Quem sou eu?

Artigos

Margarida Fernandes

Taróloga 

Formadora em Psicologia Positiva Aplicada

Certificada Internacionalmente em Desenvolvimento Humano e Pessoal

 

Bio

Tenho 43 anos, sou do signo Virgem, com Ascendente e Lua em Gémeos, raízes espanholas, mas Portuguesa e Setubalense de gema!

Desde cedo percebi que era “especial”. Aos cinco anos aprendi a ler e já dizia que era do Signo Virgem. Com esta idade, folheava algumas revistas e já demonstrava muito interesse nas Previsões dos Signos que eram publicadas.

Aos 14 anos, comprei o meu primeiro baralho de Tarot e de forma autodidata comecei a estudar e a fazer consultas de Tarot aos amigos.

Ao longo dos anos fui desenvolvendo esta aptidão associada à espiritualidade/dom, mas sentia-me incompleta e que precisava de algo mais.

Após a morte do meu pai, em três meses, senti necessidade de aprofundar o conhecimento na área espiritual, o que me fez viajar até à Galiza. Foi lá que encontrei as respostas que precisava.

Durante cinco anos tive um programa numa Rádio local, onde dava consultas de Tarot aos ouvintes.

Em 2016, a convite da SIC, através da produtora Produções Clandestinas, estive à frente do Programa A Vida nas Cartas – O Dilema, durante ano e meio.

Sou autora de dois livros: Os Signos e o Positivismo – Previsões 2016 (lançado em Outubro de 2015) e O Poder da Tua Luz (lançado em Dezembro 2019).

No meio desta caminhada espiritual, fiz o meu percurso académico como Técnica de Química Tecnológica/Analista de Laboratórios. Licenciei-me aos 21 anos como Professora do 1º Ciclo do Ensino Básico.

Fiz várias Certificações Internacionais em Desenvolvimento Humano Pessoal:

– Terapeuta em PNL com especialização em foco emocional;

International Certified Professional Master Coach, com especialização (AdvancedCoaching Skills): LifeCoaching;

– International Certified Professional Master Coach com especialização em Coaching Emotional & Positive Wellness Coaching (Coaching focado no desenvolvimento do equilíbrio de vida e bem-estar);

– International Certified Professional Master Coach, com especialização em Confidence Coaching – desenvolvimento em motivação intrínseca, auto-estima e autoconfiança;

– International Certified Professional Master Coach com especialização em Coaching Profissional;

– Neuro Coach com base em PNL Sistémica;

– International Certified Professional Master Coach com especialização em Positive Psychology Coaching;

– International Certified Professional Master Coach com especialização em Emotional & Relational Coaching (com ferramentas de Inteligência Emocional); 

– International Certified Professional Master Coach Executive&Leadership;

– Terapeuta em Psicologia Positiva Aplicada;

– Formadora em Psicologia Positiva Aplicada, a alunos da Universidade.

Sempre fui fascinada pela área da saúde mental e emocional, o que me levou a adquirir formação na Área do Desenvolvimento Humano e Pessoal. Aprender, para poder ajudar quem me procura, é o meu objetivo.

A saúde mental, física e emocional estão interligadas. Quero oferecer o melhor serviço aos meus clientes, pois, actualmente conto com mais de 150 consultas de Tarot, por mês.

Assim, com o conhecimento associado à minha experiência e prática através da utilização desta ferramenta incrível de autoconhecimento, filosófico e espiritual, que é o Tarot, consigo ajudar quem me procura a encontrar soluções, libertando, agilizando e tranquilizando a mente do consulente, em relação ao foco do problema.

Há sempre algo para além do que vemos. Podemos, sempre, mudar a nossa perspectiva de vida e de visão do futuro, se soubermos o que vai acontecer, através das Previsões Pessoais. Assim, é possível precavermo-nos de acontecimentos que poderão bloquear a nossa vida.

Trabalhar no sentido de trazer uma melhoria e qualidade de vida em geral, ajudar quem me procura é a minha Missão, Propósito, Significado. É o que dá Sentido à minha vida, estando em perfeita conexão com o meu IKIGAI (a minha razão e motivação de vida).

 

1 comentário

Marque Aqui a Sua Consulta de Tarot

Abrir chat
Posso ajudar?
Olá, tudo bem?
Posso ajudar?