Previsões Mês de Janeiro, 2024

PrevisõesPrevisões Mensais

Carneiro 21/3 a 20/4
Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.
Amor: Mês difícil no amor. Estará demasiado possessivo e teimoso. Quererá que tudo seja do seu jeito. As suas desconfianças poderão fazer com que investigue tudo à sua volta. Será um autêntico “Sherlock Holmes”. No entanto, as suas atitudes não lhe levarão a parte alguma, fazendo com que fique mais limitado e fixo em pontos negativos, isolando-se.
Trabalho: Irá deparar-se com novos caminhos. Tome as decisões que achar que lhe fazem bem e sentir-se confortável. Financeiramente conte com entradas de pequenas quantias.
Saúde: Descontrolos emocionais.
Conselho: Esteja preparado para o inesperado e evite fazer planos.

Touro 21/4 a 20/5
Carta Dominante: O Carro: progresso.
Amor: Apesar de instável e explosivo, conseguirá levar a sua vontade a avante. Terá um mês com discussões e jogadas, mas a seu favor. Irá lutar pelos seus desejos e ambições, podendo tomar decisões importantes e justas para si.
Trabalho: Grandes oportunidades estão à sua espera. Janeiro trará boas notícias e por isso aproveite todas as benesses que o Universo lhe oferecer. Financeiramente conte com prosperidade.
Saúde: Estará fragilizado. Aumente as suas defesas.
Conselho: Não desista. A vitória será facilmente alcançada, se acreditar!

Gémeos 21/5 a 20/6
Carta Dominante: A Torre: manifestação.
Amor: Cuidado com os seus descontrolos emocionais. Poderá deitar tudo a perder, sem pensar. Esteja consciente das situações e evite precipitações. Há revelações que irão perturbá-lo e que o deixarão com a cabeça a “mil”. Calma, sente-se, reflicta e tire conclusões, mas de forma controlada.
Trabalho: Andará indeciso, pois poderão colocar à sua frente novas propostas/caminhos a seguir. Se sente que é bom para si, avance. Financeiramente conte com despesas inesperadas.
Saúde: Oscilação energética.
Conselho: Deixe a tempestade passar, evitando tomar decisões irreflectidas.

Caranguejo 21/6 a 22/7
Carta Dominante: O Louco: inconstância.
Amor: Irá lutar pelo seu amor. No entanto, o mês não está favorecido para desenvolvimentos. Tente, mas não se iluda. Poderá sofrer, derivado a imprevistos. Há segredos que serão revelados e por isso prepare-se para alguns momentos de tristeza e angústia.
Trabalho: Terá que se dividir entre várias áreas. Não será fácil, mas se organizar o seu tempo, conseguirá chegar a todo o lado. Financeiramente terá estabilidade.
Saúde: Sujeito a resfriados.
Conselho: Acalme a sua mente. Precisa de assentar as suas ideias, sem que as emoções interfiram nas suas acções.

Leão 23/7 a 22/8
Carta Dominante: O Eremita: solidão.
Amor: Terá progressos na sua vida sentimental. Lute pelo seu amor, pois os laços serão renovados e terá sabedoria para contornar situações menos agradáveis e imprevistas. Analise bem os assuntos antes de falar.
Trabalho: Está na hora de colocar em prática os seus projectos. Não tenha medo de arriscar, pois o sucesso é garantido. Financeiramente terá gastos.
Saúde: Faça um check-up.
Conselho: Dê tempo ao tempo, pois só assim terá solidez para realizar os seus sonhos.

Virgem 23/8 a 22/9
Carta Dominante: A Morte: mudança.
Amor: Entrará em Janeiro, com definições neste campo. Nem sempre será agradável, pois poderá deparar-se com situações complicadas que o façam “perder a cabeça”. Será um mês difícil, pois estará extremamente nervoso e impulsivo.
Trabalho: Esta fase é para semear e ser ponderado. Com sabedoria e subtileza vá ao encontro dos seus desejos. Nada de precipitações. Financeiramente estará estável.
Saúde: Especial atenção a órgãos duplos.
Conselho: Acabe com tudo o que não lhe faz bem.

