Carneiro

Carneiro

Previsão Diária
Previsão Semanal
Previsão Mensal
02/11/2020
Conselho Do Dia: 

Sinta a energia que o Universo lhe oferece. Será contemplado.

Amor: 

Terá força e sentir-se-á revitalizado. Aproveite o dia para se distrair e ser feliz.  

Trabalho: 

Poderá receber uma nova oportunidade. Aceite.

Dinheiro: 

Favorável a créditos.

Saúde: 

Evite mudanças de temperatura.

02/11/2020 a 08/11/2020
Carta Dominante: 

O Eremita: solidão, reflexão.

Amor: 

Terá necessidade de se afastamento. As intenções para consigo não serão sinceras, pelo que necessita de reflectir. Receberá uma óptima notícia, esta semana.

Profissional: 

A sua situação não está facilitada, pelo que deverá manter o controlo de factos para não ser prejudicado. Financeiramente está estável.

Saúde: 

Sujeito a pequenos acidentes domésticos.

Outubro
Carta Dominante: 

O Carro: motivação, sucesso.

Amor: 

Este mês, poderá ganhar novos contornos. Está num período que necessita de libertação. Sofrerá alguns descontrolos, mas serão ultrapassados no final do mês. Faça mudança de casa ou renove as suas mobílias.

Trabalho: 

Está sob avaliação. Analise todos os projectos e áreas e invista no que mais gosta. Financeiramente verá pequenas entradas de dinheiro.

Saúde: 

Sujeito a ansiedade.

Conselho: 

Invista em si. Avance com os seus projectos e liberte-se de amarras e bloqueios.

Compatibilidade de Signos

Carneiro/Áries + Carneiro/Áries

Signos iguais, um bom sinal.

A união entre duas pessoas de Carneiro/Áries, um signo de fogo, só poderia dar em uma coisa: fogo. A convivência pode não ser muito calma, ter gritos e explosões ocasionais, mas o momento de estranhar algo será quando as coisas estiverem calmas demais.

Como ficar numa boa com alguém de Carneiro/Áries? Primeiramente, lembre-se de valorizar um estilo mais natural. Vocês são assim, por que tentar ser diferente? Também vale saírem separados de vez em quando, dar espaço um para o outro. Outra atitude interessante é deixar a pessoa se sentir no comando, dizer não. Ok, baixar a guarda não é coisa de arianos, mas faça isso de vez em quando e estimule o diálogo.

Mas, apesar das “fortes emoções e pensamentos imperfeitos”, a união tem uma boa chance de ser duradoura se o casal conseguir alcançar um equilíbrio no relacionamento.

Carneiro/Áries +Touro

Diferentes, mas complementares.

A relação entre Carneiro/Áries e Touro é marcada pelo contraste entre as características do primeiro, quente e explosivo, e do segundo, calmo e racional. Essa união tende a ser um pouco complicada. Um pouco. Pode não parecer, mas os dois signos têm algo em comum: a busca por determinada qualidade que o outro oferece. Segurança taurina para um, energia de Carneiro/Áries para o outro.

Porém, o tempo faz essa estabilidade de Touro ser vista como teimosia. E aí já viu... Para a relação durar, é fundamental evitar a estagnação e encontrar um ponto de equilíbrio do ritmo de vida dos dois. Taurinos tendem a ter paciência com arianos. Outra coisa: Touro é um signo adepto de curtir seus momentos pessoais. Entendendo a necessidade de Áries de socializar, o amor deve ficar bem mais leve e prazeroso.

Focar nas coisas boas e usá-las a favor da relação. A simplicidade na felicidade.

Carneiro/Áries + Gémeos

Dois signos compatíveis. E como!

Fogo e Ar. Dois elementos que se completam. E que dão o tom de uma relação que tem tudo para ser forte e duradoura. Quando Carneiro/Áries é agressivo, Gêmeos é diplomático; quando um força a barra, outro é flexível. A compreensão dá o tom entre vocês. Geminianos têm o poder de deixar os arianos positivamente intrigados, enquanto estes costumam alegrar os outros.

Carneiro/Áries + Caranguejo/Câncer

Diferentes, complicados, mas com algo em comum.

Está aí uma relação difícil, tanto de começar quanto de manter. Não que não haja química; a questão é como fazer pessoas com características tão distintas (Carneiro/Áries é Fogo, Caranguejo/Câncer é Água) ficarem juntas e felizes.

