Previsões Da Semana, de 4 a 10 de Setembro, 2023

PrevisõesPrevisões Semanais

Carneiro 21/3 a 20/4
Carta Dominante: O Carro: progresso.
Amor: Poderá terminar relacionamentos, ou querer acabar de vez uma situação. Irá saber de notícias de alguém do passado que desperte interesse em si, trazendo momentos de solidão e procura. Andará pensativo e perdido.
Profissional: Terá evoluções. Tudo será superado! Financeiramente conte com pequenas entradas.
Saúde: Sujeito a stress.

Touro 21/4 a 20/5
Carta Dominante: O Imperador: autoridade.
Amor: Poderá manipular para alcançar os seus desejos. Conseguirá de facto os resultados que pretende, pois o Universo irá dar-lhe uma “mãozinha”. No entanto, prepare-se para se descontrolar emocionalmente, pois os ciúmes irão surgir e trazer problemas.
Profissional: Mantenha-se firme nas suas atitudes e palavras. Seja rigoroso consigo e com os outros. Financeiramente faça melhor gestão às suas despesas.
Saúde: Estável.

Gémeos 21/5 a 20/6
Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.
Amor: As suas dúvidas levarão a um afastamento temporário. No entanto, conseguirá marcar a sua posição e trazer melhorias à sua vida amorosa. Pequenas discórdias poderão trazer desorientações.
Profissional: A sua estratégia de actuação irá trazer visibilidade aos seus projectos. Está no caminho certo! Financeiramente terá entradas rápidas.
Saúde: Dores de cabeça.

Caranguejo 21/6 a 22/7
Carta Dominante: O Eremita: solidão.
Amor: Terá dificuldade em se decidir. O coração tem uma opinião diferente da razão. No entanto, terá melhorias, o Universo irá contemplá-lo com boa companhia, onde poderá entregar-se em pleno, se descontrair e deixar acontecer. Evite atitudes frias e rígidas. Seja mais flexível consigo mesmo.
Profissional: Estará tudo parado e as suas energias, esta semana, não estão focadas neste sector. No entanto, tudo correrá de forma tranquila e sem problemas. Financeiramente terá despesas inesperadas.
Saúde: Dores nas costas. Corrija a sua postura.

Leão 23/7 a 22/8
Carta Dominante: O Louco: inconsciência.
Amor: Marcará a sua posição e terá renovação de laços. Será positivo expor os seus sentimentos e conquistar quem ama. No entanto evite atitudes exageradas de vaidade, que trarão bloqueios.
Profissional: Prepare-se para novidades. O Universo está a seu favor e por isso saiba aproveitar esta benesse que ELE lhe traz. Financeiramente conte com desonestidades.
Saúde: Oscilação de peso.

Virgem 23/8 a 22/9
Carta Dominante: O Amoroso: dualidade.
Amor: Semana de indecisões sentimentais. Dará por si, pensativo e com vontade de estar só, no seu “cantinho”. A necessidade de transmutar as energias será uma constante ao longo destes dias, pois precisa de harmonizar as suas emoções. Conseguirá e termina em pleno e felicidade esta semana.
Profissional: Terá muitas actividades. As iniciativas e ideias novas irão surgir, por isso dê asas à sua imaginação e faça por acontecer. Organize-se, pois não terá mãos a medir. Financeiramente poderá fazer gastos supérfluos, mas prazerosos.
Saúde: Alimente-se com regras.

Balança 23/9 a 22/10
Carta Dominante: O Carro: evolução.
Amor: Inicia a semana sem novidades. Parece que nada se desenvolve e por isso irá contrariar este estado. Poderá manobrar situações, e conseguirá progredir na sua vida amorosa. Termina estes dias de forma fantástica e com muita felicidade.
Profissional: Esteja preparado para pequenas alterações. Serão necessárias para o bom funcionamento de um trabalho ou projecto. Financeiramente pague despesas.
Saúde: Controle a tensão arterial.

Escorpião 23/10 a 21/11
Carta Dominante: O Eremita: procura.
Amor: Semana animada. Andará namoradeiro, mas tende a ficar pensativo. Pois não deixará que “brinquem com os seus sentimentos”. Mostrará alguma distância na entrega, mas aproveitará bem o momento. Termina estes dias, sentindo-se aborrecido e desanimado.
Profissional: Terá atitudes impulsivas, pois não permitirá que alterem a sua forma de actuação. Controle-se. Financeiramente está estagnado.
Saúde: Sujeito a dores de garganta, derivadas de resfriados.

Sagitário 22/11 a 21/12
Carta Dominante: A Imperatriz: actividade.
Amor: Nestes dias andará pensativo, pois não quererá dar um passo em falso e precisa de saber como actuar. No entanto, boas novas surgirão e trarão conforto ao seu coração.
Profissional: Trabalho não irá faltar e tranquilamente terá domínio de tudo. Andará bastante atarefado e deverá dar a sua opinião sempre que sinta necessidade de o fazer. Quem estiver a trabalhar consigo, irá agradecer. Financeiramente terá entradas.
Saúde: Especial atenção aos ouvidos.

Capricórnio 22/12 a 21/1
Carta Dominante: O Eremita: procura.
Amor: Apesar de tentar conquistar corações e de viver lutas apaixonadas, deverá descontrair mais. Tende a desilusões e a viver demasiado estes amores. Nem tudo será como gostaria e por isso, terá “ataques” de possessividade, podendo passar sentimentalmente por uma fase de negação difícil de entender.
Profissional: A sua exposição será fantástica. Os seus superiores estarão orgulhosos de si. A sua carreira está a passar por um período auspicioso. Financeiramente conte com gastos.
Saúde: Dores de estomago.

Aquário 22/1 a 19/2
Carta Dominante: A Justiça: equidade.
Amor: A vontade de entrega será pouca e poderá andar explosivo. No entanto, poderá reencontrar alguém que irá mexer novamente consigo, podendo manter segredos. Termina este dias demasiado bloqueado nos seus pensamentos.
Profissional: Tudo estará tranquilo. Os processos tendem a decorrer a seu tempo e todos os obstáculos serão ultrapassados, sem problema. Financeiramente terá ganhos vindos de várias áreas.
Saúde: Instável.

Peixes 20/2 a 20/3
Carta Dominante: A Papisa: oculto.
Amor: O amor andará no ar e prepare-se para mudanças. Tende a saber de segredos que possam desestabilizar o ambiente calmo, com que inicia esta semana. Há quem se aproxime de si e pretenda provocar-lhe situações embaraçosas. Afaste-se de rumores e vá directo ao assunto, nunca oferecendo os seus trunfos. Use-os no momento certo, que não será nestes dias.
Profissional: Perante pequenas complicações, aja com tranquilidade. Você terá a capacidade de resolução. Financeiramente faça escolhas, antes de gastar.
Saúde: Poderá ser detectado pequeno problema na visão.

Deixe um comentário

Marque Aqui a Sua Consulta de Tarot

Abrir chat
Posso ajudar?
Olá, tudo bem?
Posso ajudar?