Balança 23/9 a 22/10
Carta Dominante: O Diabo: servidão.
Amor: Este mês, o amor estará facilitado. Irá declarar-se e investir neste sector. A meio de Janeiro poderá sentir alguma monotonia, pois andará mais reservado. No entanto, será uma fase necessária para se sentir seguro e equilibrado interiormente.
Trabalho: Está demasiado preso a um estado. Precisa de ser mais atrevido e procurar novos desafios. Mas tudo dependerá de si. Financeiramente terá movimentações.
Saúde: Oscilação de peso.
Conselho: Seja mais ambicioso.

Escorpião 23/10 a 21/11
Carta Dominante: A Imperatriz: actividade.
Amor: Terá pouca estabilidade no amor, no entanto, poderá conhecer novas pessoas que o façam despertar interesse. Evite pressões e descontraia. A meio do mês terá boas notícias e conseguirá facilmente, através das suas estratégias alcançar os seus desejos.
Trabalho: Sente-se dividido, pois nem tudo estará estruturado, como precisa. No entanto, basta concentrar-se e direccionar as suas funções para os locais certos. Financeiramente terá ganhos ao dobro.
Saúde: Sujeito a alergias.
Conselho: “Arregace as mangas” e exponha-se.

Sagitário 22/11 a 21/12
Carta Dominante: A Justiça: equidade.
Amor: Inicia o mês, desiludido e com falta de forças. Estará com as suas ideias fixas e a querer que a sua palavra prevaleça. Saiba ouvir mais. A meio de Janeiro receberá boas notícias que lhe trarão ânimo e energias renovadas.
Trabalho: Tudo acontecerá demasiado lento. Por isso não tenha pressa e saiba esperar. A seu tempo as respostas chegam. Financeiramente terá entradas.
Saúde: Sujeito a tonturas.
Conselho: Procure esclarecer as suas dúvidas, antes de avançar.

Capricórnio 22/12 a 19/1
Carta Dominante: O Carro: evolução.
Amor: Apesar de estar aborrecido e a necessitar de respostas, saiba que no seu sector social terá quem o queira prejudicar. Por isso atenção às invejas, não acredite em tudo o que lhe dizem. Vá por si. A meio de Janeiro terá estabilidade e momentos felizes, ainda que possa ter tendência ao isolamento. Precisa de reflectir, pois há pensamentos que não o deixam libertar-se.
Trabalho: Está em boa fase para fazer valer as suas vontades. Será reconhecido e por isso poderá assumir um cargo com responsabilidade acrescida. Financeiramente terá boas recompensas.
Saúde: Dores na zona lombar.
Conselho: Supere tudo e todos, seja destemido e um vencedor.

Aquário 20/1 a 18/2
Carta Dominante: A Imperatriz: criatividade.
Amor: O amor andará no ar e poderá investir neste campo sem receio. Mesmo que por vezes tenha a sensação que nada evolui, tire daí a ideia. Avance, arrisque e tome decisões. Termina Janeiro com boas notícias.
Trabalho: Esteja atento. Chegarão até si propostas aliciantes. Não são por acaso. São fruto do seu trabalho. Por isso, aceite. Financeiramente terá instabilidade.
Saúde: Especial atenção com queimaduras.
Conselho: Saiba receber e agradecer tudo o que o Universo lhe oferecer.

Peixes 19/2 a 20/3
Carta Dominante: O Dependurado: apatia.
Amor: Analise a sua situação e não tome decisões. Faça-se ouvir e lute pelas suas convicções. Não espere respostas nem evoluções, mas entenda que tudo está a ser tratado e feridas saradas. Precisa de tempo. No final do mês poderá andar mais namoradeiro.
Trabalho: Tenha muita cautela com propostas. Há quem lhe oferece a “banha da cobra”. Não acredite em tudo o que ouve ou vê. Pense bem! Financeiramente uma boa quantia chegará até si.
Saúde: Sujeito a dores de cabeça.
Conselho: Volte a acreditar em si, ganhe confiança.

Marca Aqui a Tua Consulta de Tarot

Deixe um comentário

Marque Aqui a Sua Consulta de Tarot

Abrir chat
Posso ajudar?
Olá, tudo bem?
Posso ajudar?