Carneiro/Arianos são competitivos e directos, Caranguejo/Cancerianos são mais sensíveis e subtis. O que não quer dizer que não sejam ambiciosos, ou que topem sair por baixo. Ambos são de usar todas as armas para conseguir o que querem, e devem ir com calma se estiverem realmente a fim de seguir juntos.

Casais de Carneiro/Áries e Caranguejo/Câncer podem aprender muito no dia a dia, desde que estabeleçam uma relação baseada na confiança e busquem verdadeiramente a paz. Uma boa dose de sacrifício será necessária para dar certo, é verdade. Mas a coragem e força para fazer isso acontecer estão aí. Basta querer.

Carneiro/Áries + Leão

Compatibilidade à flor da pele!

Existe uma forte atracção entre Carneiro/Áries e Leão, que tem origem no elemento Fogo que marca os dois signos. Além disso, o fato de terem um ao outro em suas vidas reforça sua personalidade. Mas a necessidade de dominar pode surgir, e merece atenção especial; vale a pena o esforço por controlar impulsos.

A sensação que se tem é que arianos pressionam mais, enquanto leoninos são mais tolerantes. O que não costuma afastar o casal, muito pelo contrário: o desafio de conseguir o que se quer (auto-afirmação para Carneiro/Áries, receber atenção para Leão) ajuda a que os laços não se desfaçam. E a gratidão que tende a nascer daí, aliada às anteriores – e injustificadas, como se percebe com o passar do tempo – baixas expectativas para a união, resultarão muito provavelmente em um relacionamento feliz e duradouro.

Carneiro/Áries + Virgem

Pouca compatibilidade e muito trabalho.

Arianos são diretos e inflamados, Virginianos são sensatos e práticos. E é essa praticidade que pode irritar você, ao ser confundida com (ou realmente levar à) acomodação do seu par. Você gosta de socializar e detesta seguir ordens, Virgem prefere privacidade e vive de acordo com as regras. O que atrai o ariano pode ser o desafio de testar suas habilidades para lidar com alguém tão diferente como o Virginiano. Mas o real desafio é como manter essa relação.

O estilo agitado do Carneiro/Ariano contrasta com o jeito “complicado e perfeitinho” Virginiano. Essa tem tudo para ser uma união “oito ou oitenta”; ou vocês vão respeitar suas características individuais e viver felizes juntos, ou vão se irritar diariamente um com o outro até não aguentar mais.

O segredo desse relacionamento está nos detalhes. E o que vocês vão fazer com respeito a eles.

Carneiro/Áries + Balança/Libra

Boa combinação.

Sabe aquela história de que os opostos se atraem? Nada poderia ser mais verdadeiro para esse casal. Apesar de serem signos opostos no zodíaco, Carneiro/Áries e Balança/Libra podem ficar juntos se trabalharem por isso.

Carneiro/Arianos e Balança/Librianos tendem a ser pessoas inspiradas, a conversar bastante, a aproveitar as coisas boas da vida. Além do mais, os Balança/Librianos costumam ser muito apaixonados e românticos. Já Carneiro/Áries, ainda que goste desse romantismo, é mais independente e adora desafios. O que não impede de gostar do charme Balança/Libriano, que retribui admirando sua franqueza. Balança/Librianos são cerebrais, arianos são instintivos. O que pode ajudar a relação é o ariano aceitar que não está sempre com a razão e o Balança/Libriano, errado.

Quer uma sugestão? Sejam como a bela e a fera: equilibrem músculo e subtileza e a união deve fluir fácil e gostosa.

Carneiro/Áries + Escorpião

Compatíveis? Muito!

Carneiro/Arianos adoram desafios, e entram em qualquer um. Na verdade, arianos adoram qualquer tipo de batalha; eles querem ação. Já quem é de Escorpião precisa ter algum tipo de relação com o motivo da luta na qual podem entrar. Essa é uma diferença clara entre os dois signos, o que não afasta o casal. Muito pelo contrário: um reconhece a força e a coragem do outro, e valoriza isso.

Como costuma existir respeito mútuo pelas necessidades de cada um, o relacionamento tende a dar certo no longo prazo. Ainda que com alguns percalços no caminho, o que é normal. As diferenças devem estar sempre bem claras, para evitar aborrecimentos desnecessários. Com maturidade, pode ser formada uma grande dupla, seja como amigos, amantes, o que for. Ainda mais por conta da honestidade ariana, que atrai o outro lado por mostrar uma transparência que parece cada vez mais difícil hoje em dia.

