Touro

Previsão Diária
Previsão Semanal
Previsão Mensal
25/05/2018
Conselho do Dia:

Seja mais coerente.

Amor:

Poderão surgir problemas inesperados. Não combine encontros.

Trabalho:

Uma oportunidade surgirá. Agarre-a antes que se escape.

Dinheiro:

Instável.

Saúde:

Estabilize as suas energias.

21/05/2018 a 27/05/2018
Carta Dominante:

A Torre: manifestação, destruição.

Amor:

Estará determinado a resolver um assunto. Deve ter mais calma e guardar os trunfos para si. Avizinham-se problemas que o deixarão incomodado. Controle-se!

Profissional:

Seja firme nas suas atitudes. Poderá vincular uma situação. Financeiramente colherá em dobro os seus frutos.

Saúde:

Cuide da sua imagem e bem-estar.

Maio
Carta Dominante:

A Torre: destruição, manifestação

Amor:

Maio vai trazer-lhe desilusões. Estará com altos e baixos a nível sentimental, pelo que mesmo que tente equilibrar essas energias irá sempre sentir-se impotente em determinadas situações. Entrará numa fase de alguma teimosia e inflexibilidade, e quererá que tudo seja à sua maneira. Devia aproveitar a sua Estrelinha da sorte, em vez de complicar o que o Universo lhe traz de bom! Todo este turbilhão de emoções reflectir-se-á em casa, deixando-o, por vezes, descontrolado.

Trabalho:

Entrará em mudanças fundamentais para a sua carreira. Especial cuidado com desonestidades por parte dos outros que poderão querer prejudicá-lo. Acautele-se com gastos excessivos e desnecessários.

Saúde:

Faça análises.

Conselho:

Mantenha o controlo de situações e do seu próprio estado de espírito. Nem tudo pode ser como queremos. Pode magoar quem o rodeia e arrepender-se mais tarde. Pense antes de falar e mantenha a calma sempre. Só assim conseguirá chegar a um bom porto. Lembre-se: “Quem tudo quer, tudo perde!”.

Compatibilidade de Signos

Touro + Carneiro/Áries

Diferentes, mas complementares.

A relação entre Carneiro/Áries e Touro é marcada pelo contraste entre as características do primeiro, quente e explosivo, e do segundo, calmo e racional. Essa união tende a ser um pouco complicada. Um pouco. Pode não parecer, mas os dois signos têm algo em comum: a busca por determinada qualidade que o outro oferece. Segurança taurina para um, energia de Carneiro/Áries para o outro.

Touro + Touro

Iguais, sim. Compatíveis, nem tanto.

Touro, sendo elemento Terra, tende a ser imóvel e impassível. Ou seja, Touro com Touro é um relacionamento entre pessoas que não costumam desistir de suas posições e ideias. Sabe o que isso quer dizer? Exatamente: que deve ser bem difícil...

Mas taurinos são motivados pelos próprios desejos, incluindo aí sua cara-metade. Assim, por mais teimosia que possa haver, a tendência é cooperar. Prático e gentil, quem é de Touro também sabe apreciar o melhor da vida, fazendo que o signo domine a arte da sedução. Quer dizer, dois taurinos que saibam usar esse poder podem funcionar bem. Ainda mais na cama, se deixar Vênus, seu planeta regente, atuar.

Para manter o clima de romance com Touro vale preparar uma comida especial, massagem no pescoço, elogiar com sinceridade, acreditar quando a pessoa diz que já se decidiu... Mas, acima de tudo, é fundamental levar uma vida a dois bem relaxada. Nesse caso, querer é poder.

Touro + Gémeos

Cuidado: baixo grau de compatibilidade.

Um é Terra, outro é Ar; ou seja, um é estável e o outro é extremamente volúvel. Por isso, a probabilidade dessa relação dar certo está longe de ser das mais altas: Gêmeos, sempre em busca de mudanças, não costuma encontrar a companhia ideal na lentidão de Touro. Isso mina a confiança taurina, e tende a deixar geminianos nervosos com a ideia de parar para entender o outro lado.

Mas é fato que a química inicial é muito forte e, caso seja possível unir a necessidade de Gêmeos de ter por perto o que lhe é querido (livre, sim, mas sempre retornando aos seus) à vontade de Touro de manter raízes e uma rotina familiar, as dificuldades do relacionamento podem mudar de figura.

Não ser o casal mais compatível não quer dizer que seja impossível ter uma vida a dois.

