Termine tarefas. Não atrase trabalhos, devido a pequenos obstáculos. Seja mais activo. Financeiramente analise as suas despesas.
Saúde: Tome vitaminas. Sentir-se-á sem forças.

Capricórnio 22/12 a 19/1
Carta Dominante: O Dependurado: desinteresse, apatia.
Amor: Semana difícil para este nativo. Poderá sentir alguma tristeza e nervosismo. Quererá impor as suas vontades e criará desentendimentos. Reflicta antes de falar.
Profissional: Seja cauteloso nos seus movimentos. Saiba reserva-se. Financeiramente não se submeta a gastos excessivos.
Saúde: Faça análises de rotina.

Aquário 20/1 a 18/2
Carta Dominante: O Eremita: solidão, afastamento.
Amor: A semana será próspera! Conseguirá realizar desejos, falar abertamente sobre os seus sentimentos e superar momentos menos positivos. Por isso, aproveite para namorar bastante.
Profissional: Nem tudo será como planeou. Inesperadamente poderão puxar-lhe o tapete debaixo dos pés. Tenha cuidado e estipule regras. Financeiramente poderá fazer face a despesas.
Saúde: Cuide da sua imagem.

Peixes 19/2 a 20/3
Carta Dominante: O Louco: instabilidade, inconsciência.
Amor: Oficialize situações. Esteja atento aos sinais e não espere que tudo lhe caia do céu. Tem de investir mais neste campo. Estará desorientado e poderá perder o controlo de situações.
Profissional: Conte com ajuda de parceiros para terminar trabalhos. Esta semana não faça nada sozinho. Financeiramente conseguirá pagar dívidas.
Saúde: Sujeito a dores na anca e bacia.

Deixe um comentário

Marque Aqui a Sua Consulta de Tarot

Abrir chat
Posso ajudar?
Olá, tudo bem?
Posso ajudar?