Previsões Mês de Fevereiro, 2023

Previsões Mensais

♈️Carneiro 21/3 a 20/4

Carta Dominante: A Justiça: lei, ordem.

Amor: Carneiro tem consigo, este mês de Fevereiro, algum negativismo neste setor, que o vai influenciar na sua personalidade, trazendo desequilíbrio emocional. Não se deixe influenciar por falsas ilusões e não revele todas as suas intenções em relação aos seus sentimentos. Reserve-se e vá à luta pelos seus objetivos. Terá tendência para pensar de mais, e isso trar-lhe-á algumas limitações nos seus movimentos. Mexa-se e avance.

Trabalho: Acautele-se nesta área. Poderão alterar o seu quotidiano. Prepare-se para mudança de setor ou de serviço. Financeiramente poderá travar algumas lutas para receber o seu dinheiro.

Saúde: Oscilações energéticas. Descontraia mais.

Conselho: Seja racional. Entenda o que é melhor para a sua vida!

♉️Touro 21/4 a 21/5

Carta Dominante: A Torre: choque, problemas.

Amor: Está perante muitas lutas internas, o que poderá fazer com que rompa laços com algumas amizades. No amor, passa por momentos de extrema entrega, dedicação e harmonia. Alguma instabilidade no lar poderá afetar o seu estado de espírito. Examine bem quais as intenções de terceiros e não se deixe levar por intrigas.

Trabalho: Todos os esforços e conquistas dependem de si. Proteção nas ligações com o estrangeiro. Recomendo que se contenha financeiramente.

Saúde: Atenção à sua saúde mental. Tome vitaminas.

Conselho: Veja sempre o lado positivo das situações. Aprenda com as adversidades da vida!

♊️Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: A Morte: transformação, renovação.

Amor: Mudanças neste setor. Inicialmente pode sentir algum impasse e apatia. Poderá ter que cortar com situações do passado. Mas o amor vai surgir e sem dúvida que este mês de Fevereiro lhe vai trazer imensa alegria.

Trabalho: Uma oportunidade está à sua espera. Aguarde e siga a sua intuição. Aproveite as propostas que lhe sejam apresentadas. Vida económica fluida. Movimentos económicos sem quebras.

Saúde: Evite excessos.

Conselho: Comece a planear as mudanças na sua vida. Será importante começar uma nova fase na sua vida mas com ideias limpas!

♋️Caranguejo 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Mundo: segurança, sucesso.

Amor: Sente a sua vida amorosa um pouco estagnada, e muitas vezes gostaria de se libertar de algumas amarras que a prendem. Pois bem, mais para o fim do mês vai conseguir libertar-se. Inesperadamente, o Universo vai ajudá-la a seguir em frente e a tomar as rédeas da sua vida, com toda a determinação necessária. Não revele a sua vida sentimental a quem a rodeia. Guarde para si os seus segredos.

Trabalho: Acautele-se com pessoas mal-intencionadas, que a queiram prejudicar neste setor. Não acredite em promessas. Melhorias económicas.

Saúde: Cuidado com oscilações de peso.

Conselho: Olhe sempre para si com muito amor. Nunca deixe de fazer o que mais gosta!

♌️Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: O Dependurado: sacrifícios, provações.

Amor: Está a atravessar uma fase de algum aprisionamento e comodismo devido a situações ilusórias. Tenha cuidado com pessoas falsas que se atravessam no seu caminho. Analise bem quem a rodeia e equilibre as suas energias que tendem a estar um pouco desorientadas. Para meio do mês, poderá contar com forças que nem você sabia que as tinha, que farão com que o mundo fique a seus pés.

Trabalho: Fase de ascensão profissional. Não deixe de fazer o que há muito ficou para trás. Este é o momento e aproveite para acabar os seus projetos de longa data. Favorecidos acordos formais.

Saúde: Desgaste físico e psicológico. Contacte com a natureza.

Conselho: Seja mais ativa. Liberte-se de tensões ou barreiras que impeçam a felicidade na sua vida.

♍️Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Imperador: força, poder.

Amor: Este mês, Virgem tem a estrelinha da sorte consigo. Deverá esclarecer situações que a preocupam, mesmo que para tal tenha de se afastar para fazer uma introspeção. Mas sem dúvida que este mês terá de comunicar todos os seus sentimentos. Prepare-se porque os demais poderem não gostar do que você tem para dizer e daí despoletar alguns desentendimentos. Se tiver de tomar decisões, avance! Fevereiro será muito benéfico para si.

Trabalho: Estabilidade na carreira e vida profissional, a evolução faz-se gradualmente e por etapas. Sujeito a gastos excessivos. Previna-se e controle-se.

Saúde: Poderá sofrer de algumas insónias ao longo deste mês.

Conselho: Domine a sua vida com determinação! Busque sempre o que mais deseja com confiança!

♎️Balança 23/9 a 22/10

Carta Dominante: O Sol: amor, felicidade.