Touro + Caranguejo/Câncer

Uau, que casal!

Um altíssimo grau de compatibilidade. A calma de estar completamente confortável na presença da outra pessoa. A mútua compreensão. O carinho recíproco. Dava para ficar fazendo elogios a essa relação por muito tempo, ainda; o casal formado por Touro e Caranguejo/Câncer tem tudo para funcionar incrivelmente. As qualidades de um tendem a se sobressair com a presença do outro. Mas, como nem tudo é perfeito...

Se o relacionamento perder a sintonia, é capaz de passar uma sensação de estagnação. Touro deve precisar de um empurrãozinho de vez em quando, e Câncer talvez precise ser lembrado da diferença entre amor e controle. Mas isso é tão pouco que tem tudo para não passar de bobagem.

A chave para a felicidade? Basta prestar atenção a tudo de bom que existe no casal.

Touro + Leão

Um par bem compatível.

Leão, como bom rei da selva, gosta de mandar. Touro, com sua habitual força, detesta ser controlado – principalmente quando o assunto tem a ver com comida ou conforto. Ambos são muito centrados em seus próprios assuntos e necessidades, o que faz com que um sempre espere o outro dar o primeiro passo na sua direção. Dá para perceber que a confiança demora a dar as caras, né? Só que, quando ela aparece, a relação tem tudo para dar certo.

A paixão entre taurinos e leoninos é forte, vibrante. O amor, graças às características astrais dos dois, tende ao sucesso. Basta trabalhar a confiança que deve existir em todo casal. E, como estes signos detestam mudanças e costumam ser leais um ao outro, os laços da união têm tudo para ser fortes e difíceis de serem rompidos.

Com um pouquinho de consciência, a combinação Touro-Leão pode resistir ao maior desafio de todos: a passagem do tempo.

Touro + Virgem

A compatibilidade não é 10, mas é 9.

Touro e Virgem são signos do elemento Terra. Só isso já explicaria por que eles tendem a ser tão compatíveis. Mas outros fatores reforçam ainda mais essa combinação: os dois se importam com a segurança – e a valorização – que bens materiais trazem para suas vidas; nenhum deles gosta de ser incomodado quando está no seu universo particular; e até as coisas irritantes que os taurinos fazem ganham uma forma especial de lidar, com os virginianos.

Mas vale ter uma atenção especial ao comportamento de cada signo. Se Touro reparar que Virgem está mais irritado que o normal, é bom pegar leve porque ele já aguentou além dos limites. Quem é de Virgem precisa saber que uma pessoa de Touro é um ser que precisa de segurança, e só com muita paciência é possível fazer com que ela se mexa.

Resumindo, taurinos e virginianos têm tudo para fazer sucesso juntos e dar certo. É só querer.

Touro + Balança/Libra

Não vai ser fácil...

Essa união é mais ou menos como a história “A Bela e a Fera”. Touro tem um quê de animal, deixa sempre uma porta aberta para suas necessidades fundamentais; já Balança/Libra é nobre, refinado demais para pensar em algo primitivo. Sendo regidos por Vênus, ambos possuem desejos fortes e contrastantes. Culpa dos elementos de cada um: Taurinos são Terra e focam no plano material, enquanto Balança/Librianos são Ar e focam no relacionamento.

Mas Vênus é também o planeta do amor, o que contribui para que os dois apreciem a beleza e certas qualidades da mesma maneira. Talvez não seja suficiente para manter a paixão acesa eternamente, mas é um bom começo. Touro, não prenda Balança/Libra: quem ama de verdade tem liberdade, mas sempre volta para casa. E Balança/Libra, pega leve nas críticas a Touro. Ele aguenta bastante, mas ninguém é de ferro...

O negócio é deixar a amizade falar mais alto, ser mais paciente e facilitar essa união!

Touro + Escorpião

Árvore que enverga não quebra

Touro é simples e ligado ao mundo material. Escorpião é complexo e desconfiado. Opostos? Só no zodíaco, porque aqui no planeta eles combinam bastante! Pelo primeiro ser Terra e o segundo, Água, a compreensão entre eles flui como o curso de um rio em um leito bem desenhado. Um é sexual, outro sensual. Um é teimoso, outro obsessivo. Passando pelos testes de confiança que certamente acontecerão, o sentimento que nutrem um pelo outro tende a se fortalecer cada vez mais.