Fica a dica, viu?

Carneiro/Áries + Sagitário

Uma relação não muito fácil.

Carneiro/Áries e Sagitário são do elemento fogo. O que isso quer dizer? Bom, que Carneiro/Arianos e Sagitarianos são calorosos e inspiradores, mas também imprevisíveis e intolerantes. E têm um ego enorme, o que não costuma ser nada bom numa relação. Isso é acentuado nessa urgência ariana de que pode e deve gerar mudanças na vida, e na sensação Sagitariana de ser uma pessoa especial que deve ser reverenciada.

Arianos precisam saber – e entender – algumas coisas. Primeiro, que Sagitário adora falar. Segundo, que Carneiro/Áries não tem muita paciência para ouvir. Isso pode parecer algo pequeno hoje, mas evidencia apenas uma das dificuldades que o relacionamento de vocês pode mostrar ao longo do tempo. Pode ser preciso algum esforço para fazer dar certo, o que não é do estilo ariano.

Mas isso não é definitivo. Afinal, vai explicar os caminhos do coração...

Carneiro/Áries + Capricórnio

Parecidos, mas diferentes.

Carneiro/Áries é Fogo e Capricórnio é Terra, uma combinação algo complicada para dar certo. São dois signos com muita energia para iniciar projetos e pouca paciência para ouvir o outro dizendo o que deve ser feito. A independência e a espontaneidade Carneiro/Ariana batem de frente com a necessidade de propósito e o aspecto prático Capricorniano. E não adianta tentar controlar ninguém, porque isso não vai acontecer. Bater cabeça muito menos, Carneiro/Áries vai se embolar com Capricórnio e os dois vão ficar aí, sem sair do lugar...

Para essa relação dar certo, é preciso buscar o respeito mútuo. É isso que vai permitir a cooperação, que deve resultar em mais estabilidade e pode ajudar a construir uma união estável. Equilibrem a vontade de inspirar com a de construir e a felicidade pode bater à porta.

Não é fácil, mas é possível. E aí, é só abrir e deixar que ela entre.

Carneiro/Áries + Aquário

Dois signos bem opostos.

O começo do relacionamento entre Carneiro/Áries e Aquário é bem interessante: os dois adoram uma boa briga, desejam criar uma forma alternativa de se relacionar e acendem num instante uma forte paixão, que dá certo tanto nas relações fora de casa quanto entre quatro paredes. Mas aí... O que vem depois é o choque de realidade. Só quem é ariano sabe como é angustiante ficar parado, tendo ideias, pensando em soluções em vez de agir de uma vez, de atacar directamente o problema. Coisa que quem é de Aquário sabe fazer muito bem – e adora.

Aquarianos gostam de controlar, arianos detestam ser controlados. Ou seja, a relação tem tudo para se deteriorar no longo prazo caso mantenham essa postura. O que pode ajudar muito e aumentar as chances da relação dar certo é Carneiro/Arianos e Aquarianos darem valor à individualidade que prezam tanto. Fica a dica.

Carneiro/Áries + Peixes

Haja paciência!

O relacionamento entre alguém de Áries e de Peixes não é uma coisa simples de administrar. Porque, sinceramente, a chance de isso acontecer é grande. Peixes é completamente oposto a Áries, um signo misterioso e, por vezes, acomodado.

Calma, porque há uma chance da relação ir para frente. Pessoas de Peixes costumam ser bem compreensivas, com os outros e com o mundo. Ainda que a compaixão de Peixes não seja muito atractiva para quem é de Carneiro/Áries, a pessoa de Peixes adora ser fisgada, o que faz o estilo do Carneiro/Ariano. Difícil vai ser manter o interesse deste por muito tempo, pois quem nasce no primeiro signo do Zodíaco não é de querer se adaptar a ninguém. Então, por que seria diferente agora?

Mas, espera! Uma notícia animadora é que, por baixo dessa superfície visivelmente complicada, há um entendimento astral que pode ir inclusive para dentro de quatro paredes. Ninguém nunca disse que o amor é fácil, mas ele também nunca vai ser impossível.

MUDE HOJE MESMO A SUA VIDA

Está preparado para mudar de vida e descobrir a felicidade e a plenitude?