Amor: Entra com algum descontrolo, este mês, mas prepare-se que Fevereiro promete trazer momentos apaixonantes para Balança. Deverá cuidar da sua imagem e acredite que a felicidade andará no ar, mais para meio do mês, prolongando-se até ao final. Poderá aparecer uma situação dúbia da qual terá de tomar opções. Namore muito e aproveite esta maré brilhante que a banhará de tremenda felicidade.

Trabalho: Estará rodeada por pessoas desonestas que poderão inventar coisas que lhe tragam complicações neste setor. Não terá a vida facilitada na área laboral. Algumas melhorias económicas, mas pouco estáveis.

Saúde: Progressos na saúde, convalescença e recuperações rápidas e seguras.

Conselho: Procure ajudar mais e estar presente na vidas das que pessoas que lhe são importantes!

♏️Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: O Mago: oportunidade, inicio.

Amor: Algum cansaço neste setor, sem grandes emoções de momento. Está reservada e apática, acabando mesmo por se isolar de todos os que a rodeiam. No final do mês, o Universo trar-lhe-á uma lufada de ar fresco e sentirá que a sua vida amorosa toma um novo rumo. Mas prudente como é, vai querer averiguar bem o terreno que está a pisar. Confie mais nos outros e aproveite os momentos, que são únicos.

Trabalho: Êxito profissional e possibilidade de promoção hierárquica. Mês positivo nesta área. Boa fase para investimentos.

Saúde: Algumas perturbações ou complicações inesperadas. Acautele-se!

Conselho: Seja criativa e aprenda a viver mais a vida!

♐️Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: A Lua: mentiras, imaginação.

Amor: Atravessa uma fase de instabilidade emocional muito forte. Poderá, inclusive, trazer-lhe discussões, das quais sairá vencedora. Não revele os seus trunfos, deve conter-se mais, pois só assim conseguirá levar a sua ideia avante. Conte com pessoas que tendem a desiludi-la no seio familiar. Confie num amigo, para desabafar.

Trabalho: Grandes mudanças para Fevereiro. Uma vontade própria fará com que tome um novo rumo. Deve aceitar novas ofertas de trabalho. O seu dinheiro deve manter-se em movimento. Comprar e vender serão as palavras-chave para este mês.

Saúde: Vigie com frequência a tensão arterial.

Conselho: Coloque os pés em Terra! Viva com alegria e menos tristeza!

♑️Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: A Imperatriz: diálogo, resolução.

Amor: Capricórnio entrará, neste mês, com alguns conflitos e poderão mesmo surgir rompimentos com as pessoas que a rodeiam. O Tarot aconselha que dialogue, com calma, seriedade e sem manobras. Seja mais sincera com os demais. Acredite que no final do mês a nuvem negra irá desaparecer e o céu ficará bem claro, trazendo o oposto deste inicio de Fevereiro. Seja mais serena.

Trabalho: Melhorias profissionais. Deve emitir opiniões, sobretudo se trabalha em grupo. Novas perspetivas e ideias, que irão favorecê-la neste setor. Não deve fazer investimentos já que as entradas de dinheiro serão muito reduzidas.

Saúde: Acautele-se com o coração. Mês de muito stress.

Conselho: Fale abertamente sobre o que sente! Seja tolerante e mais compreensiva!

♒️Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: A Papisa: secretismo, intuição.

Amor: Este mês andará indecisa. Saia de cena e pense bem no que quer para a sua vida. Um novo alguém pode surgir e trazer-lhe alterações à sua vida sentimental. Um novo ciclo será iniciado. Há situações do passado que têm de ser resolvidas, mas sem dúvida que o mês acabará com muita felicidade e amor no ar.

Trabalho: Protegidos novos contratos de trabalho. Deve estar atenta e ler muito bem toda a documentação que lhe seja apresentada. Há dados que podem não ser revelados. Situação económica muito frágil.

Saúde: Cuidado com fobias que não permitirão o seu descanso.

Conselho: Evite falar sobre os seus planos! Guarde para si o que é seu!

♓️Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: O Imperador: vigor, acção.

Amor: Portador de emoções, que a caracterizam, este mês, não será excepção. Tende a algumas desilusões, que lhe trarão tristeza. Deverá clarificar situações que a desgastam psicologicamente. Atenção com o que diz porque pode ferir quem esteja a seu lado, inclusive na família. Reflita e foque-se nos movimentos dos que estão à sua volta, para que serena e calmamente resolva o que a preocupa.

Trabalho: Nesta área, conseguirá facilmente transformar o que é negativo, em positivo. Está numa fase criativa, pelo que deve arriscar, mas nunca dispersar-se pelas imensas ideias. Entradas de dinheiro de forma imprevisível, mas não muito avultadas.

Saúde: Agitação emocional, pelo que deve ter cuidado com a saúde mental e física.

Conselho: Acredite mais em si e nas suas capacidades!

Deixe um comentário

Marque Aqui a Sua Consulta de Tarot

Abrir chat
Posso ajudar?
Olá, tudo bem?
Posso ajudar?