Claro que problemas podem acontecer no caminho. Escorpião pode sufocar às vezes, ou dizer palavras duras (sempre seguidas de remorso). Touro guarda raiva por longos períodos, e tem um tempo de reação que pode ser visto como exageradamente longo. Coisas da vida. Quem não tem defeitos?

Havendo concessões de ambas as partes, é provável que o casal seja para sempre um só.

Touro + Sagitário

Um par pouco provável

Sagitário é otimista, às vezes até demais. Touro é pé no chão, por vezes igualmente exagerado. Pode haver uma atração inicial, sem dúvida, mas isso parte muito das diferenças entre os dois signos. Quando elas começam a gritar e a convivência cobra uma postura mais uniforme por parte do casal, as divergências tendem a falar ainda mais alto. Aí reside o grande desafio.

Mas claro que ninguém é 100% incompatível. Sagitário pode inspirar Touro, e este pode levar sensações incríveis para o primeiro. Com isso, os sonhadores sagitarianos podem quem sabe deixar de lado reclamações e desapontamentos relacionados a tudo que os prende ao mundo material, bem como taurinos talvez deixem de focar no que pode sair errado e ter mais fé. Mas que vai ser difícil, vai.

Estabilidade e espontaneidade. Não gerar expectativas e encontrar o equilíbrio nestes dois pontos é o que pode ajudar a relação entre Touro e Sagitário.

Touro + Capricórnio

Compreensão fácil e recíproca

Taurinos e capricornianos são do elemento Terra, o que faz deles signos confortáveis com o mundo material. É verdade que Touro está mais preocupado com o conforto em si, enquanto Capricórnio foca no poder necessário para alcançá-lo. Mas o importante é que esse gosto pelo material pode ser um ótimo ponto de partida para a compatibilidade, pois taurinos gostam de receber coisas e capricornianos adoram dar mimos.

Alguns cuidados são importantes: taurinos não vão gostar se capricornianos criarem uma barreira entre os dois – o que pode acontecer por terem sentido que ultrapassaram seus limites. Também não devem ficar muito felizes com o sentimento de posse que vem do outro lado. Assim como capricornianos não vão gostar de perceber que não conseguem dar ordens (porque Touro não deixa!), nem podem ter sua inércia estimulada. Isso só pode fazer mal.

Entendimento, estabilidade... Colocando objetivos comuns e tirando o egoísmo da relação, esse casal vai longe!

Touro + Aquário

Para quem achava que já tinha visto relações difíceis...

Estes dois signos, gostando ou não, formam um ótimo exemplo da diferença marcante entre uma pessoa guiada pelos sentidos (Touro) e outra pela razão (Aquário). Para deixar a mistura ainda mais complexa, taurinos são metódicos e aquarianos, tudo que for possível imaginar – à exceção de metódicos.

A diferença entre os dois é tão grande que pode acabar gerando certa curiosidade, servindo de ponto de partida pro relacionamento. Se Touro for capaz de relevar as verdades absolutas que Aquário cria (e acaba por viver), e se Aquário for capaz de compreender que bens materiais significam segurança para Touro (e por isso são tão importantes), a relação pode até dar certo.

Mas com linguagens e emoções tão diferentes, vai ser bem complicado conseguir isso. Nem poderia ser muito diferente, né?

Touro + Peixes

Terra e Água, uma união naturalmente sólida

Este é mais um casal com boas chances de dar certo. Touro (Terra) e Peixes (Água) são signos femininos, receptivos... E que podem se entender perfeitamente nas suas diferenças. Por exemplo, enquanto pessoas de Peixes são suscetíveis à energia dos que estão ao redor, taurinos não se deixam influenciar facilmente pela energia alheia. Se os primeiros precisam de uma relação sólida, os segundos são vistos como estáveis. Ou seja, podem se completar muito bem.

Mas para essa relação seguir tranquila é preciso tomar alguns cuidados. Como o de evitar uma dependência mútua exagerada. Ou não deixar que a flutuação do humor de Peixes altere o equilíbrio do casal, até por ser algo inerente ao signo. Também é bom ter atenção à necessidade de atenção por parte de Touro. Mas nada que não seja controlável – ou contornável.

A união faz a força. E a desse casal, junto com a criatividade e o entendimento de ambos, pode construir uma fortaleza.

MUDE HOJE MESMO A SUA VIDA

Está preparado para mudar de vida e descobrir a felicidade e a plenitude?